Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to com uma dúvida e espero que possam me ajudar, dicas são bem vindas haha

Tenho atualmente 56KG e altura 1,75.

Minha meta é chegar aos 65/70 pois me sinto muito magro.

Me alimento com pequenas refeições durante o dia pois tenho gastrite oq dificulta refeições grandes porem faço oq consigo.

Como suplemento tomo aminoácidos e creatina para o treino, adiciono junto do shake.

A grande pergunta é devo tomar Bcaa depois do treino? quais seriam as melhorias ou qual outro suplemento deveria colocar no lugar? meu orçamento/grana é bem pouca então preciso decidir no q investir para ganho de massa.

Publicidade

Postado

Suplemento pra maioria das pessoas é creatina (sempre bom), proteína e multivitamínico (se forem realmente necessários). O resto é dinheiro jogado no lixo. Dieta já supre as necessidades.

Postado

Você tem que descobrir o porque dessa gastrite e se alimentar corretamente.

Mas BCAA é provavelmente a pior escolha a se fazer, se está comendo 1,6~2g/kg de proteina não tem motivos nenhum para suplementar com BCAA.

• Hipertrofia.org mudou o título para Iniciante: devo tomar BCCA depois do treino?
Postado

Nem antes, nem durante, nem depois.

Mais jogo suplementar uma proteína completo, tipo whey protein. BCAA pode ser útil para vegetarianos estritos, mas para onívoros acho bem inútil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...