Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como lidar com os pesos 'bambos' na barra?


joethebeast

Posts Recomendados

A barra é muito mais fina que o buraco dos pesos 🥴

Aí o peso não fica retinho quando encostado no chão. O pior é que ele vai saindo da posição e mudando o equilíbrio da barra a cada repetição.


Não é problema em exercícios que a barra fica apoiada (supino, agacho, etc). Mas nos exercícios que a barra fica no chão (terra, remada curvada) isso sempre acontece.

 

Como vcs contornam esse problema? Já tentei usar as presilhas, mas não notei muita diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 18/08/2021 em 16:20, joethebeast disse:

A barra é muito mais fina que o buraco dos pesos 🥴

Aí o peso não fica retinho quando encostado no chão. O pior é que ele vai saindo da posição e mudando o equilíbrio da barra a cada repetição.


Não é problema em exercícios que a barra fica apoiada (supino, agacho, etc). Mas nos exercícios que a barra fica no chão (terra, remada curvada) isso sempre acontece.

 

Como vcs contornam esse problema? Já tentei usar as presilhas, mas não notei muita diferença...

Porra na minha academia nem presilha tem kkkkkkkkkk fazendo terra as anilha fica andando pra carai na barra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 10:55, Gabriel062 disse:

Porra na minha academia nem presilha tem kkkkkkkkkk fazendo terra as anilha fica andando pra carai na barra 

Remada com pausa pra ajuste das anilhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ac, tenho o mesmo problema e é bem chato. As presilhas normalmente resolvem, o problema é que eu não tenho paciência de ficar procurando uma que preste porque nessas academias de bairro é padrão ter uma caixa com 5000 presilhas mas só um par delas que presta, o resto parece que o dono da academia tirou os ferros das ratoeiras e jogou lá pra fazer volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 11:04, Bruuninho disse:

Ac, tenho o mesmo problema e é bem chato. As presilhas normalmente resolvem, o problema é que eu não tenho paciência de ficar procurando uma que preste porque nessas academias de bairro é padrão ter uma caixa com 5000 presilhas mas só um par delas que presta, o resto parece que o dono da academia tirou os ferros das ratoeiras e jogou lá pra fazer volume.

se for as de ferro, entorta elas para lado ao contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Igual na academia que eu vou, tem meia dúzia de presilha frouxa que é a mesma coisa que nada. Fui fazer um terra e as anilhas sambava toda vez que batia o peso no chão.

Na última academia que frequentei tinha umas presilhas fodas de barra olímpica que envolviam toda barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 10:53, Power_tr00 disse:

Presilha

Ou faz o que eu fazia na tétano gym.

Levava rolo de silver tape e enrolava as anilhas em bloco

Mano ri demais disso KKKKKKKKKKK.

 

Recentemente eu comprei uma barra de 1,70 que veio com presilhas, e da academia de agachamento tem 2m e NENHUMA da pressão naquela budega, vou ter que medir e tentar usar as minhas, porque alem das presilhas nao servirem as anilhas de 20 estao arrombadas.

Se nada funcionar eu levo o rolo de silver tape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...