Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/08/2021 em 21:11, Vitgtw disse:

Cara, para e pensa um pouco. 

Tá num fórum voltado a fisiculturismo, cheio de usuário que usa hormônio, e boa parte deles já mandaram quase de tudo q tem por aí, a outra parte não mandou pq adquiriu conhecimento aqui lendo o erro dos outros.

As duas partes, os que erraram e os que aprenderam com o erro dos outros estão te dizendo que vc tá fazendo cagada em mandar esse monte de lixo pra dentro.

Sensato eh parar e reconhecer que está errado e fazendo cagada.

Ficar com o shape por 1 ou 2 meses e com a saúde toda fodida não adianta absolutamente de nada.

Repense, termine seu ciclo de testo, faça seu cruise ou tpc, coloca a casa em ordem e manda esse monte de porcaria pro lixo. Grana na vida a gente perde e ganha, considere a que gastou nesse monte de merda um pagamento pra aprendizado e valorize um pouco a sua saúde, no curto, médio e longo prazo.

Tá certo! Vc deu uma olhada aí nós resultados que já saíram o estradiol está  70,55 não sei dizer se é alto ou baixo!!! Saberia me informar?

Publicidade

Postado
Em 24/08/2021 em 23:08, The_N disse:

Tá certo! Vc deu uma olhada aí nós resultados que já saíram o estradiol está  70,55 não sei dizer se é alto ou baixo!!! Saberia me informar?

Sem saber quanto esta sua testo total não tem como dizer. 

De qualquer maneira vc esta mandando 400mg de deposteron correto? Nesse caso esta ok seu estradiol, poderia subir ateh um pouco mais que não haveria problema enquanto está mandando a testo.

Postado
Em 25/08/2021 em 05:30, Vitgtw disse:

De qualquer maneira vc esta mandando 400mg de deposteron correto? Nesse caso esta ok seu estradiol, poderia subir ateh um pouco mais que não haveria problema enquanto está mandando a testo.

A beleza!!! A testo vai liberar até sexta ou segunda aí posto aqui o resultado! Por enquanto obrigado!!!

Postado
Em 25/08/2021 em 09:19, Gabriel062 disse:

Qnd vc tiver fudeno pensa na Anitta

Se é loco! Anitta???? Prefiro pensar na minha muie mesmo!!! Kkkkkkkk

Rapaiz a libido deu um up sinistro essa semana!!!!! Cabuloso!!! N precisa nem pensar em Anitta… qualquer rabo de saia e já fica animado!!!! Rsrs!!! Brincadeiras a parte, esse é o problema né!? Existe essa oscilação hormonal.. vantagens e desvantagens de tomar testo… mais meu grande problema foi alguns dias de libido baixa fora isso está tudo ótimo… sem sensibilidade, pouquíssima acne, pele ficou bem pouco oleosa, enfim!!! O grande colateral foi esse da libido, até agora né!

Em questão de ganhos.. putz!!! Muito… estava com 96kg 14% BF atualmente estou com 102kg e 11% BF eu não tenho muita dificuldade em perder gordura… isso que nem faço cardio… preciso começar urgente, já é algo mais na queima de gordura!!!

Postado
Em 25/08/2021 em 05:30, Vitgtw disse:

Amigo… saiu os da testo, segue:

testo total 1.346,90

testo livre 1.600,13

Fiz os exames na segunda, a última aplicação tinha sido feito na quinta-feira, então foram 3 dias após a aplicação!!!

Postado
Em 25/08/2021 em 14:12, The_N disse:

Amigo… saiu os da testo, segue:

testo total 1.346,90

testo livre 1.600,13

Fiz os exames na segunda, a última aplicação tinha sido feito na quinta-feira, então foram 3 dias após a aplicação!!!

Por essa testo da pra baixar um pouco seu estradiol. 0.5mg ds2dn deve segurar, e manter libido ok.

Li que vc não faz cardio. Não eh somente pela hipertrofia errada do coração que fazemos cardio,  há inúmeras outras vantagens, inclusive melhorar sua libido e disposição sexual. Acredite, a vida sexual de quem faz cardio eh muito melhor.

Postado
Em 25/08/2021 em 15:26, Vitgtw disse:

Por essa testo da pra baixar um pouco seu estradiol. 0.5mg ds2dn deve segurar, e manter libido ok.

Li que vc não faz cardio. Não eh somente pela hipertrofia errada do coração que fazemos cardio,  há inúmeras outras vantagens, inclusive melhorar sua libido e disposição sexual. Acredite, a vida sexual de quem faz cardio eh muito melhor.

0.5mg de que???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...