Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(Peço Gentilmente que se estiver no tópico errado , me movam pois sou um pouco iniciante) ;
S
alve salve mundo maromba . 
Então , comecei a ciclar no no final do mês passado e pretendo evoluir para o 2º ; 
Malho há 2 anos porém dei uma parada devido a pandemia mas voltei com força total . 
Meu primeiro ciclo foi de Oxandrolona (60Mg 20manhã, 20tarde e 20noite) + Proviron 15MG. 
Como protetores meu Endócrino recomendou:
Silimarina (100MG) 
Metionina (500MG)
SAME        (100MG)
Metionina (5MG) 

Complexo vitamínico (fármaco com viversas vitaminas entre as quais (zinco, magnésio, manganês , selênio  e etc...) 

Acompanhado de uma dieta com 5refeições não achei resultados significados pois pesava 71 e só consegui + 2kg = 73KG (Peso que encontro-me agora) 

Para o 2ºCiclo confesso que fiquei um pouco com medo pois o mesmo passou Deposteron dizendo que não ia achar dura (De boa)1MG a cada 10dias por 8semanas e Stano oral 15Mg por 8semanas (AI QUE MORA O PROBLEMA kkk) 
Os protetores hepáticos para o 2ºCiclo foram : 

.Anastrozol 0,5Mg
.Hepatoprotetor (Cápsula vo as 8e20h)
.Ômega 3(DHA TG) 1000mg

.Vitamina D3 4000ui 1cápsula vo pela manhã
.Coq10 100mg (lipofílica) 1cop vo as 10e17h (Isso e realmente necessário se não for utilizar o stano ? Quero tentar reduzir alguns gastos Se Der . 

O deposteron eu aplico de boa pq vai sair como uma trt , agora e o Stano? Já vi bastante relato aqui recriminando a mesma mesmo sendo oral por causa dos efeitos colaterais como : 
--> Ressecamento das articulações 
--> Alto índice de hepatotoxicidade
-->Aceleramento do metabolismo

Lembrando : 
Possuo: 1,68cm , 32CM de bíceps , gordura corporal total de 14.675kg (25%) e predomínio ginóide . 

Publicidade

Postado

25% de bf, segundo ciclo, 32 de braço... wtf mano?

Para de ir no endócrino e foca num bom treino e na dieta. Tá tudo errado, vai ficar gastando grana atoa para não ter resultados.

Qual o motivo da trt?

Postado
Em 18/08/2021 em 11:28, Bruuninho disse:

Para de ir no endócrino e foca num bom treino e na dieta. Tá tudo errado, vai ficar gastando grana atoa para não ter resultados.

Qual o motivo da trt?

✔️

Postado

Qual o motivo da trt?

25% de BF, colocou na cabeça que tem problema hormonal e achou um médico que adora ganhar comissão de laboratório e pelo menos R$400 a cada dois meses pra consulta.

Postado

Em 18/08/2021 em 11:09, jcavila1994 disse:

Malho há 2 anos porém dei uma parada devido a pandemia mas voltei com força total . 

2 anos de treino mal feitos e 25% de BF deveria estar bem longe de qualquer esteroide mas como a saúde e o dinheiro é seu só posso desejar sorte.

Se tivesse um pouco de dedicação em treino e dieta já estaria com bem menos graxa porque 25% de BF da pra perder rápido, se já ta querendo usar atalho agora quando chegar nos 15% vai ter que partir pra um saxenda/sibutramina pra continuar emagrecendo e vai virar refém de médico.

Postado

Qual o motivo da trt?

O motivo da trt foi mais para hipertrofia . No entanto tá foda para tirar essa gordura . 
E sim , já me falaram que ele ganha em cima dos fármacos. Eu ia a nutricionista , porém como disse não vi muita diferença . Vou dar tempo ao tempo . 
Depois posto a densitometria óssea aqui !

Postado
Em 18/08/2021 em 12:01, tmz disse:

2 anos de treino mal feitos e 25% de BF deveria estar bem longe de qualquer esteroide mas como a saúde e o dinheiro é seu só posso desejar sorte.

Se tivesse um pouco de dedicação em treino e dieta já estaria com bem menos graxa porque 25% de BF da pra perder rápido, se já ta querendo usar atalho agora quando chegar nos 15% vai ter que partir pra um saxenda/sibutramina pra continuar emagrecendo e vai virar refém de médico.

Tudo bem, agradeço pela dica . 
Amanhã sem falta posto . Não sei se esses 25% é de gordura total mas o que me irrita é essa presença de capa de "bacon" gordura genóide . 

• Supermoderador
Postado
Em 18/08/2021 em 18:39, jcavila1994 disse:

O motivo da trt foi mais para hipertrofia .

Nem compensa isso, inibir eixo pra ter resultado de alguem natural...nao faz menor sentido

Postado
Em 18/08/2021 em 18:44, jcavila1994 disse:

Tudo bem, agradeço pela dica . 
Amanhã sem falta posto . Não sei se esses 25% é de gordura total mas o que me irrita é essa presença de capa de "bacon" gordura genóide . 

Pode ter certeza que você está errando na dieta, você precisa parar de se enganar e se realmente quiser emagrecer e nem falo de por "shape", to falando de perder gordura!

Se você quiser vai ter que entender que precisa comer menos do que seu corpo consome, até a faixa de 15% é fácil e da pra ir sem sofrimento, você com certeza está errando ou nas contagens dos macros, ou ta comendo pouco demais durante a semana e descontando no final de semana.....

Te garanto que seu problema não é falta de hormônio, se você começar a pegar pesado no treino e perder gordura sua testosterona vai normalizar, TRT é pra quem tem hipogonadismo e ela não vai te trazer resultado estético, não se engane.

Postado

@tmz @krebz
Bem , eu já consegui chegar nos 13% de bf mas oq me irritava e que não via os glóbulos do abdomem . Ai fui no endócrino , engordei um pouco , parei , desanimei e voltei . 
Como dito postarei os exames atuais e antigos de sangue / DEXA a fim de conhecimento/estudo do meu corpo . 

EXAME DE Sangue normal feito no mês 05/2021 : 
-COLESTEROL TOTAL : 151 mg/dL
-COLESTEROL HDL : 59 mg/dL
-COLESTEROL VLDL : 9 mg/dL
-COLESTEROL LDL : 83 mg/dL -
-COLESTEROL NÃO-HDL: 92 mg/dL
-TRIGLICÉRIDES : 31 mg/dL (Colesterol VLDL , nem sabia que existia , kkkk) 

Testosterona Total  : 
701 ng/dL
Testosterona Livre : 
37/5 nmol/L

Prolactina : 13,1 ng/mL

T4: 1,12ng/dL (Pouquinho ) 

Depois posto um mais atual para ver as diferenças . O que me deixa um pouco triste é que meio que parece isso que vocês falaram mesmo . O endócrino mal olha o exame de sangue 😕 spacer.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...