Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meus pêsames pela a sua vó, com certeza ela tá orgulhosa de vc!!!!

tbm comecei a estudar para concursos policias , PM, BM, PN.  só q estou acima do peso e sedentário então estou fazendo dieta e treinando paras etapas da prova, tbm estudando. estou acompanhando a sua jornada. Boa sorte!!!!

Publicidade

Postado
Em 09/09/2021 em 22:58, Casemito disse:

Meus sentimentos. Que Deus conforte o seu coração e de seus familiares.

O espírito deve ser esse. Continue firme e forte, sem medo e com confiança. 

Deixo aqui uma famosa frase que gosto de ler: 

Não é o crítico que importa, nem aquele que mostra como o homem forte tropeça, ou onde o realizador das proezas poderia ter feito melhor. Todo o crédito pertence ao homem que está de fato na arena; cuja face está arruinada pela poeira e pelo suor e pelo sangue; aquele que luta com valentia; aquele que erra e tenta de novo e de novo; aquele que conhece o grande entusiasmo, a grande devoção e se consome em uma causa justa; aquele que ao menos conhece, ao fim, o triunfo de sua realização, e aquele que na pior das hipóteses, se falhar, ao menos falhará agindo excepcionalmente, de modo que seu lugar não seja nunca junto àquelas almas frias e tímidas que não conhecem nem vitória nem derrota.

Muito obrigado, irmão! As coisas já melhoraram bastante por aqui.

Excelente citação, obrigado por compartilhar. Sigamos com força!

Força e Honra!

Postado
Em 12/09/2021 em 18:40, brenomark disse:

meus pêsames pela a sua vó, com certeza ela tá orgulhosa de vc!!!!

tbm comecei a estudar para concursos policias , PM, BM, PN.  só q estou acima do peso e sedentário então estou fazendo dieta e treinando paras etapas da prova, tbm estudando. estou acompanhando a sua jornada. Boa sorte!!!!

Muito obrigado e bem vindo, irmão!

Cara, cuidado com os treinos para não lesionar por conta do peso e segue firme na dieta e no papiro que tudo dará certo. É tudo questão de disciplina e consistência.

Foco aí e qualquer dúvida aparece aí que ajudo na medida do possível.

Força e Honra!

Postado (editado)

Boa noite, Pessoal!

Posso afirmar que tudo se "normalizou" e que a única ansiedade que tenho agora é a de começar a semana insanamente. Meu volume de revisão está bem grande e o tempo se afunilará bem mais agora. 

A prova é daqui a menos de duas semanas e a vontade de fazer logo e poder começar a pensar no enxoval é gigante.

Acima de tudo, é hora de se manter são e não inventar moda. É hora de "garantir o leite das crianças" e evitar estresse. Alimentação e sono têm de estar condizentes com os dias da prova e o resto se resume em esperar ativamente.

Novamente, muito obrigado a todos que ajudaram e compartilharam suas histórias.

A vitória é certa para todos nós, camaradas!

Desejo uma ótima semana a todos e que deus nos dê saúde, coragem, força e fé para que sigamos na jornada.

"O soldado, o combatente, o guerreiro não se molda apenas na teoria, talvez o amador. O profissional é forjado e lapidado no desconforto, no frio, na chuva, sob pressão, com a mochila às costas, com a arma nas mãos e com firme convicção de vencer os obstáculos e vencer a si mesmo. Sua têmpera de militar é algo para ser trabalhado na dureza e no rigor do treinamento intenso, dando-lhe a exata noção da realidade e da dificuldade do combate, mesmo que não haja aí o cheiro de pólvora e morte."

Força e Honra!

Editado por magnifrozen
Postado

Boa noite, Pessoal!

Faltam 10 dias para o certame e a rotina está bem apertada. 

Não tenho muito o que atualizar, uma vez que só estou revisando muito e assistindo aos vídeos do curso.

Essa rotina continuará assim até a prova. Vou à academia 1x na semana que vem só pra dar uma desestressada e aguardar o fim de semana. Nada demais e sem inventar moda.

Creio que agora é só questão de tempo e paciência. O trabalho bruto já foi feito durante os anos e agora é só lapidar mais um pouco.

Costumo sumir de tudo na semana da prova, a fim de focar nas coisas, mas aviso aqui caso venha fazer isso.

No mais, sigamos que a vitória está próxima.

Força e Honra!

Postado

Boa noite, Pessoal!

Faltam exatos 4 dias para o certame e deus está me testando demais. Deu muita merda aqui em casa e o que eu mais temia está, aparentemente, acontecendo na semana da prova. Meu psicológico está 110%, mas o problema é outro...

Enfim, só sei que vou, sem dúvidas, fazer essa prova no final de semana e, na segunda, penso em resolver o problema. Vai dar tudo certo e esse ano eu aprovo. Estou tendo mais certeza ainda disso por conta das coisas que estão aparecendo para tentar me derrubar, todavia nunca conseguirão!

É o que é e só acaba quando termina. 

"Viva à morte, viva à guerra. Viva aos malditos cães de guerra!"

Força e Honra!

Postado

Boa semana de reta final pra ti, man. Lembre-se que o dia anterior à prova é de descanso total e obrigatório, é dia de asssitir Looney Tunes e comer besteira.

Postado

Não li o tópico todo, mas sei que está estudando para carreiras policias, então queria saber pra qual carreira vc tá estudando? 

Vou começar os estudos para DELTA, e também pretendo relatar aqui no fórum a minha jornada de estudos, você e o cara que foi aprovado na PF e PRF são inspirações.

Boa sorte, e lembre-se: só não passa quem desiste!

Abçs. 

Postado
Em 21/09/2021 em 00:26, zB9 disse:

Boa semana de reta final pra ti, man. Lembre-se que o dia anterior à prova é de descanso total e obrigatório, é dia de asssitir Looney Tunes e comer besteira.

Muito obrigado, mano!

Não é muito bizu ficar comendo besteira na semana da prova, mas entendi o que quis dizer.

Somente vou revisar e buscar ficar tranquilo mesmo.

Postado
Em 21/09/2021 em 09:32, Baianofitness disse:

Não li o tópico todo, mas sei que está estudando para carreiras policias, então queria saber pra qual carreira vc tá estudando? 

Vou começar os estudos para DELTA, e também pretendo relatar aqui no fórum a minha jornada de estudos, você e o cara que foi aprovado na PF e PRF são inspirações.

Boa sorte, e lembre-se: só não passa quem desiste!

Abçs. 

Estudo para o oficialato do eb, irmão.

Desejo uma boa jornada para você e saiba que será duro, mas é só uma fase.

Muito obrigado e se lembre sempre: A sorte acompanha os audazes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...