Visitante Gabriel062 Postado Agosto 19, 2021 às 23:25 Postado Agosto 19, 2021 às 23:25 Em 19/08/2021 em 20:15, WhiteMonster disse: Você quer ser atleta? Se não, vai pro rolê e curte, dá pra ter um shape top saindo toda semana sim. Dá uma segurada na cachaça (pra não dar PT todo fds) que tá super tranquilo. Mete o shape pra quê, ficar se vendo no espelho? Vai pra rua fi Nem bebo tanto mano bebo o mínimo do mínimo msm, só bebo pra ficar de boa kkk n bebo pra sair arrastado não é só uns copin é já era
Visitante Gabriel062 Postado Agosto 19, 2021 às 23:26 Postado Agosto 19, 2021 às 23:26 Em 19/08/2021 em 20:21, BartSimpson disse: um rolê aleatório? Sim mano
SaBiih Postado Agosto 19, 2021 às 23:59 Postado Agosto 19, 2021 às 23:59 Se vc fica REALMENTE com peso na consciência, no dia que for beber diminua o consumo de gorduras na dieta e coloque as calorias do que for beber no lugar. Se vc bebe pouco como falou, dá pra estimar as calorias tranquilamente. Caso contrário, vc naum é atleta e um dia com moderação naum vai ter grande impacto a longo prazo, só evite beber e comer comidas gordurosas junto, a chance de estocar essa gordura é mais fácil tendo álcool junto.
Visitante Gabriel062 Postado Agosto 20, 2021 às 00:05 Postado Agosto 20, 2021 às 00:05 Em 19/08/2021 em 20:59, SaBiih disse: Se vc fica REALMENTE com peso na consciência, no dia que for beber diminua o consumo de gorduras na dieta e coloque as calorias do que for beber no lugar. Se vc bebe pouco como falou, dá pra estimar as calorias tranquilamente. Caso contrário, vc naum é atleta e um dia com moderação naum vai ter grande impacto a longo prazo, só evite beber e comer comidas gordurosas junto, a chance de estocar essa gordura é mais fácil tendo álcool junto. Vou fazer o seguinte, só vou consumir as proteínas de dieta, e um pouco do carbo do dia e o restante das calorias eu deixo pra beber kkkkk
Visitante Gabriel062 Postado Agosto 20, 2021 às 00:52 Postado Agosto 20, 2021 às 00:52 Em 19/08/2021 em 21:05, Gabriel062 disse: Vou fazer o seguinte, só vou consumir as proteínas da dieta, e um pouco do carbo do dia e o restante das calorias eu deixo pra beber kkkkk
VND_138 Postado Agosto 20, 2021 às 01:22 Postado Agosto 20, 2021 às 01:22 Em 19/08/2021 em 21:05, Gabriel062 disse: Vou fazer o seguinte, só vou consumir as proteínas de dieta, e um pouco do carbo do dia e o restante das calorias eu deixo pra beber kkkkk Cuidado pra não deixar as calorias pra bebida, comer pouco durante o dia e chutar o balde no fast food depois do rolê de tanta fome. Experiência própria kkkk
Visitante Gabriel062 Postado Agosto 20, 2021 às 01:52 Postado Agosto 20, 2021 às 01:52 Em 19/08/2021 em 22:22, VND_138 disse: Cuidado pra não deixar as calorias pra bebida, comer pouco durante o dia e chutar o balde no fast food depois do rolê de tanta fome. Experiência própria kkkk Mais se for por exemplo um bk, eu como só o lanche e dar pra contar de boa no my fitness pal, já a bebida só uns 2 copin de gin misturado cm uma água de coco já me satisfaz kkkk n sou de beber mt não
Taskmaster Postado Agosto 20, 2021 às 04:47 Postado Agosto 20, 2021 às 04:47 (editado) 1) Cria uma planilha com 4 colunas: Data ; Anabolicos ; Proteções ; Comentários Siga o plano da forma mais correta possível, mas registre também quando sair do plano. Depois analisa os dados com uma perspectiva temporal média. Medias de 7 dias algo assim. Chances altas que o tempo de recuperação on gear é mais rapdio que sem. Minha sugestão: protetor de figado, seja la o que escolher. Se voce curte ir pro role, curte ficar bonitao na fita. E figado sobrecarregado deixa sua pele seca e feia. Alem dos colaterais que vc ja sabe que virão e esta preparado. Editado Agosto 20, 2021 às 04:55 por Taskmaster deixar mensagem clara, tava dubia
Taskmaster Postado Agosto 20, 2021 às 05:07 Postado Agosto 20, 2021 às 05:07 Em 19/08/2021 em 19:49, Gabriel062 disse: Prefiro a segunda opção tbm kkkkkkkk, eu n vejo sem treinar, gosto mt msm, e gosto de treinar pesado sempre proguedindo carga nos básicos, mais tbm quero viver a vida e o tanto q eu bebo e tal n vai fazer tanta diferença kkk é mto pouco e antes de sair de casa eu já vou com as proteína de dia batida já e tals Mano, exato. A medicina brasileira tem como teoria central a preservação da vida. Faz sentido quando voce ollha em massa no Brasil. Mas se voce analisar o que seu nicho específico quer e consegue, pode ser muito mais parecido com os intervalos de resultados de exames de atletas da Russia. Exemplo: Brasil intervalo de testosterona para em 700 e algo. Estados Unidos ou Canadá (agora nao lembro) é 1000. Da Russia nem arrisco. Resumindo: bomba essa testo mas faz os exames religiosamente. A agressividade da dose vem junto com a disciplina de exames. Ai voce toma a decisão sobre dados e não sobre o que um ser humano provavelmente não brilhante acha que sabe. Abs
Taskmaster Postado Agosto 20, 2021 às 05:13 Postado Agosto 20, 2021 às 05:13 Em 19/08/2021 em 20:59, SaBiih disse: Se vc fica REALMENTE com peso na consciência, no dia que for beber diminua o consumo de gorduras na dieta e coloque as calorias do que for beber no lugar. Se vc bebe pouco como falou, dá pra estimar as calorias tranquilamente. Caso contrário, vc naum é atleta e um dia com moderação naum vai ter grande impacto a longo prazo, só evite beber e comer comidas gordurosas junto, a chance de estocar essa gordura é mais fácil tendo álcool junto. Melhor resposta possível. Pensa que as variações a curto prazo vão ser de mobilização de liquido. E sim, o alcool tem um fator que alavanca o acumulo de calorias alem das calorias do drink em si. Adoro uma cachaça tbm mas a real é que bagunça muito o metabolismo, afeta sono, sintese de nutrientes e danifica o figado em si. Mas viver igual a um monge também não rola.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora