Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Estou em cruise com 400mg de Deposteron já desde final de Abril e agora decidi fazer 10 semanas de Deca com objetivo de ganho de volume e peso bruto.

Consegui Deca da Aspen, direto da farmácia e já pesquisei no Fórum mas a dúvida persiste.

Afinal, 100mg/sem de Deca Aspen tem um bom impacto no físico? A proporção com a Deposteron (400mg/sem) está boa?

Adicionariam algum oral ao ciclo?

Publicidade

Postado
Em 17/08/2021 em 17:16, thmelo disse:

Afinal, 100mg/sem de Deca Aspen tem um bom impacto no físico?

não.
zero ..

Deposteron (400mg/sem) está boa?

boa base inicial pra quem busca resultado estético

se nunca usou nandrolona vai só de testo e nandro 

Postado
Em 17/08/2021 em 16:16, thmelo disse:

Boa tarde pessoal!

Estou em cruise com 400mg de Deposteron já desde final de Abril e agora decidi fazer 10 semanas de Deca com objetivo de ganho de volume e peso bruto.

Consegui Deca da Aspen, direto da farmácia e já pesquisei no Fórum mas a dúvida persiste.

Afinal, 100mg/sem de Deca Aspen tem um bom impacto no físico? A proporção com a Deposteron (400mg/sem) está boa?

oq considera um "bom impacto" ? testo+deca sempre da bom, basico e funciona

Postado
Em 18/08/2021 em 09:13, VND_138 disse:

@Stein

Essa teoria que a Deca de farmácia bate mais que uma under, procede? Já ouvi vários relatos sobre isso. 
No caso dizem que 150mg de Deca de farmácia equivale a 300mg de Deca under. 

você está garoteando.

é igual aqueles manos que vendem nota falsa no Facebook, se as notas fossem boas eles mesmos usavam.

Postado

@Stein

Essa teoria que a Deca de farmácia bate mais que uma under, procede? Já ouvi vários relatos sobre isso. 

não..

eu sempre trato as doses como sendo de produto de qualidade 

não se iludam com isso de "haaa, mais e de farmácia"

já ví depo (ciopionato) bater extremamente baixo, e cipionato homebrew bater nas alturas
(utilizados pela mesma pessoa)

Postado
Em 18/08/2021 em 09:56, Stein disse:

não..

eu sempre trato as doses como sendo de produto de qualidade 

não se iludam com isso de "haaa, mais e de farmácia"

já ví depo (ciopionato) bater extremamente baixo, e cipionato homebrew bater nas alturas
(utilizados pela mesma pessoa)

Mano, depois que você mudou de foto ta parecendo uma morena que do nada fica loira, eu to perdidinho.

Mas então, deca pharmagrade, vocë indicaria no mínimo 300mg?

Postado

@Stein

Pra um cara que é novo com esteroide, 150mg de nandrolona já da um bom resultado, principalmente porque o cara já vai estar carregando mais 400-500mg de testo né... então óbvio que vai trazer resultado, o lance do pessoal falar esse tipo de coisa é porque normalmente compra deca under subdosada e ai sente essa diferença.

Já usei 100mg de nandrolona de farmácia pra ajudar na epicondilite em bulking e pra ganho de volume realmente não senti diferença, mas pra epicondilite foi excelente. Óbvio que aproveitei o momento pra evitar movimentos que poderiam prejudicar o problema e tentar fortalecer a região.... mas pra ganhos é pouco

Postado (editado)

Em 18/08/2021 em 10:06, Blast and Fuck disse:

Mas então, deca pharmagrade, vocë indicaria no mínimo 300mg?

no mínimo 250mg de farmácia, fica inviável... 

faixa de R$20,00 por ampola, você precisa de 5 por semana da R$100 por semana.

Compensa mais comprar de fornecedor bom que 1ml vai bater 200mg, tu joga 2ml por semana.

Editado por tmz
Postado
Em 18/08/2021 em 10:12, tmz disse:

no mínimo 250mg de farmácia, fica inviável... 

faixa de R$20,00 por ampola, você precisa de 5 por semana da R$100 por semana.

Compensa mais comprar de fornecedor bom que 1ml vai bater 200mg, tu joga 2ml por semana.

Era essa minha dúvida. 
Minha mãe tem uma amiga que é dona de uma farmácia e ela me faz por R$24 cada ampola de Deca sem receita, mas eu pesquisei e não achei nada disso da concentração, só relatos desses guru de yt, nenhum relato de quem usa mesmo, então fiquei segurando a piriquita pra ver se comprava, tirei a trembo pq to doente e queria voltar com alguma coisa de confiança, como trembo não tem na farmácia eu ia pra deca mas, pra minha realidade, é inviável gastar 100conto por semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...