Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dar pra conciliar musculação com rolê?

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado
Em 19/08/2021 em 20:15, WhiteMonster disse:

Você quer ser atleta? Se não, vai pro rolê e curte, dá pra ter um shape top saindo toda semana sim. Dá uma segurada na cachaça (pra não dar PT todo fds) que tá super tranquilo.

Mete o shape pra quê, ficar se vendo no espelho? Vai pra rua fi

Nem bebo tanto mano bebo o mínimo do mínimo msm, só bebo pra ficar de boa kkk n bebo pra sair arrastado não é só uns copin é já era

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
Em 19/08/2021 em 20:21, BartSimpson disse:

um rolê aleatório? 

Sim mano

Postado

Se vc fica REALMENTE com peso na consciência, no dia que for beber diminua o consumo de gorduras na dieta e coloque as calorias do que for beber no lugar. Se vc bebe pouco como falou, dá pra estimar as calorias tranquilamente.

Caso contrário, vc naum é atleta e um dia com moderação naum vai ter grande impacto a longo prazo, só evite beber e comer comidas gordurosas junto, a chance de estocar essa gordura é mais fácil tendo álcool junto.

Visitante Gabriel062
Postado
Em 19/08/2021 em 20:59, SaBiih disse:

Se vc fica REALMENTE com peso na consciência, no dia que for beber diminua o consumo de gorduras na dieta e coloque as calorias do que for beber no lugar. Se vc bebe pouco como falou, dá pra estimar as calorias tranquilamente.

Caso contrário, vc naum é atleta e um dia com moderação naum vai ter grande impacto a longo prazo, só evite beber e comer comidas gordurosas junto, a chance de estocar essa gordura é mais fácil tendo álcool junto.

Vou fazer o seguinte, só vou consumir as proteínas de dieta, e um pouco do carbo do dia e o restante das calorias eu deixo pra beber kkkkk

Visitante Gabriel062
Postado
Em 19/08/2021 em 21:05, Gabriel062 disse:

Vou fazer o seguinte, só vou consumir as proteínas da dieta, e um pouco do carbo do dia e o restante das calorias eu deixo pra beber kkkkk

Postado
Em 19/08/2021 em 21:05, Gabriel062 disse:

Vou fazer o seguinte, só vou consumir as proteínas de dieta, e um pouco do carbo do dia e o restante das calorias eu deixo pra beber kkkkk

Cuidado pra não deixar as calorias pra bebida, comer pouco durante o dia e chutar o balde no fast food depois do rolê de tanta fome. Experiência própria kkkk

Visitante Gabriel062
Postado
Em 19/08/2021 em 22:22, VND_138 disse:

Cuidado pra não deixar as calorias pra bebida, comer pouco durante o dia e chutar o balde no fast food depois do rolê de tanta fome. Experiência própria kkkk

Mais se for por exemplo um bk, eu como só o lanche e dar pra contar de boa no my fitness pal, já a bebida só uns 2 copin de gin misturado cm uma água de coco já me satisfaz kkkk n sou de beber mt não

Postado (editado)

1) Cria uma planilha com 4 colunas: Data ; Anabolicos ; Proteções ; Comentários

Siga o plano da forma mais correta possível, mas registre também quando sair do plano.

Depois analisa os dados com uma perspectiva temporal média. Medias de 7 dias algo assim. Chances altas que o tempo de recuperação on gear é mais rapdio que sem. 

Minha sugestão: protetor de figado, seja la o que escolher. Se voce curte ir pro role, curte ficar bonitao na fita. E figado sobrecarregado deixa sua pele seca e feia. Alem dos colaterais que vc ja sabe que virão e esta preparado.

Editado por Taskmaster
deixar mensagem clara, tava dubia
Postado
Em 19/08/2021 em 19:49, Gabriel062 disse:

Prefiro a segunda opção tbm kkkkkkkk, eu n vejo sem treinar, gosto mt msm, e gosto de treinar pesado sempre proguedindo carga nos básicos, mais tbm quero viver a vida e o tanto q eu bebo e tal n vai fazer tanta diferença kkk é mto pouco e antes de sair de casa eu já vou com as proteína de dia batida já e tals

Mano, exato. 

A medicina brasileira tem como teoria central a preservação da vida. Faz sentido quando voce ollha em massa no Brasil. Mas se voce analisar o que seu nicho específico quer e consegue, pode ser muito mais parecido com os intervalos de resultados de exames de atletas da Russia.

Exemplo: Brasil intervalo de testosterona para em 700 e algo. Estados Unidos ou Canadá (agora nao lembro) é 1000. Da Russia nem arrisco. 

Resumindo: bomba essa testo mas faz os exames religiosamente. A agressividade da dose vem junto com a disciplina de exames.

Ai voce toma a decisão sobre dados e não sobre o que um ser humano provavelmente não brilhante acha que sabe.

Abs

Postado
Em 19/08/2021 em 20:59, SaBiih disse:

Melhor resposta possível. Pensa que as variações a curto prazo vão ser de mobilização de liquido. 

E sim, o alcool tem um fator que alavanca o acumulo de calorias alem das calorias do drink em si. 

Adoro uma cachaça tbm mas a real é que bagunça muito o metabolismo, afeta sono, sintese de nutrientes e danifica o figado em si.

Mas viver igual a um monge também não rola. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...