Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia,

Estou cometendo o pecado de usar o mesmo treino por preguiça já faz uns meses. Alguém poderia fornecer duas fichas ABC para que eu possa ir trocando de treino no intervalo de 1/2 mêses e conseguir trabalhar diferentes músculos?

Postado

Aceita um cafezinho tbm?

Quer que alguém afofe seu travesseiro e pré mastigue suas refeições?

Tem um negócio aqui no fórum que chama barra de busca... Passa lá. Tem TB uma sessão só com dicas e treinos montados.

Se você não procurar povo vai fazer bullying arte com você

Postado
Em 18/08/2021 em 11:29, Bruuninho disse:

Eu até forneceria as fichas mas fiquei com preguiça também.

E pra que dar uma "ficha" pra alguém que tem preguiça até pra procurar.

Vai fazer meia boca ou não fará e depois ainda vai reclamar

Postado

E ainda tem usuários antigos aqui do fórum que reclamam quando o pessoal desce o pau nesse tipo de tópico....

Porra, era só o cara ter aberto a aba Treinamento e ia ver que já tem 3 tópicos (só na primeira página) com treinos ABC.

Pelo amor de deus, maldita geração que acha que o mundo tem que fazer tudo que pedem.

Só pra naum dizer que naum te ajudei...

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/17/treino-abc/#:~:text=Através da divisão ABC é,como costas%2C bíceps e antebraços.

Postado (editado)
Em 18/08/2021 em 11:06, Eduardo R disse:

Bom dia,

Estou cometendo o pecado de usar o mesmo treino por preguiça já faz uns meses. Alguém poderia fornecer duas fichas ABC para que eu possa ir trocando de treino no intervalo de 1/2 mêses e conseguir trabalhar diferentes músculos?

isso de ai ai ai mudar de treino ui ui ui estimulozinho diferentinho se nao , nao cresce e nao fica grandinho é mentira (pra nos meros mortais não sei body builders) e  só serve pra quem treina fofo, se você aumentar 1kg-2kg /semana, no exercicio, já é um novo estimulo ,então se você tem tanta preguiça assim, de fazer uma nova ficha, continua com à antiga e não da nada!

Editado por Visitante
Postado

Bom dia,

Vou fazer minha caridade diária
A

Remada Curvada

Pulley Aberto

Remada Baixa

Remada Triângulo

Rosca direta

Rosca Concentrada

Rosca Invertida

B

Supino reto

Supino Inclinado Halteres

Crossover

Fly/Crucifixo

Militar

Elevação Frontal

Tríceps Barra

Francês

C

Agacho Livre

Leg 45°

Cadeira Extensora

Stiff

Mesa flexora

Panturrilha ''Hammer''

Panturrilha Smith

Reps e séries é contigo, já fiz minha parte...

Postado

Bom dia,

Caro Eduardo, bem-vindo ao fórum,

primeiramente parabéns pela honestidade em confessar a preguiça.

Meu caro, nem que apareça (apareceu. Já comento a respeito) algum voluntário que possa sacar duas séries ABC pra você, há chances de sua meta não ser atingida, pois há uma série de requisitos a serem levados em consideração antes da prescrição: objetivo, se é pra bulk, cutt, manutenção, se é para alguma meta específica, se o prazo é curto/longo, se você tem restrição de mobilidade em alguma região do corpo, se tem lesão crônica, etc. E, independentemente disso tudo, por se tratar de um fórum onde prioritariamente é voltado para o fisiculturismo - e você seja um entusiasta disso - fotos seriam indispensáveis. Exemplo: e se, por acaso, você sofre com a tal da síndrome do espelho marombeiro PPO (ombros voltados pra frente)? Essa série que foi sugerida a você ajudará ou piorará estes sintomas? Onde estaria o voador reverso/remada em pé, rotação/fortalecimento de manguito, enfim, onde estaria sendo trabalhado o trapézio e periferia?

E tem outro problema que eu não sei se você tem experiência em fóruns de Internet: a gente procura aqui fontes de informação pra resolvermos problema, ou seja, não é o lugar pra alguém resolver a coisa pra você. Se bem que recentemente venho vendo um número crescente de consultores e coaches em meio aos usuários 'comuns' fórum. Vai que algum destes até compre a ideia, dê pra você uma amostra grátis do serviço e você o contrate. Sei lá, mas como regra geral, não é aqui onde você ganha um peixe e sim, a princípio, o local onde você aprenda a pescá-lo!

Pensando nisso e esperançoso de que tenha convencido você (e que você não tenha tido preguiça de ler tudo o que escrevi), sugiro ler um tópico criado em 2015 e que recebeu do criador a última atualização agora, em Junho/2021, ou seja é um tópico onde você poderá pegar diversos exemplos de séries, não só a ABC, pois o autor literalmente desmontou e remontou em detalhes estas séries split (que têm essas letrinhas).

Num vou mais beber aos domingos e entrar aqui. Puta trabalho pra me justificar. Vontade agora é de ir lá no fatídico tópico, apagar a defesa desses guris e deixar só a parte do carb backloading.

Postado
Em 18/08/2021 em 11:16, Power_tr00 disse:

Aceita um cafezinho tbm?

Quer que alguém afofe seu travesseiro e pré mastigue suas refeições?

Tem um negócio aqui no fórum que chama barra de busca... Passa lá. Tem TB uma sessão só com dicas e treinos montados.

Se você não procurar povo vai fazer bullying arte com você

Melhor que a barra de busca é só um site que chama Google.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...