Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pq escolheu Deposteron? 

Eu iria de Durateston..

Mas acho que você já entendeu que ou para e faz uma TPC decente e fica de boa, ou vai ter que tomar de maneira continua e sempre estar fazendo exames pra acompanhar..

Se você tem mulher, é só conversar com ela de boa e explicar que vai ficar meio fraco por uns dias, mas que depois volta ao normal kkkkk

Postado
Em 24/08/2021 em 09:06, Alex_83 disse:

Foda, ontem vi outro relato aqui no fórum onde o louco afirmava ter ganho uns 8cm de braços em 2 meses, com sarms.

🤷‍♂️

Ah ganhou sim, eu tenho certeza.

Tenho um conhecido que usou LGD4033 e teve um resultado semelhante, pura água. Acabou o "ciclo" acabou o volume.

Pega essa molecada que parece que nunca pisou na academia, adiciona a droga e consequentemente a melhora do treinamento devido ao psicológico da droga... 

Moleque tem 28 de braço, vai pra 36 porém parece uma salsicha, ai acaba a droga e o braço sai tudo na urina.

Sarm é coisa de retardado, de gente que tem preguiça de estudar.

Postado
Em 24/08/2021 em 07:16, Stein disse:

mais por que diabos comprou essas porcarias ??

dica de amigo
vende tudo e compra algo que presta 

Ah! Agora ja era!

Seguinte, saíram alguns exames.. estou no aguardo da liberação dos outros, segue resultado:

HEMATOCRITO: 41,5

ESTRADIOL: 70,55

PROLACTINA: 12,84

No aguardo dos demais!!! O DHT vai demorar muito… uma m@$&$ esse lab!!! Vou ver se consigo fazer em outro q agilize esse exame mais rápido!!! 

Postado
Em 24/08/2021 em 08:02, axegood disse:

Pq escolheu Deposteron? 

Eu iria de Durateston..

Mas acho que você já entendeu que ou para e faz uma TPC decente e fica de boa, ou vai ter que tomar de maneira continua e sempre estar fazendo exames pra acompanhar..

Se você tem mulher, é só conversar com ela de boa e explicar que vai ficar meio fraco por uns dias, mas que depois volta ao normal kkkkk

Pra sempre eu creio que não! Pois já fiz um ciclo em outra época e voltou ao normal tranquilamente! Creio que com essa quantidade que estou mandando… pretendo finalizar! Já comprei mesmo!!! E finalizando ai sim fazer um tpc!!! 

Postado
Em 24/08/2021 em 08:20, tmz disse:

Ah ganhou sim, eu tenho certeza.

Tenho um conhecido que usou LGD4033 e teve um resultado semelhante, pura água. Acabou o "ciclo" acabou o volume.

Pega essa molecada que parece que nunca pisou na academia, adiciona a droga e consequentemente a melhora do treinamento devido ao psicológico da droga... 

Moleque tem 28 de braço, vai pra 36 porém parece uma salsicha, ai acaba a droga e o braço sai tudo na urina.

Sarm é coisa de retardado, de gente que tem preguiça de estudar.

Sim! SARMS são porcarias!!! Sem dúvidas! Mais MK 667 creio q mal não irá fazer… e o MESTROPE seria uma testo oral de absorção mais rápida!!! Sei tbm que n aquelas coisas… mais já comprei e como estou mandando testo já até comecei a tomar estou no segundo dia e deu uma melhora na disposição e um leve aumento na libido!!! No mais estou aguardando os exames para ver como proceder!!!

Postado
Em 24/08/2021 em 21:45, The_N disse:

Sim! SARMS são porcarias!!! Sem dúvidas! Mais MK 667 creio q mal não irá fazer… e o MESTROPE seria uma testo oral de absorção mais rápida!!! Sei tbm que n aquelas coisas… mais já comprei e como estou mandando testo já até comecei a tomar estou no segundo dia e deu uma melhora na disposição e um leve aumento na libido!!! No mais estou aguardando os exames para ver como proceder!!!

Cara, para e pensa um pouco. 

Tá num fórum voltado a fisiculturismo, cheio de usuário que usa hormônio, e boa parte deles já mandaram quase de tudo q tem por aí, a outra parte não mandou pq adquiriu conhecimento aqui lendo o erro dos outros.

As duas partes, os que erraram e os que aprenderam com o erro dos outros estão te dizendo que vc tá fazendo cagada em mandar esse monte de lixo pra dentro.

Sensato eh parar e reconhecer que está errado e fazendo cagada.

Ficar com o shape por 1 ou 2 meses e com a saúde toda fodida não adianta absolutamente de nada.

Repense, termine seu ciclo de testo, faça seu cruise ou tpc, coloca a casa em ordem e manda esse monte de porcaria pro lixo. Grana na vida a gente perde e ganha, considere a que gastou nesse monte de merda um pagamento pra aprendizado e valorize um pouco a sua saúde, no curto, médio e longo prazo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...