Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/08/2021 em 15:55, Saintgraal disse:

depende do produto , como estamos no br

eu sempre levo em conta subdosagem entao 300mg que voce aplica , realmente vai levar em conta umas 200mg em media

Comprei a boldenona da king pharma

Publicidade

Postado
Em 19/08/2021 em 13:59, Mr Nobody disse:

@Edna19 é melhor usar o mesmo tópico, ao invés de criar outro quando você está com problemas relacionados a sua pergunta.

Esse problema de pé formigando após aplicação, eu não diria que é normal. Mas uma das causas poderia ser estresse, ataque de pânico e/ou ansiedade e boldenona é conhecida por mexer com o psicológico das pessoas - e não é nem um pouco recomendado para pessoas que já utilizam remédios tarja preta.

Ou poderia ser alguma reação alérgica a algum componente dos seus esteróides, underground utilizam muitas vezes de corantes para dar cor a eles.

Ou poderia ser algo ainda pior, como o inicio de uma trombose.

Acredito que deve ter sido algum ataque de pânico com medo de ter aplicado errado , o formigamento durou umas 12 horas e passou , não estou sentindo mais nada . Obrigada pela ajuda. Amanhã vou para segunda aplicação 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 20/08/2021 em 08:42, Stein disse:

de 100 a 125 digamos 

Olha, eu estou com pensamento de adicional a ox 10mg no junto com a boldenona, qual sua opinião ? E quantas vezes deveria tomar a ox?

Postado
Em 03/09/2021 em 16:07, projetohuck2 disse:

poderia nos mostrar shape para melhor avaliação....

o que posso dizer agora, vai com calma.

Irei postar uma foto mais tarde 

Postado
Em 03/09/2021 em 15:22, Edna19 disse:

Olha, eu estou com pensamento de adicional a ox 10mg no junto com a boldenona, qual sua opinião ? E quantas vezes deveria tomar a ox?

se não está tendo nenhum colateral, TALVEZ possa usar 10 mg de ox 
5 mg a cada 12 horas 

Postado
Em 06/09/2021 em 07:03, Stein disse:

se não está tendo nenhum colateral, TALVEZ possa usar 10 mg de ox 
5 mg a cada 12 horas 

Quinta estou indo para quarta aplicação de boldenona , não tive efeitos até agora 

Postado
Em 08/09/2021 em 07:03, Stein disse:

então vc estava na terceira semana 

cedo ainda para mensurar colaterais 
esperaria um pouco mais 

Amigo, quantas semanas você acha que devo continuar fazendo a aplicação ? Devo acabar com o vidro ou fazer 10 e dar uma pausa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...