Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
Em 18/08/2021 em 19:09, Vitgtw disse:

Essa concentração eh alta demais pra 1ml, solvente n consegue dissolver tudo isso de sal.

Consegue diluir até bem mais. Porém a tendência é ficar bem dolorido.

E a questão não é nem essa, é o custo pra quem produz. Não tem muito sentido em fazer com concentrações altas, principalmente se for underground.
Lá fora se encontra produtos de concentração alta. A pharmacon tem boldenona de 300 e 500mg. Testo enan e dura de 500mg...

Publicidade

Postado

@Edna19 é melhor usar o mesmo tópico, ao invés de criar outro quando você está com problemas relacionados a sua pergunta.

Esse problema de pé formigando após aplicação, eu não diria que é normal. Mas uma das causas poderia ser estresse, ataque de pânico e/ou ansiedade e boldenona é conhecida por mexer com o psicológico das pessoas - e não é nem um pouco recomendado para pessoas que já utilizam remédios tarja preta.

Ou poderia ser alguma reação alérgica a algum componente dos seus esteróides, underground utilizam muitas vezes de corantes para dar cor a eles.

Ou poderia ser algo ainda pior, como o inicio de uma trombose.

Postado
Em 17/08/2021 em 21:59, Vitgtw disse:

50mg por semana pra vc ja estaria de ótimo tamanho, de preferência ainda dividida em duas doses.

nossa pra q isso

joga 1ml toda segunda e seja feliz

Postado
Em 19/08/2021 em 13:16, MBD disse:

Consegue diluir até bem mais. Porém a tendência é ficar bem dolorido.

E a questão não é nem essa, é o custo pra quem produz. Não tem muito sentido em fazer com concentrações altas, principalmente se for underground.
Lá fora se encontra produtos de concentração alta. A pharmacon tem boldenona de 300 e 500mg. Testo enan e dura de 500mg...

Então bicho, embora minha primeira faculdade tenha sido de química, nunca parei pra estudar o coeficiente de solubilidade desses sais, essa info tirei de um "cozinheiro" aqui de ctba, lembro que falamos de bold e trembo. 

Segundo ele quando sobe demais a concentração boa parte desses sais voltam a cristalizar, por isso ele mesmo não fazia nada acima de 250mg por ml. 

Talvez no comentário dele eu deva levar em conta que aqui quando faz frio, faz frio pra kct, oque deve ter influenciado na percepção que ele teve.

Postado
Em 19/08/2021 em 18:01, Vitgtw disse:

50mg por semana se tratando de mulher acho bem bacana, prefiro pecar por ser conservador.

depende do produto , como estamos no br

eu sempre levo em conta subdosagem entao 300mg que voce aplica , realmente vai levar em conta umas 200mg em media

Postado (editado)
Em 20/08/2021 em 15:55, Saintgraal disse:

depende do produto , como estamos no br

eu sempre levo em conta subdosagem entao 300mg que voce aplica , realmente vai levar em conta umas 200mg em media

Se tratando de Brasil, faz sentido.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 19/08/2021 em 17:59, Vitgtw disse:

Então bicho, embora minha primeira faculdade tenha sido de química, nunca parei pra estudar o coeficiente de solubilidade desses sais, essa info tirei de um "cozinheiro" aqui de ctba, lembro que falamos de bold e trembo. 

Segundo ele quando sobe demais a concentração boa parte desses sais voltam a cristalizar, por isso ele mesmo não fazia nada acima de 250mg por ml. 

Talvez no comentário dele eu deva levar em conta que aqui quando faz frio, faz frio pra kct, oque deve ter influenciado na percepção que ele teve.

Se interessar, escrevi um tópico a um tempo falando sobre isso... a temperatura local influência, mas, nem tanto... a questão mesmo é 'custo x benefício' 

Postado (editado)
Em 21/08/2021 em 00:42, antigoargos disse:

Se interessar, escrevi um tópico a um tempo falando sobre isso... a temperatura local influência, mas, nem tanto... a questão mesmo é 'custo x benefício' 

Interessa sim, vou conferir, obrigado!

Edit. Eh isso mesmo, dá pra fazer com mais, mais envolve custos maiores, não somente do sal mas do solvente tbem.

Pra nós vale oque o @Stein postou, concentração maior que 250, desconfie.

Editado por Vitgtw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...