Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

(Peço Gentilmente que se estiver no tópico errado , me movam pois sou um pouco iniciante) ;
S
alve salve mundo maromba . 
Então , comecei a ciclar no no final do mês passado e pretendo evoluir para o 2º ; 
Malho há 2 anos porém dei uma parada devido a pandemia mas voltei com força total . 
Meu primeiro ciclo foi de Oxandrolona (60Mg 20manhã, 20tarde e 20noite) + Proviron 15MG. 
Como protetores meu Endócrino recomendou:
Silimarina (100MG) 
Metionina (500MG)
SAME        (100MG)
Metionina (5MG) 

Complexo vitamínico (fármaco com viversas vitaminas entre as quais (zinco, magnésio, manganês , selênio  e etc...) 

Acompanhado de uma dieta com 5refeições não achei resultados significados pois pesava 71 e só consegui + 2kg = 73KG (Peso que encontro-me agora) 

Para o 2ºCiclo confesso que fiquei um pouco com medo pois o mesmo passou Deposteron dizendo que não ia achar dura (De boa)1MG a cada 10dias por 8semanas e Stano oral 15Mg por 8semanas (AI QUE MORA O PROBLEMA kkk) 
Os protetores hepáticos para o 2ºCiclo foram : 

.Anastrozol 0,5Mg
.Hepatoprotetor (Cápsula vo as 8e20h)
.Ômega 3(DHA TG) 1000mg

.Vitamina D3 4000ui 1cápsula vo pela manhã
.Coq10 100mg (lipofílica) 1cop vo as 10e17h (Isso e realmente necessário se não for utilizar o stano ? Quero tentar reduzir alguns gastos Se Der . 

O deposteron eu aplico de boa pq vai sair como uma trt , agora e o Stano? Já vi bastante relato aqui recriminando a mesma mesmo sendo oral por causa dos efeitos colaterais como : 
--> Ressecamento das articulações 
--> Alto índice de hepatotoxicidade
-->Aceleramento do metabolismo

Lembrando : 
Possuo: 1,68cm , 32CM de bíceps , gordura corporal total de 14.675kg (25%) e predomínio ginóide . 

Publicidade

Postado

25% de bf, segundo ciclo, 32 de braço... wtf mano?

Para de ir no endócrino e foca num bom treino e na dieta. Tá tudo errado, vai ficar gastando grana atoa para não ter resultados.

Qual o motivo da trt?

Postado