Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que isso esta certo?

Ryuusk

Posts Recomendados

Será que a minha dieta esta certo? eu contratei um nutricionista e ele me passou a dieta de Bulking, mas nesses 2 dias fazendo a dieta que o nutricionista me passou, o primeiro dia eu estava com 63,5 perdi 0,5 fiquei com 63,0 e hoje acordei de manhã fiz as minhas necessidades e pesei 62,9.

A minha dieta que eu estou comendo é essa

café da manhã400 ml leite desnatado

200 g banana

40 g pasta de amendoim

almoço 200 g filé de frango

200 g arroz 

12 ml azeite extra-virgem e acrescento 50g de alface.

lanche da tarde- 4 ovo inteiro

100 g tapioca

peso 63

altura 1,71

idade 27

pós treino- 200 g frango

200 g batata doce

12 ml extra-virgem e acrescento 50 g alface

30g whey protein concentrado

50 aveia 

5g creatina

METABOLISMO BASAL = 1606

treino com alta intensidado, 10 minuto aeróbico

Então galera, queria saber se estou errando alguma coisa, eu perguntei pro nutricionista que eu estava consumindo 219 de proteinas, 92 proteinas a mais 2.0xkg corporal, que eu tinha jogado tudo no app myfitnesspal, ai ele me respondeu que as informação do app esta errado, e que eu não estava ultrapassando mais do que 150g de proteinas.

OBS: vou muito no banheiro, pra mijar, pq eu bebo 3,5 litros de água por dia e sou muito magro ectomorfo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2021 em 09:30, Ryuusk disse:

Será que a minha dieta esta certo?

Dois dias é pouco tempo para chegar a qualquer conclusão. Poderia ser que a ingestão de sódio diminuiu, ou que algo que você tinha uma leve intolerância tenha sido retirado da dieta.

que eu tinha jogado tudo no app myfitnesspal, ai ele me respondeu que as informação do app esta errado, e que eu não estava ultrapassando mais do que 150g de proteinas.

Isso de fato acontece se você não olha para os macros dos alimentos. Os macros são postos por pessoas que estão fazendo dieta. 

Se você não sabe a diferença entre os macros de um alimento cru vs cozido você as vezes pode errar por 2000~3000kcal. Já vi gente postando que estava comendo 5000kcal, mas na real estava em 3000kcal porque estava usando os macros do macarrão cru.

Link para o comentário

Será que a minha dieta esta certo? eu contratei um nutricionista e ele me passou a dieta de Bulking, mas nesses 2 dias fazendo a dieta que o nutricionista me passou, o primeiro dia eu estava com 63,5 perdi 0,5 fiquei com 63,0 e hoje acordei de manhã fiz as minhas necessidades e pesei 62,9.

Normal perder peso no começo, se pagou nutricionista siga o que ela te orientou. Ganhar massa muscular leva tempo, siga o plano e tenha paciência.

Link para o comentário

Se sua alimentação era suja normal perder peso rápido porque era retenção.

Ela pode ter primeiro limpado sua dieta para ver sua adesão. Depois disso ela pode ir inserindo mais alimentos a depender da sua resposta.

Seria bom perguntar para a nutricionista qual a estratégia.

Link para o comentário

Kkk o proximo vai ser "treinei peito dois dias seguidos e ainda nao cresceu, o que tem errado?"

Fica em paz man, retenção provavelmente... Nao so adepto a alta ingestao de proteina e se tu for o famoso "ectomorfo" vai ver q ingerir proteina em excesso eh a pior coisa kk mas como vc pagou acreditamos q pesquisou antes e achou um profissional qualificado

Link para o comentário

A minha dieta que eu estou comendo é essa

café da manhã400 ml leite desnatado

200 g banana

40 g pasta de amendoim

almoço 200 g filé de frango

200 g arroz 

12 ml azeite extra-virgem e acrescento 50g de alface.

lanche da tarde- 4 ovo inteiro

100 g tapioca

peso 63

altura 1,71

idade 27

pós treino- 200 g frango

200 g batata doce

12 ml extra-virgem e acrescento 50 g alface

30g whey protein concentrado

50 aveia 

5g creatina

METABOLISMO BASAL = 1606

treino com alta intensidado, 10 minuto aeróbico

Então galera, queria saber se estou errando alguma coisa, eu perguntei pro nutricionista que eu estava consumindo 219 de proteinas, 92 proteinas a mais 2.0xkg corporal, que eu tinha jogado tudo no app myfitnesspal, ai ele me respondeu que as informação do app esta errado, e que eu não estava ultrapassando mais do que 150g de proteinas.

OBS: vou muito no banheiro, pra mijar, pq eu bebo 3,5 litros de água por dia e sou muito magro ectomorfo...

Ta tendo geração espontânea de proteina no seu corpo , pq ai n tem 220 gramas de proteina nem se vc rezar pra isso 5 vezes ao dia 

Link para o comentário

fiquei com 63,0 e hoje acordei de manhã fiz as minhas necessidades e pesei 62,9.

Perdeu só 100g na cagada matinal?? Venho me pesando antes e depois de fazer a obra de arte, normalmente eu fico um pouco mais de 1kg mais leve kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...