Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista pode passar TPC?

Posts Recomendados

Fala rapaziada,então tenho 18 anos e vou fazer um ciclo usando somente a oxandrolona e requisitei alguns exames ao endocrinologista pra poder. Usar de referência intra e pós ciclo

Minha dúvida é,sei que é extremamente dificil um endocrinologista lhe passar EAS  para fins esteticos devido a ser prejudicial à saúde,entretanto,se eu for no endocrinologista após o termino do meu ciclo,teoricamente,ele seria “obrigado” a me passar medicamentos para normalizar meu eixo?,meu raciocinio é que o dever do médico é cuidar da saúde dos pacientes, sendo assim,se há algo errado no meu corpo ele deve passar remédios para ajudar contra os colaterais pos-ciclo (serms,etc…)

Então queria saber se o que estou falando daria certo (fazer o ciclo e na tpc procurar ajuda médica) ou se o médico simplesmente ia me deixar por conta própria,afinal,eu que fiz o ciclo sozinho.

Editado por Mozart soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Deveria, médico tem o dever de ajudar o paciente. Na pratica a gente sabe que nem sempre é assim, tem médico que nem quer "se envolver" em um paciente que "usa drogas" e tenta dispensar dando qualquer remédio. 

Uma coisa que tem que considerar é se o médico sabe o que é TPC, nem todo endocrino ta por dentro dessas coisas (testosterona, ciclo, etc), então compare o que for receitado com o que é mais comum nos TPC.

Link para o comentário

18 anos não deveria usar nenhum tipo de hormônio, se realmente quer fazer essa cagada mantenha-se com auxílio médico.

Não acredito que vai achar nenhum médico com coragem de receitar esteroide pra um garoto de 18 anos, mas depois que você fizer a cagada e procurar o médico acho improvável ele negar ajuda ainda mais porque você vai pagar a consulta.

Link para o comentário

Em 18/08/2021 em 08:00, krebz disse:

Deveria, médico tem o dever de ajudar o paciente. Na pratica a gente sabe que nem sempre é assim, tem médico que nem quer "se envolver" em um paciente que "usa drogas" e tenta dispensar dando qualquer remédio. 

Uma coisa que tem que considerar é se o médico sabe o que é TPC, nem todo endocrino ta por dentro dessas coisas (testosterona, ciclo, etc), então compare o que for receitado com o que é mais comum nos TPC.

Irmão mas vc acha q se eu chegar la e tipo so pedir exames e dps trazer p ele dar uma olhada acha q ele passaria a receita ou não?

Link para o comentário

Em 18/08/2021 em 00:43, Mozart soares disse:

Fala rapaziada,então tenho 18 anos e vou fazer um ciclo usando somente a oxandrolona e requisitei alguns exames ao endocrinologista pra poder. Usar de referência intra e pós ciclo

Minha dúvida é,sei que é extremamente dificil um endocrinologista lhe passar EAS  para fins esteticos devido a ser prejudicial à saúde,entretanto,se eu for no endocrinologista após o termino do meu ciclo,teoricamente,ele seria “obrigado” a me passar medicamentos para normalizar meu eixo?,meu raciocinio é que o dever do médico é cuidar da saúde dos pacientes, sendo assim,se há algo errado no meu corpo ele deve passar remédios para ajudar contra os colaterais pos-ciclo (serms,etc…)

Então queria saber se o que estou falando daria certo (fazer o ciclo e na tpc procurar ajuda médica) ou se o médico simplesmente ia me deixar por conta própria,afinal,eu que fiz o ciclo sozinho.

Sugiro que tu leia sobre oxandrolona antes de pensar em usa-la como única escolha. Não vou te dar sermão se tu deve ou não usar esteróides com 18a, digamos que não é o ideal...Provavelmente tua maturação sexual nem tenha se consolidado totalmente, pode intervir. Bom, TPC é feita com SERMS (tamoxifeno ou clomifeno) e em alguns casos, com shots de HCG quando há um quadro de atrofia testicular de difícil reversão. Como o eixo é composto por 3 segmentos (eixo HPT), tem que normalizar a função hipotalâmica, pituitária e testicular. Os SERMS em geral já dão conta disso e não precisa de receita médica e nem de aval do médico pra tu fazer isso.

Igual, eles tem efeitos adversos nojentos na visão se forem usados de maneira errada (doses altas) e por muito tempo. Sugiro que leia sobre os tópicos de ciclos pra iniciantes e leia sobre modelos de TPC SERMS, pra tua própria segurança.

Fora isso, a decisão é sempre tua.     

Link para o comentário

• Supermoderador
Em 18/08/2021 em 13:24, Mozart soares disse:

Irmão mas vc acha q se eu chegar la e tipo so pedir exames e dps trazer p ele dar uma olhada acha q ele passaria a receita ou não?

SERMs eu acho que ele receitaria sim (na verdade da pra vc comprar sem receita, a não ser que queira manipular).

Link para o comentário

Em 18/08/2021 em 13:24, Mozart soares disse:

Só isso não. Conta a história inteira pra ele daí.

Link para o comentário

Ele tem por dever ético tratar do seu sofrimento, tratando sua disfunção.

Pense: Se você é um viciado em crack ou qualquer outra droga e procura um psiquiatra ele vai te recomendar um tratamento. É a mesma coisa.

Contudo, a principal recomendação do cara provavelmente é que você não faça mais ciclos, obviamente, até porque este lance de "ciclo" e algo que médico não estuda né.

Link para o comentário

Sim  irmao justamente foi esse meu raciocinio,por causa do juramento de hipocrates e tals 

Em 18/08/2021 em 14:59, Verdura disse:

Ele tem por dever ético tratar do seu sofrimento, tratando sua disfunção.

Pense: Se você é um viciado em crack ou qualquer outra droga e procura um psiquiatra ele vai te recomendar um tratamento. É a mesma coisa.

Contudo, a principal recomendação do cara provavelmente é que você não faça mais ciclos, obviamente, até porque este lance de "ciclo" e algo que médico não estuda né.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...