Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/08/2021 em 13:07, Kaku disse:

Tpc?

Pode fazer sim, mas pra voce que se abala facilmente com qualquer alteração na sua libido, na tpc até seu eixo voltar voce pode sofrer com quedas de libido e indisposição e pode acabar pioranfo seu QUadro por causa do psicologico. 

Entao tenta ficar menos neurotico com isso.

Kkkkkkkkkk!!!! Se é loco tiuuu!!!! Pau não sobe vendo a buceta da uma sensação horrível de mais!!!

Postado
Em 17/08/2021 em 16:08, MBD disse:

Como assim última dose? Tu não vai seguir com o protocolo?

Vou amigo!!! Só que irei mandar essa semana ainda e mais 400mg na próxima semana… por isso perguntei depois de quantos dias para fazer o exame!!! O outro amigo pediu para fazer outros exames para ver como está agora e ver se começo a tomar algo para dar uma estabilizada! Entendeu!? Aí te perguntei depois que vc disse para fazer esses outros exames, seria quando terminasse de mandar certo!?

Postado
Em 17/08/2021 em 18:34, The_N disse:

Vou amigo!!! Só que irei mandar essa semana ainda e mais 400mg na próxima semana… por isso perguntei depois de quantos dias para fazer o exame!!! O outro amigo pediu para fazer outros exames para ver como está agora e ver se começo a tomar algo para dar uma estabilizada! Entendeu!? Aí te perguntei depois que vc disse para fazer esses outros exames, seria quando terminasse de mandar certo!?

Faz os exames agora. Pra ver o que está alterado e poder ajustar.

Postado
Em 17/08/2021 em 01:52, The_N disse:

venho tomando um por semana

isso não é ciclo, é trt..

desde semana passada aumentei para duas doses na semana

aí já é algo pra buscar resultado..

No mais iria terminar essa semana, tomando a última dose

essa dose é pra 8 semanas ao menos 

desde de o início do “ciclo” ganhei muito

isso aconteceu porque quando iniciou ciclo teve mais cuidado com a dieta e se esforçou mais no treino 
efeito psicológico do uso de aes 

muito comum 

Apesar de ter tomado uma dose hoje e na esperança de sentir aquela virilidade algumas horas após aplicação como de costume

efeito placebo.

no final de semana o pau nem levantou

é psicológico
testo estava nos mesmos niveis 

entendam, libido é muito mais psicológico que hormonal

em questão de exames para conferir o quadro hormonal faça os seguintes:

Testosterona Total

Testosterona Livre
DHT

Estradiol
Prolactina

se o problema for mesmo hormonal, provável que seu estradiol esteja ou muito alto, ou muito baixo 

Postado
Em 17/08/2021 em 00:52, The_N disse:

Estou fazendo um ciclo vagabundo de cipionato de testosterona (deposteron), esse de farmácia mesmo 200mg/2ml, venho tomando um por semana durante 2 meses e desde semana passada aumentei para duas doses na semana, hoje tomei uma e quinta feira irei tomar outra!!! Resumindo fiz para dar um upzinho no corpo, na força, e sempre é bom um gás a mais na testo, o sexo fica bem mais top!!! No mais iria terminar essa semana, tomando a última dose! Tenho 32 anos, 1,85m e desde de o início do “ciclo” ganhei muito!!! Gostei até! Inclusive a libido fica sinistra, como sou casado e minha mulher é bem gostosa (sempre rolou entre agente) mais com a testo alta a parada fica cabulosa, tava querendo todo dia… é assim foi… libido alta, força, segurança… enfim, os benefícios!!! Acontece que desde semana passada por volta de sexta, um dia depois da segunda aplicação semanal a libido já ficou baixa, no final de semana o pau nem levantou, posso olhar minha esposa nua que nada!!! Apesar de ter tomado uma dose hoje e na esperança de sentir aquela virilidade algumas horas após aplicação como de costume… não rolou!!! Acontece tbm que esses dias pegamos COVID… nada grave, sintomas bem leve, só não voltou meu olfato, e isso está incomodando muito, o paladar tbm tem hora que some, mais creio que não tenha a ver pois o visual que manda no tesao e mesmo assim não está acontecendo nada parece q o pau ficou sem vida, até da uma enchida mais nada que segure uma boa trepada, parece que perdeu a sensibilidade no penis!!!! A questão aqui então seria: já desregulou todo eixo e preciso urgente começar a tomar algo para reverter! Ou deve ser psicológico mesmo, como falhei uma vez ou outra já perde aquela confiança!!! Porque no mais minha vida está ótima!!!! A conta tá fofa!!! Os negócios de vento em poupa!!!!!  
o correto seria fazer exames… consultar médico… mais se alguém puder dar uns conselhos seria de grande ajuda!!!

lembro de ter lido que covid causa impotência em algumas pessoas, joga tadalafila 20 mg ve se resolve

Postado
Em 18/08/2021 em 06:14, Stein disse:

isso aconteceu porque quando iniciou ciclo teve mais cuidado com a dieta e se esforçou mais no treino 

muito comum 

efeito placebo.

é psicológico

Testosterona Total

Testosterona Livre
DHT

Estradiol
Prolactina

se o problema for mesmo hormonal, provável que seu estradiol esteja ou muito alto, ou muito baixo 

É!!!!!!!! Creio q pode ser isso oque dizes!!! Irei fazer amanhã cedo os exames!!! 
Uma pergunta: é para fazer mais 8 semanas 400mg????

Postado
Em 18/08/2021 em 08:08, Magrelino disse:

lembro de ter lido que covid causa impotência em algumas pessoas, joga tadalafila 20 mg ve se resolve

Então! Aqui em casa todo mundo pegou! Creio q foi dessa cepa nova!!! Os sintomas foram leves no sentido de não afetar o pulmão, não deu febre nem nada disso e se afetou foi muito pouco, quanto paladar e olfato esse foi muito afetado!! Não sente cheiro e gosto de nada e nos primeiros dias indisposição e dores no corpo!!! Agora mesmo assim ainda estava taradao!!! Não podia ver minha mulher q ficava doido mais isso foi por semanas desde início do ciclo (até mesmo com COVID) e assim foi até uns 10 dias atrás!!! 

MANDEI MAIS UMA DOSE ONTEM (19/08) segunda da semana (400mg total da semana) na quarta até consegui dar uma trepada massa! Na quinta uma de boa tbm!!! Mais sem muito tesao!!! Kkk 

não fiz os exames ainda pois tive um imprevisto, irei fazer na segunda sem falta!!! 

acho q o COVID só atrapalhou mesmo pelas dores mais isso foi nos primeiros 2 dias depois passou!!!! E o paladar e olfato que ficaram zuados… até hoje não estão 100%

Postado
Em 18/08/2021 em 06:14, Stein disse:

muito comum 

efeito placebo.

é psicológico

Testosterona Total

Testosterona Livre
DHT

Estradiol
Prolactina

Amigo seguinte: eu tenho um pote lacrado de mesotrope da dragon!!! Nao sei se é um PH ou algo do gênero! Será que não vira mandar junto!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...