Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre shake e refeição com 1000 calorias

Mateus Paula

Posts Recomendados

Em 19/08/2021 em 11:33, tmz disse:

E por você ser iniciante e estar preocupado com a barriga refeições de 1000kcal pra você são completamente desnecessárias.

Qual seu peso atual? Quanto tempo de treino? Objetivo? Como ta a dieta?

Não adianta se preocupar com o que come no pré e pós treino, o resultado vem de todo o conjunto de calorias e não de algumas refeições especificas.

1,65 de altura e 65kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apenas absorção, é mais rápida devido ao fato de não ser necessário triturar o alimento. No entanto, já me falaram q devido ao processo do liquidificador, os nutrientes na forma líquida ficam um pouco prejudicados. 

Outros efeitos são a diminuição da dilatação abdominal e também mais fome, pois a refeição é líquida. 

Link para o comentário

Em 19/08/2021 em 11:03, Mateus Paula disse:

entendi, mas nesse caso como devo utilizar o whey de maneira que eu aumente a massa muscular e não no caso engorde barriga?

Para você engordar e criar barriga, não vai ser uma única refeição ou shake que vai influenciar nisso, é o conjunto de toda sua alimentação, você tem que calcular a sua dieta, não vai adiantar nada você tomar um shake de whey e extrapolar as calorias 02 vezes o permitido, o que quero dizer é que é impossível responder sua pergunta sem saber o resto de sua alimentação, entende? O corpo humano não é tão simplista assim.

Link para o comentário

Em 19/08/2021 em 11:10, Mateus Paula disse:

então rsrs é pq assim tou cm umas duvidas cm relação ao whey... nesse caso eu n queria engordar tantoo sabe?  eu queria ganhar massa muscular...eh indicado pra mim tomar whey ou não? ou whey eh indicado para quem já eh magrinho e pretendo ganhar mais massa, mas precisa tbm engordar um pouco para ter massa muscular?

Whey é proteína irmão, tu não vai engordar só por tomar proteína em pó.

Se você não conseguir bater as metas de proteína diária só na comida é uma boa mandar whey.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...