Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 03/09/2021 em 17:28, tmz disse:

Depois posta foto ai pra galera ver se funcionou, do cacete não hein, pelo amor de Deus.

Primeiro dia:

Tomei 1 dose de cada manipulado e esperei 20 minutos antes de ir pra acad. No meio do caminho senti que minha cabeça fez um "zoom" e bateu um foco igual um restinho de Ritalina. Será que foi essa Huperzina? Não sei.

Treino de costas e ombro com leve formigada no antebraço. Sono foi embora. Senti um efeito energético por +- 20min de treino, sem vasodilatação especial.

Segundo dia:

1 dose de cada e parti imediatamente pra acad. Cafeina, citrulina e betaalanina batem muito rapido, mas parece que o efeito passa rapido também, senti um leve aumento de vascularização no quadriceps.

Terceiro dia:

1 dose da capsula com cafeina e dose dobrada de citrulina/beta alanina. A foto dispensa relatos:

https://imgur.com/wZKInL5

Obs.: Acordei com o jubileu achando q eu tinha 15 anos de novo.

Resumo 3 primeiros dias: Parece que cada dia que toma vai aumentando alguns efeitos, principalmente (obvio) a vasodilatação. Proximo relato daqui a 2 semanas.

Postado

Em 08/09/2021 em 15:11, krebz disse:

N sai nem do quarto pra jantar com os pais

rapaz eu conheço muita gente doida, mas esse fórum ainda me surpreende a cada dia viu... 

Postado
Em 08/09/2021 em 15:11, krebz disse:

N sai nem do quarto pra jantar com os pais

me metendo nos relatos alheio..

mas estava com credito na oficial pharma e gastei com turkesterone ( comprei atoa mesmo)

não dizer se é placebo mas que o kct veiudo tá aguentando um tempao ereto isso tá kkk, além de depois de ser ordenhado kkk... já volta a ativa( não é no 5x1 não ).........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...