Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou vindo do meu primeiro contato com testo. 1ml/semana de enantato. (300mg);

Tive um aumento consideravel no peso em 8 semanas. de 87kg para 94kg.

Irei iniciar um ciclo de verdade com deca e dura.

Qual seria a dosagem ideal para quem ja esta com a testo empilhada e qual o melhor medicamento pra evitar o aumento da prolactina e consequentemente evitar a ginecomastia??

21 anos. 1.80 - 94kg. 3 anos de treino.

Me passaram 2ml de deca e durateston por semana. 600mg de dura e 300mg de deca respectivamente, por 10 semanas, segunda e quinta. Lab underground (Rayol Pharmatech).

Publicidade

Postado
Em 19/08/2021 em 00:19, MC Zoi de Gato disse:

Estou vindo do meu primeiro contato com testo. 1ml/semana de enantato. (300mg);

Tive um aumento consideravel no peso em 8 semanas. de 87kg para 94kg.

Irei iniciar um ciclo de verdade com deca e dura.

Qual seria a dosagem ideal para quem ja esta com a testo empilhada e qual o melhor medicamento pra evitar o aumento da prolactina e consequentemente evitar a ginecomastia??

21 anos. 1.80 - 94kg. 3 anos de treino.

Me passaram 2ml de deca e durateston por semana. 600mg de dura e 300mg de deca respectivamente, por 10 semanas, segunda e quinta. Lab underground (Rayol Pharmatech).

Eu verificaria o BF primeiro, tente baixar pra 15%, deve estar acima disso.

Pelo que entendi, quer fazer um Blast, pois já está com testo e não vai parar... então, está em Cruise... e pensa em iniciar um Blast.

Você quer saber se a dose que te passaram tá boa? eu prefiro usar testo 400~500 /week e aumentar a 'deca' pra 500/week ... mas, se as drogas forem boas, dá pra ter um bom resultado com isso, mas, eu realmente prefiro 'deca' 'pra ganhos' em dose 500mg/week.

Eu também usaria por mais tempo... 'deca' 14 semanas ao menos.

Aumento de prolactina, se dá muito mais quando se perde o controle do estradiol (que é a principal causa de ginecomastia), então, faça bom uso de anastrozol.. se fizer isso certo, prolactina não deve ser problema... mas, o mais recomendado para segurar é cabergolina, compre online custa 10x mais barato.

https://www.cliquefarma.com.br/preco/cabergolina/?termo=cabergolina&orderby=2

nesse mesmo site você acha anastrozol em preço bacana também.

• 1 mês depois...
Postado
Em 29/09/2021 em 16:58, nullobject disse:

Rapaziada se arrisca demais, tu procura o lab não encontra nada fora um Instagram e um Tiktok. 

Não tem perigo não, droga under é super tranquilo, os laboratórios clandestinos se preocupam muito com o bem estar dos clientes.

Postado

Eu me sinto mais seguro com a nandrolona alta do que a testo. (Deca aromatiza quase 3x menos que a testo) 

Deca precisa de um tempo maior pra empilhar legal, 4-5 semanas já começa o pico de empilhamento e tu sente ela bater legal. Então um ciclo de 12-16 semanas, pode ser melhor.

Atualmente uso 100mg de cipionato e 300mg de deca. Faço uso de doses de TRT e Cruise o ano inteiro.

Boa parte das pessoas que conheço conseguem usar 600-700mg de deca sem nenhum colateral forte, no máximo uma pressão um pouco elevada.

• Supermoderador
Postado
Em 29/09/2021 em 17:27, tmz disse:

Não tem perigo não, droga under é super tranquilo, os laboratórios clandestinos se preocupam muito com o bem estar dos clientes.

e são produtos multi-funcão que as vezes da até pra fritar ovo com o óleo que vendem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...