Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como lidar com os pesos 'bambos' na barra?


joethebeast

Posts Recomendados

Em 19/08/2021 em 13:53, Guimers disse:

Mano ri demais disso KKKKKKKKKKK.

 

Recentemente eu comprei uma barra de 1,70 que veio com presilhas, e da academia de agachamento tem 2m e NENHUMA da pressão naquela budega, vou ter que medir e tentar usar as minhas, porque alem das presilhas nao servirem as anilhas de 20 estao arrombadas.

Se nada funcionar eu levo o rolo de silver tape.

Velho

Na tétano quando meu plano acabou eu larguei a barra de terra enrolada.

Detalhe. O dono havia desistido daquela academia e tava abrindou outra num bairro longe dos macacos que iam lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2021 em 10:53, Power_tr00 disse:

Presilha

Ou faz o que eu fazia na tétano gym.

Levava rolo de silver tape e enrolava as anilhas em bloco

Se tu seguir os conselhos aqui do Fórum na academia, em uma semana o pessoal do hospício passa pra te buscar. 

 

É nego levando silver tape, outro fita métrica pra medir o leg press, treino de pescoço e por aí vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 14:20, Zyzzfodase disse:

Se tu seguir os conselhos aqui do Fórum na academia, em uma semana o pessoal do hospício passa pra te buscar. 

 

É nego levando silver tape, outro fita métrica pra medir o leg press, treino de pescoço e por aí vai

Na tétano rolava. Eita lugar zoado. Dono abriu academia Nova e tava levando equipamentos da antiga pra ela.

Tava só o caos lá. Nego vendendo Hemogenin e Diana colocando os comprimidos em cima de banco suado de supino (confesso que ver isso broxei na vontade de tomar veneno)

Lugar era um caos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 14:20, Zyzzfodase disse:

É nego levando silver tape, outro fita métrica pra medir o leg press, treino de pescoço e por aí vai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, fazia tempo que eu não ria tanto com um tópico só pqp
e tu @Zyzzfodase, pqp, sou "novo" aqui no fórum e toda hora dou risada com um comentário seu, não consigo nem me lembrar de tantos que foram
Os mais marcantes foram esse, que tá fresco na memória e você dizendo que além de treinar os musculos ta treinando ilusionismo também kkkkkkkkkkkkkkkkk tu é fora de série vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 14:34, Godofredo27 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, fazia tempo que eu não ria tanto com um tópico só pqp
e tu @Zyzzfodase, pqp, sou "novo" aqui no fórum e toda hora dou risada com um comentário seu, não consigo nem me lembrar de tantos que foram
Os mais marcantes foram esse, que tá fresco na memória e você dizendo que além de treinar os musculos ta treinando ilusionismo também kkkkkkkkkkkkkkkkk tu é fora de série vei

Obrigado amigo ❤️😍

 

  3IZTQJS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

Em 19/08/2021 em 14:20, Zyzzfodase disse:

 treino de pescoço e por aí vai

Senti uma indireta em KKKKKKK

Quando eu estiver preparado para jogar futebol americano não quero ver inveja KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...