Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um ciclo vagabundo de cipionato de testosterona (deposteron), esse de farmácia mesmo 200mg/2ml, venho tomando um por semana durante 2 meses e desde semana passada aumentei para duas doses na semana, hoje tomei uma e quinta feira irei tomar outra!!! Resumindo fiz para dar um upzinho no corpo, na força, e sempre é bom um gás a mais na testo, o sexo fica bem mais top!!! No mais iria terminar essa semana, tomando a última dose! Tenho 32 anos, 1,85m e desde de o início do “ciclo” ganhei muito!!! Gostei até! Inclusive a libido fica sinistra, como sou casado e minha mulher é bem gostosa (sempre rolou entre agente) mais com a testo alta a parada fica cabulosa, tava querendo todo dia… é assim foi… libido alta, força, segurança… enfim, os benefícios!!! Acontece que desde semana passada por volta de sexta, um dia depois da segunda aplicação semanal a libido já ficou baixa, no final de semana o pau nem levantou, posso olhar minha esposa nua que nada!!! Apesar de ter tomado uma dose hoje e na esperança de sentir aquela virilidade algumas horas após aplicação como de costume… não rolou!!! Acontece tbm que esses dias pegamos COVID… nada grave, sintomas bem leve, só não voltou meu olfato, e isso está incomodando muito, o paladar tbm tem hora que some, mais creio que não tenha a ver pois o visual que manda no tesao e mesmo assim não está acontecendo nada parece q o pau ficou sem vida, até da uma enchida mais nada que segure uma boa trepada, parece que perdeu a sensibilidade no penis!!!! A questão aqui então seria: já desregulou todo eixo e preciso urgente começar a tomar algo para reverter! Ou deve ser psicológico mesmo, como falhei uma vez ou outra já perde aquela confiança!!! Porque no mais minha vida está ótima!!!! A conta tá fofa!!! Os negócios de vento em poupa!!!!!  
o correto seria fazer exames… consultar médico… mais se alguém puder dar uns conselhos seria de grande ajuda!!!

Postado (editado)

Você pegou COVID, que é uma doença vascular. E quer culpar os esteroides?

Para se ter boas ereções teu sistema cardiovascular não pode estar comprometido.

Edit: mas também não daria para descartar que 400mg/semana está fazendo uma bagunça nós outros hormônios.

Editado por Mr Nobody
Postado
Em 17/08/2021 em 01:52, The_N disse:

o correto seria fazer exames… consultar médico…

você já tem a resposta
Como controlou o e2/aromatização? ou não controlou?
Pode ser anastrozol em excesso, e2 muito baixo
Ou pode ser e2 muito alto, e seu corpo ta dando menos sinais visíveis que o comum(pele oleosa, gineco e etc) e ta afetando apenas a Líbido
Um exame de Testo, e2, prolactina(nem precisa desse na verdade), perfil lipidico e hematocritos, não sai mais que 200 reais (chutando bem alto, bem alto mesmo)
Faça e nós mesmo aqui do fórum podemos te ajudar, sem isso fica meio impossível dizer

Postado (editado)
Em 17/08/2021 em 08:50, Mr Nobody disse:

Você pegou COVID, que é uma doença vascular. E quer culpar os esteroides?

Para se ter boas ereções teu sistema cardiovascular não pode estar comprometido.

Edit: mas também não daria para descartar que 400mg/semana está fazendo uma bagunça nós outros hormônios.

Cara… peguei.. mais foi mais a questão do paladar e olfato que pesou.. no mais, estava normal dando no coro! Essa questão da libido veio de alguns dias para cá!!! ://

e a questão dos 400mg comecei somente semana passada!!! 

Editado por The_N
Acrescentar comentario
Postado
Em 17/08/2021 em 09:16, Godofredo27 disse:

você já tem a resposta
Como controlou o e2/aromatização? ou não controlou?
Pode ser anastrozol em excesso, e2 muito baixo
Ou pode ser e2 muito alto, e seu corpo ta dando menos sinais visíveis que o comum(pele oleosa, gineco e etc) e ta afetando apenas a Líbido
Um exame de Testo, e2, prolactina(nem precisa desse na verdade), perfil lipidico e hematocritos, não sai mais que 200 reais (chutando bem alto, bem alto mesmo)
Faça e nós mesmo aqui do fórum podemos te ajudar, sem isso fica meio impossível dizer

Então irei fazer: testo, e2, perfil lipídico e hematocritos! Esses certo? Em ralação a anastrazol não tomei em

nenhum momento, oque tomei nas primeiras semanas foi tamox 20mg e teve alguns dias 40mg devido a alguma sensibilidade nos mamilos depois parei!!! Nesse momento estou com um pouco de sensibilidade nos mamilos e o pau tá uma bosta! Kkk

Postado
Em 17/08/2021 em 10:32, The_N disse:

testo, e2, perfil lipídico e hematocritos! Esses certo?

Pro seu caso só e2 e testo, mas sempre bom dar um confere no perfil lipidico e hematocritos quando se esta utilizando testo

Postado
Em 17/08/2021 em 11:11, Godofredo27 disse:

Pro seu caso só e2 e testo, mas sempre bom dar um confere no perfil lipidico e hematocritos quando se esta utilizando testo

Já vi aqui para fazer os exames, não ficou caro não! E oque vc recomendaria para TPC? Tipo, tô pensando em continuar essa semana ainda (já tomei uma dose na segunda irei mandar outra na quinta) e semana q vem mais duas últimas doses!!!! Teria que fazer exames novamente? Aguardo uns 15 dias para iniciar a tpc…? Oque vc poderia me auxiliar? 

Postado
Em 17/08/2021 em 12:41, The_N disse:

Já vi aqui para fazer os exames, não ficou caro não! E oque vc recomendaria para TPC? Tipo, tô pensando em continuar essa semana ainda (já tomei uma dose na segunda irei mandar outra na quinta) e semana q vem mais duas últimas doses!!!! Teria que fazer exames novamente? Aguardo uns 15 dias para iniciar a tpc…?

Honestamente?
Com 32 anos eu não faria TPC, talvez seu eixo se recupere bem, mas tem mais chances que não

Eu aproveitaria e ficaria em low doses/cruise

Postado (editado)

Tpc?

Pode fazer sim, mas pra voce que se abala facilmente com qualquer alteração na sua libido, na tpc até seu eixo voltar voce pode sofrer com quedas de libido e indisposição e pode acabar pioranfo seu QUadro por causa do psicologico. 

Entao tenta ficar menos neurotico com isso.

Editado por Kaku

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...