Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde a todos.

Estou fazendo uso de enantato de testosterona (500mg p/semana) + boldenona (600mg/semana), aplicando 2x na semana.

Antes estava utilizando enantato da grifo e boldenona king, quando o enantato da grifo estava para acabar fiz um exame e deu testo total 1393, testo livre 39,15 e estradiol 102,7.

Como meu estradiol estava alto e minha alimentação estava ok, ou seja estava aromatizando e o problema não era relacionado a alimentação, então entrei com anastrozol, meio comprimido a cada 2 dias. Por duas semanas.

Assim que fiz o exame o enantato da grifo acabou e iniciei um bujão da king, que comprei com o mesmo kra que o André Veiga (Thor o quimico) fala nos videos dele.

Após 2 semanas tomando anastrozol e usando o enantato king (e continuo com o boldenona), meu exame deu testo total 723, testo livre 19,12, estradiol  5,0.

Ou seja, minha testo total e livre cairam, mas também meu estradiol caiu também.

Sei que agora preciso reduzir a dose do anastrozol, mas tenho duvida se foi o estradiol baixo que fez minha testo cair ou se é testo subdosada que estou usando.

Editado por Ediley Oliveira

Publicidade

Postado (editado)
Em 18/08/2021 em 15:56, Ediley Oliveira disse:

ou seja estava aromatizando e o problema não era relacionado a alimentação, então entrei com anastrozol

Testosterona suprafisiológica = estradiol suprafisiológico. Se tu usou IA pra conter possíveis sintomas, ótimo. Se não havia sintomas, desnecessário...uma dose baixa por precaução, mas jamais pensa em derrubar esse valor pra 20pg/ml (quem dirá 5pg/ml? tu tomou 1mg por dia?) porque tu vai te sentir um lixo. Crash de E2 é horrível.

Em 18/08/2021 em 15:56, Ediley Oliveira disse:

Ou seja, minha testo total e livre cairam, mas também meu estradiol caiu também.

Duas coisas a se considerar: quando tu fez a coleta, se foi no pico plasmático ou muitos dias após o shot. A segunda coisa a se considerar é tu ter pego um produto subdosado, pois esse valor é fisiológico que tu apresentou por último.

Editado por matheuskr
Postado

Eu nunca vou entender como nego injeta um negócio pra dentro nessa roleta russa toda , da pra comprar da lander que é praticamente pharma grade sem pagar um preço absurdo e a galera fica nessas , eu ia preferir juntar dinheiro uns meses pra comprar tudo sem qualidade questionável doq sair comprando e injetando qualquer merda sem critério nenhum

Postado

Para 500mg/semana, até mesmo o primeiro exame parece bem abaixo do esperado. Eu diria que no mínimo uns 3000ng/dl seriam esperados, após o tempo de empilhamento.

E o estradiol está na mesma unidade de medida? Porque as vezes o primeiro estava em pg/ml e o segundo em ng/dl.

Postado
Em 18/08/2021 em 16:35, Azyzz Br Remastered disse:

da pra comprar da lander que é praticamente pharma grade sem pagar um preço absurdo e a galera fica nessas

se tu tiver falando do site, o que mais tem é historia do site encaminhar pra um vendedor mau caráter e a galera nunca mais vê os produtos kkkk
Atualmente é uma sinuca de bico fodida

Postado
Em 18/08/2021 em 16:08, matheuskr disse:

Testosterona suprafisiológica = estradiol suprafisiológico. Se tu usou IA pra conter possíveis sintomas, ótimo. Se não havia sintomas, desnecessário...uma dose baixa por precaução, mas jamais pensa em derrubar esse valor pra 20pg/ml (quem dirá 5pg/ml? tu tomou 1mg por dia?) porque tu vai te sentir um lixo. Crash de E2 é horrível.

A quantidade de acnes estavam muitas e o problema não era alimentação pois estou tendo acompanhamento de um nutricionista esportivo e sobre a dosagem do ia eu citei, meio comprimido a cada 2 dias ou seja 0,5mg a cada dois dias.

Postado
Em 18/08/2021 em 16:42, MBD disse:

A grifo era ruim. A king é pior ainda (praticamente nada de testo).

Aqui tenho diversos amigos que competiram usando grifo e sempre os exames bateram alto. E na verdade o que vejo é o contrario, vejo mais reclamações da grifo do que king.

• Moderador
Postado
Em 18/08/2021 em 17:25, Ediley Oliveira disse:

Aqui tenho diversos amigos que competiram usando grifo e sempre os exames bateram alto. E na verdade o que vejo é o contrario, vejo mais reclamações da grifo do que king.

Concordo Mas não foi o seu caso. Me referi ao seu caso.

Postado
Em 18/08/2021 em 16:35, Azyzz Br Remastered disse:

Eu nunca vou entender como nego injeta um negócio pra dentro nessa roleta russa toda , da pra comprar da lander que é praticamente pharma grade sem pagar um preço absurdo e a galera fica nessas , eu ia preferir juntar dinheiro uns meses pra comprar tudo sem qualidade questionável doq sair comprando e injetando qualquer merda sem critério nenhum

Até hoje os meus amigos que compraram lander veio tudo extremamente subdosados, nenhuma testo bateu bem. Sei que o problema pode estar sendo vendedor, mas até agora dos que meus amigos conhecem nenhuma prestou.

Grifo aqui tenho diversos que usaram e sempre bateu bem, agora King quis arriscar, inclusive por confiar no trabalho do André Veiga e o vendedor que comprei ser indicado por ele e pela propria king.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...