Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/08/2021 em 16:32, costa458 disse:

Eu não sei o uso de tadalafila se te ajudaria, mas quando fico assim, tomo uns 3 dias um de 5mg, e a confiança volta de novo, estalando kkkkkk

Tadala deixa de pau duro né!? Libido e outra história!!!

Postado
Em 25/08/2021 em 17:12, Auau disse:

Pelo visto seus exame estão bons, tirando o e2 em 70pg/ml que está bem alto, esse nível de e2 seria aceitável se sua testo estivesse pelo menos em 3k, aí tudo bem seria um ratio bacana, agr com 200mg/week ela vai bater entre 800~1100ng/dl...

Cogitaria usar um i.a ou aumentar a dose da testo pra ter uma proporção testo/e2 melhor.( Não, não vai subir mais o seu e2 aumentando a testo)

Ou vc pode acabar esse ciclo e fazer uma tpc serms adequada para voltar o seu eixo(recomendado)

Não foi oq pensou que seria né? Testo alta não é sinal de líbido alta, testo é uma das últimas coisas que afetam a libido, tem dopamina, serotonina, noradrenalina, produção do lh/fsh, cortisol, prl, tireóide, shbg, no2, sistema cardiovascular, dht entre vários outros, fora o psico.Olha onde tu foi entrar...

Nada se compara a produção natural de testo

400mg semana!!!! Tenho mais 4 ampolas que resultam em mais 2 semanas!!! Parar agora seria uma opção!? Porque assim apesar de nesses últimos dois dias a libido ter dado uma upada!!! Hoje já está uma bosta!!! 
Então a questão seria: termino logo essa merda e mando como o colega falou aí dsdn 0.5mg anastrazol ou paro por agora e faço a tpc!?!? Estou em dúvidas!!!

Postado
Em 25/08/2021 em 16:24, Vitgtw disse:

Anastro.

Caralho brow caro da porra esse trem!!!! Deve fazer milagre!!! O cara disse q não tinha de 0.5mg somente de 1mg teria q cortar ao meio… mais se é para resolver, vou ter que comprar né !!! Se é loco!!!

Postado (editado)
Em 25/08/2021 em 17:44, Auau disse:

Manda manipular que sai mais barato

Já comprei e já mandei!!!! Cortei ao meio o comprimido!!! Então em relação a tpc, mandei a última dose de testo na segunda! 200mg!!! Parando agora… começo depois de quantos dias a tpc? Putz mandei a anastrazol agora aqui!!! Na tpc seria quantos mg de anastro!?

edit: agora q o shape ficou melhor! Kkkkk

Editado por The_N
Faltou um comentário
Postado
Em 25/08/2021 em 17:40, Auau disse:

Primeiro de tudo relaxa, apavorar assim só vai ferrar seu psicológico atoa...

Tá usando oque? Só a testo?

Te aconselho seriamente parar o ciclo agora, esperar a meia vida da droga acabar e entrar com a tpc tamox 20mg/dia + Clomid 25mg/dia durante 30 dias + anastro 3 em 3 dias durante 15 dias, nessa dosagem dsdn que te passaram vai crashar seu e2 e aí sim vc vai ver oque é libido baixa e pau mole...

Desencana dessas merdas aí de ph que só vai te ferrar mais ainda.

Fala pra patroa pegar leve ou usa um tadalafil 5mg antes pra dar um up no boneco

Cara… se eu fosse continuar.. mandando a testo… terminar oque comecei!!! Como eu mandaria esse anastrazol??? Para abaixar o e2!!! Seria somente mais duas semanas mesmo!!! Aí sim faria um tpc decente!! Acabei de pagar uma cacetada aqui nesse anastrazol!!! 

Postado
Em 25/08/2021 em 17:29, The_N disse:

Vou comprar agora saindo da academia… dia sim dia não então certo!?

Mande manipular, 0.5mg, dia sim 2 dias não devem dar conta do recado.

Postado
Em 25/08/2021 em 19:12, Vitgtw disse:

Mande manipular, 0.5mg, dia sim 2 dias não devem dar conta do recado.

A acabei q comprei de farmácia mesmo!!! Uma paulada!!!! Mais já foi!!!

Postado

Calma cara, já vai regular seu e2 com o anastro, pode terminar as outras 2 semanas de ciclo tranquilo. Quando acabar comece fazendo o desmame do anastro, e uns 28-30 dias depois entra com o tamox. 

Postado
Em 25/08/2021 em 19:20, Vitgtw disse:

Calma cara, já vai regular seu e2 com o anastro, pode terminar as outras 2 semanas de ciclo tranquilo. Quando acabar comece fazendo o desmame do anastro, e uns 28-30 dias depois entra com o tamox. 

Ok!!! Valeu!!! Qualquer coisa refaço exame de e2 para acompanhar o e2.

Perdoe-me a ignorância, mais porque não tomar todos os dias!!! Tá meio alto o estradiol né!? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...