Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/08/2021 em 17:05, projetohuck2 disse:

Numero da loto é 32.21.22.99.1.0

hoje no jogo do bixo vai dá COBRA

Vou fazer esses dois, se eu ganhar te dou uma %, se não der esse resultado você vai ter que repor meu investimento... bjs

Postado
Em 19/08/2021 em 17:35, tmz disse:

Vou fazer esses dois, se eu ganhar te dou uma %, se não der esse resultado você vai ter que repor meu investimento... bjs

é melhor confiar em LAB Under

Postado

A pergunta podia ser quanto tempo pra droga bater, mesmo aí tem individualidade, a fome da bold vem mais rápido, 2 semanas em min já começa, os efeitos estéticos começam a ficar mais perceptíveis em umas 4 semanas pra frente.

Ainda assim a maior mudança ocorre devido a sua rotina de dieta, treino e descanso, quanto melhor estiverem esses 3, antes vc vai começar a ver resultados.

Postado
Em 19/08/2021 em 17:23, Edna19 disse:

És eu sei! Mas aqui é um fórum para dúvidas e conhecimento . Caso não saiba como transmitir conhecimento não transmita tolices 

Não é tolice, qualquer um sabe disso e ninguém vai saber exatamente quando seus resultados irão vir.

Passar bem.

Postado
Em 19/08/2021 em 18:10, Vitgtw disse:

A pergunta podia ser quanto tempo pra droga bater, mesmo aí tem individualidade, a fome da bold vem mais rápido, 2 semanas em min já começa, os efeitos estéticos começam a ficar mais perceptíveis em umas 4 semanas pra frente.

Ainda assim a maior mudança ocorre devido a sua rotina de dieta, treino e descanso, quanto melhor estiverem esses 3, antes vc vai começar a ver resultados.

Ótima explicação , obrigada, já estou indo para segunda semana seguindo os 3 à risca 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...