Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/08/2021 em 13:53, Guimers disse:

Mano ri demais disso KKKKKKKKKKK.

Recentemente eu comprei uma barra de 1,70 que veio com presilhas, e da academia de agachamento tem 2m e NENHUMA da pressão naquela budega, vou ter que medir e tentar usar as minhas, porque alem das presilhas nao servirem as anilhas de 20 estao arrombadas.

Se nada funcionar eu levo o rolo de silver tape.

Velho

Na tétano quando meu plano acabou eu larguei a barra de terra enrolada.

Detalhe. O dono havia desistido daquela academia e tava abrindou outra num bairro longe dos macacos que iam lá

Publicidade

Postado
Em 19/08/2021 em 10:53, Power_tr00 disse:

Presilha

Ou faz o que eu fazia na tétano gym.

Levava rolo de silver tape e enrolava as anilhas em bloco

Se tu seguir os conselhos aqui do Fórum na academia, em uma semana o pessoal do hospício passa pra te buscar. 

É nego levando silver tape, outro fita métrica pra medir o leg press, treino de pescoço e por aí vai

Postado
Em 19/08/2021 em 14:20, Zyzzfodase disse:

Se tu seguir os conselhos aqui do Fórum na academia, em uma semana o pessoal do hospício passa pra te buscar. 

É nego levando silver tape, outro fita métrica pra medir o leg press, treino de pescoço e por aí vai

Na tétano rolava. Eita lugar zoado. Dono abriu academia Nova e tava levando equipamentos da antiga pra ela.

Tava só o caos lá. Nego vendendo Hemogenin e Diana colocando os comprimidos em cima de banco suado de supino (confesso que ver isso broxei na vontade de tomar veneno)

Lugar era um caos

Postado
Em 19/08/2021 em 14:20, Zyzzfodase disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, fazia tempo que eu não ria tanto com um tópico só pqp
e tu @Zyzzfodase, pqp, sou "novo" aqui no fórum e toda hora dou risada com um comentário seu, não consigo nem me lembrar de tantos que foram
Os mais marcantes foram esse, que tá fresco na memória e você dizendo que além de treinar os musculos ta treinando ilusionismo também kkkkkkkkkkkkkkkkk tu é fora de série vei

Postado
Em 19/08/2021 em 14:34, Godofredo27 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, fazia tempo que eu não ria tanto com um tópico só pqp
e tu @Zyzzfodase, pqp, sou "novo" aqui no fórum e toda hora dou risada com um comentário seu, não consigo nem me lembrar de tantos que foram
Os mais marcantes foram esse, que tá fresco na memória e você dizendo que além de treinar os musculos ta treinando ilusionismo também kkkkkkkkkkkkkkkkk tu é fora de série vei

Obrigado amigo ❤️😍

3IZTQJS.png

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...