Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou vindo do meu primeiro contato com testo. 1ml/semana de enantato. (300mg);

Tive um aumento consideravel no peso em 8 semanas. de 87kg para 94kg.

Irei iniciar um ciclo de verdade com deca e dura.

Qual seria a dosagem ideal para quem ja esta com a testo empilhada e qual o melhor medicamento pra evitar o aumento da prolactina e consequentemente evitar a ginecomastia??

21 anos. 1.80 - 94kg. 3 anos de treino.

Me passaram 2ml de deca e durateston por semana. 600mg de dura e 300mg de deca respectivamente, por 10 semanas, segunda e quinta. Lab underground (Rayol Pharmatech).

Postado
Em 19/08/2021 em 00:19, MC Zoi de Gato disse:

Estou vindo do meu primeiro contato com testo. 1ml/semana de enantato. (300mg);

Tive um aumento consideravel no peso em 8 semanas. de 87kg para 94kg.

Irei iniciar um ciclo de verdade com deca e dura.

Qual seria a dosagem ideal para quem ja esta com a testo empilhada e qual o melhor medicamento pra evitar o aumento da prolactina e consequentemente evitar a ginecomastia??

21 anos. 1.80 - 94kg. 3 anos de treino.

Me passaram 2ml de deca e durateston por semana. 600mg de dura e 300mg de deca respectivamente, por 10 semanas, segunda e quinta. Lab underground (Rayol Pharmatech).

Eu verificaria o BF primeiro, tente baixar pra 15%, deve estar acima disso.

Pelo que entendi, quer fazer um Blast, pois já está com testo e não vai parar... então, está em Cruise... e pensa em iniciar um Blast.

Você quer saber se a dose que te passaram tá boa? eu prefiro usar testo 400~500 /week e aumentar a 'deca' pra 500/week ... mas, se as drogas forem boas, dá pra ter um bom resultado com isso, mas, eu realmente prefiro 'deca' 'pra ganhos' em dose 500mg/week.

Eu também usaria por mais tempo... 'deca' 14 semanas ao menos.

Aumento de prolactina, se dá muito mais quando se perde o controle do estradiol (que é a principal causa de ginecomastia), então, faça bom uso de anastrozol.. se fizer isso certo, prolactina não deve ser problema... mas, o mais recomendado para segurar é cabergolina, compre online custa 10x mais barato.

https://www.cliquefarma.com.br/preco/cabergolina/?termo=cabergolina&orderby=2

nesse mesmo site você acha anastrozol em preço bacana também.

• 1 mês depois...
Postado
Em 29/09/2021 em 16:58, nullobject disse:

Rapaziada se arrisca demais, tu procura o lab não encontra nada fora um Instagram e um Tiktok. 

Não tem perigo não, droga under é super tranquilo, os laboratórios clandestinos se preocupam muito com o bem estar dos clientes.

Postado

Eu me sinto mais seguro com a nandrolona alta do que a testo. (Deca aromatiza quase 3x menos que a testo) 

Deca precisa de um tempo maior pra empilhar legal, 4-5 semanas já começa o pico de empilhamento e tu sente ela bater legal. Então um ciclo de 12-16 semanas, pode ser melhor.

Atualmente uso 100mg de cipionato e 300mg de deca. Faço uso de doses de TRT e Cruise o ano inteiro.

Boa parte das pessoas que conheço conseguem usar 600-700mg de deca sem nenhum colateral forte, no máximo uma pressão um pouco elevada.

• Supermoderador
Postado
Em 29/09/2021 em 17:27, tmz disse:

Não tem perigo não, droga under é super tranquilo, os laboratórios clandestinos se preocupam muito com o bem estar dos clientes.

e são produtos multi-funcão que as vezes da até pra fritar ovo com o óleo que vendem

Postado
Em 29/09/2021 em 18:41, krebz disse:

e são produtos multi-funcão que as vezes da até pra fritar ovo com o óleo que vendem

Sem reacts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...