Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre shake e refeição com 1000 calorias

Mateus Paula

Posts Recomendados

• Hipertrofia.org mudou o título para Diferença entre shake e refeição com 1000 calorias

Publicidade

As calorias são as mesmas, mas calorias são apenas números, existem outros aspectos que podem diferenciar, um deles é o grau de satisfação, 1k de comida sólida, vai te sustentar (no sentido de fome) muito mais do que com 1k de shake. Existem outras diferenças tb, como digestibilidade, composição nutricional, até mesmo a questão do ácido estomacal.

Editado por Samuel Fagundes
Complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 10:56, Samuel Fagundes disse:

As calorias são as mesmas, mas calorias são apenas números, existem outros aspectos que podem diferenciar, um deles é o grau de satisfação, 1k de comida sólida, vai te sustentar (no sentido de fome) muito mais do que com 1k de shake. Existem outras diferenças tb, como digestibilidade, composição nutricional, até mesmo a questão do ácido estomacal.

entendi, mas nesse caso como devo utilizar o whey de maneira que eu aumente a massa muscular e não no caso engorde barriga?

Link para o comentário

Em 19/08/2021 em 11:08, anjosgotoglory disse:

?

então rsrs é pq assim tou cm umas duvidas cm relação ao whey... nesse caso eu n queria engordar tantoo sabe?  eu queria ganhar massa muscular...eh indicado pra mim tomar whey ou não? ou whey eh indicado para quem já eh magrinho e pretendo ganhar mais massa, mas precisa tbm engordar um pouco para ter massa muscular?

Link para o comentário

Em 19/08/2021 em 11:10, Mateus Paula disse:

então rsrs é pq assim tou cm umas duvidas cm relação ao whey... nesse caso eu n queria engordar tantoo sabe?  eu queria ganhar massa muscular...eh indicado pra mim tomar whey ou não? ou whey eh indicado para quem já eh magrinho e pretendo ganhar mais massa, mas precisa tbm engordar um pouco para ter massa muscular?

Mano fazendo refeição de 1000kcal e com esse conhecimento de dieta de iniciante vc deve estar muito próximo de fazer uma grande cagada , acho melhor dar uma estudada sobre dietas e tal

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Em 19/08/2021 em 11:10, Mateus Paula disse:

Primeiro ponto, whey proteín é apenas PROTEINA em PÓ!

Uma dose de whey é equivalente a 100g de Frango, entendeu? O Whey só serve pra suprir sua necessidade de proteína se não da tempo de você comer não te trás nenhum benefício além disso, as grandes promessas de ganho de massa muscular com whey protein é papo de vendedor, isso não existe.

Se você tem tempo de comer o prato de arroz, feijão e carne, não tem sentido em usar suplemento.

O que faz ganhar massa muscular é comer mais do que o seu corpo gasta, se você exagerar nesse "comer mais" além de massa muscular você vai ganhar gordura, o resultado vem com o tempo. 

Link para o comentário

E por você ser iniciante e estar preocupado com a barriga refeições de 1000kcal pra você são completamente desnecessárias.

Qual seu peso atual? Quanto tempo de treino? Objetivo? Como ta a dieta?

Não adianta se preocupar com o que come no pré e pós treino, o resultado vem de todo o conjunto de calorias e não de algumas refeições especificas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...