Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demorar pra comer depois do treino

Dêivide Nilson

Posts Recomendados

Pessoal,  sou ectomorfo e hoje fiquei em torno de 2h30min. sem comer logo após treinar bíceps e panturrilha. Fiquei um tempo sentado e dps em pé, discutindo no whatsapp e beliscando vez ou outra pedaços tão irrisórios de um restinho de brigadeiro na mesa (que ainda ficou lá), que não conta como alimentação. Quando comi foi arroz, feijão, peito de frango, brócolis, quiabo, ovo e um fio de azeite. Será que vou perder muita massa muscular ou minha resposta hipertrófica vai ser ruim demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu as vezes treino em jejum e fico 1-2 horas sem comer dps de treinar em jejum , não é o ideal mas tem que ser muito avançado pra fazer uma diferença  real , ou fazer tudo 100% por muito tempo pra ser um "preju" de verdade

Link para o comentário

Se vc comeu antes do treino naum tem problema nenhum, as recomendações normais são que as refeições pré e pós treino sejam espaçadas entre 4-6 horas para otimizar os resultados.

Se vc treina em jejum, EU recomendaria comer alguma proteína no máximo 2h depois. Talvez naum traga nenhum prejuízo maior a longo prazo, mas sem dúvidas ficar sem comer naum é o melhor cenário, nem pra hipertrofia nem pra perda de gordura.

Link para o comentário

Visitante Gabriel062
Em 20/08/2021 em 03:07, Dêivide Nilson disse:

Pessoal,  sou ectomorfo e hoje fiquei em torno de 2h30min. sem comer logo após treinar bíceps e panturrilha. Fiquei um tempo sentado e dps em pé, discutindo no whatsapp e beliscando vez ou outra pedaços tão irrisórios de um restinho de brigadeiro na mesa (que ainda ficou lá), que não conta como alimentação. Quando comi foi arroz, feijão, peito de frango, brócolis, quiabo, ovo e um fio de azeite. Será que vou perder muita massa muscular ou minha resposta hipertrófica vai ser ruim demais?

Nossa mano q pecado ein perdeu 50kgs nesse dia, pode pesar já era mano estragou td

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...