Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia
Contar um pouco minha história ha 3 anos atras tava com peso de 110 kilos, me inscrevi numa academia com objetivo de abaixar peso num ano fui para os 70 e devido a uns problemas tive que deixa academia no entanto eu continuei com a dieta e fui para os 52 kilos fiquei com muito excesso de peles então fui minha medica e pedi para tirar o excesso de peles em cirurgia já fui a uma das consultas no entanto medico disse que tava muito abaixo do meu peso e não me poderia fazer cirurgia assim então me mandou engordar para os 63 kilos no mínimo.

O meu objetivo agora é trabalhar no resto do corpo pois tenho muitas peles nos braços e peito que consigo encher com massa muscular e colocar algum volume quero deixar apenas o abdominal de lado para realizar a cirurgia as outras partes gostaria de trabalha-las no ginásio para não ter que passar por cirurgia.

Posto isto tudo necessito de ajuda, para já apenas posso treinar de segunda a sexta queria saber qual a melhor divisão treino para o meu objetivo apenas podendo treinar só os 5 dias?

Estava com ideias de fazer ABCD + um dia treino para dar mais estimulo aquele musculo sera que é uma boa ideia 

Publicidade

Postado

obs: de volta à academia.

Em 20/08/2021 em 11:02, AngryPT disse:

Posto isto tudo necessito de ajuda, para já apenas posso treinar de segunda a sexta queria saber qual a melhor divisão treino para o meu objetivo apenas podendo treinar só os 5 dias?

ABCx2:

Seg A

Ter B

Qua C

Qui A

Sex B

Seg C

Ter A

Qua B

Qui C

etc...

A- peito, tríceps e delt

B- dorsais, bíceps, trapézio e antebraço

C- perna completa + pant

Postado

Cada split tem suas vantagens e desvantagens

Pra novatos eu acho o full body 3x na semana mais vantajoso

Iniciantes upper lower 4x

Intermediários upper lower 6x ou PPL

Avançados cabe até mais de 7 treinos por semana, fazendo um de manhã outro à tarde. Mas isso é só pra nível muito alto e por um curto período.

Como vc tá voltando agora, eu recomendaria o full body 3x por pelo menos 2 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...