Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esquece remédio cara, compra um termogênico bom e corra 2x no dia que dá certo. Quando o rebote bater tu se vira depois, o importante é ser nomeado.

Se você mudar os treinos vai conseguir bater os índices bem fácil, não há necessidade alguma em fazer essas caminhadas lentas, "correr" 5km ou de forçar os 2400 em 12 minutos 3x na semana. Baseado em estudos e principalmente na prática, os treinos intervalados são melhores tanto para ganho de resistência quanto para perda de gordura.

Ah, tomar remédio não vai te ajudar em m# nenhuma e se a banca for cebraspe ainda tem a chance de tu ser eliminado do concurso por usar um simples inibidor de apetite.

Editado por Visitante
Postado

Ontem a noite fui me pesar é estava com 88, 5 a acredito até o dia 15 é penso já está com 84 ou 83. Estou adicionando um pouco de carboidrato, visto que meu corpo as vezes precisa pelo duas vezes na semana.

Essa semana fiz exame de sangue é estava tudo no padrão, o triglicérides acima um pouco em torno de 10. O máximo é 150 na referência, porém tava 160. O meu sempre deu acima, porém acredito seja devido minha alimentação ruim de antes.

Colesterol total : 152

Glicose : 80.

etc.

creatina tava abaixo, porém estou pensar adicionar creatina para ganho de força acham que vale a pena?

APós esse exame médico no dia 30/9 vou mudar minha dieta para o LowCarb e com suplementos conforme o nutricionista que fui me indicou com suplementos adicionados como glutamina, creatina, whey e outros na manipulados para ganho de massa e força. 

Postado
Em 29/08/2021 em 10:48, sandropiresdesouza disse:

Ontem a noite fui me pesar é estava com 88, 5 a acredito até o dia 15 é penso já está com 84 ou 83. Estou adicionando um pouco de carboidrato, visto que meu corpo as vezes precisa pelo duas vezes na semana.

Essa semana fiz exame de sangue é estava tudo no padrão, o triglicérides acima um pouco em torno de 10. O máximo é 150 na referência, porém tava 160. O meu sempre deu acima, porém acredito seja devido minha alimentação ruim de antes.

Colesterol total : 152

Glicose : 80.

etc.

creatina tava abaixo, porém estou pensar adicionar creatina para ganho de força acham que vale a pena?

APós esse exame médico no dia 30/9 vou mudar minha dieta para o LowCarb e com suplementos conforme o nutricionista que fui me indicou com suplementos adicionados como glutamina, creatina, whey e outros na manipulados para ganho de massa e força. 

Carai manin, parabéns!!!!

Falta pouco, mantenha o que esteja fazendo que tá funcionando  kkk

Fique de olho na barra fixa, treine direto pra ficar legal.

A corrida você não comentou: ela é eliminatória ou classificatória?

Eliminatória: "fazer no mínimo xxx metros em xxx minutos".

Classificatória: "correu xxx em 12 minutos, ganha nota xxx, correu yyy em 12 minutos, ganha nota yyy e assim por diante".

Se for classificatória, é importante você mirar a nota máxima, pois esses concursos andam com uma concorrência foda.

Na torcida aqui pelo seu sucesso.

Postado (editado)

@VecchioEliminatoria todos os exercícios na realidade.

Corrida e 12 min. O resto precisa fazer o mínimo nos outro: barra fixa, abdominal etc.

Sim esses concursos estão bem complicados kk.

Acredito que ate la vou bater o peso esperado. Hoje sair um pouco, porem comi uma porção de arroz, carne com batata, farofa e salada, porem um dia acho que não ganharei tanto.

Estou com uma meta de chegar ate o dia 15 com 85 KG ou menos. Caso chegue o peso ideal antes será melhor. Espero bater para depois chegar ate 82 ou menos ate o dia 30/09/2021.

Coloquei cafeina de 200 mcg para ajudar nos treinos algo que não esta usando antes.

Duvida:

Alguem indica a ioimbina? Precisar tomar em jejum correto?

Editado por sandropiresdesouza
Postado

Manin, fale com os universitários ai sobre iombina.

Daqui em diante, o mindset é o que governa as decisões e os atos.

Se você comeu um "arrozim, com docinho, coisa e talz", prepare-se que, ao acordar, seu estômago roncará e você se sentirá um verme.

Aí entrará o tal do mindset. Velho, eu desejo que você escaralhe e dẽ pirocada em todos os exames. Todos.

Logo, ... em pouco tempo... só mindset.

Não sei o que você escuta, mas pense em algo visceral, tipo Sepultura, tipo nada poderá detê-lo.

Nada, mano. Nada.

Quando eu fui fazer o exame da corrida eu fui com um "walk-man" e escutei até segundos antes da corrida esse "sonzinho motivacional". Fiz 3000 m.

É coração, meu querido. Iombina, comprimidinho disso, três pulinho daquilo, etc, etc, pode ajudar, mas a mente tem de querer destruir.

• 2 semanas depois...
Postado

10kg em 1 mês? Só com extremismo + desidratação severa. Não vale o risco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...