Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progresso em um mês e 10 dias, mantenho ou faço cutting?

Sabino Martins

Posts Recomendados

Em 16/08/2021 em 17:41, Sabino Martins disse:

Pois é, é que na hora eu nem me liguei mesmo, tenho costume de ficar sempre com a barriga contraída 

Aí tu makakeou o fio sério. Eu ignoraria as medidas e dobras da primeira avaliação, acho que o resultado como um todo fica afetado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, minhas fotos tão péssimas, são todas no espelho

e a ultima foi 2 semanas atrás, quando tava com quase um mês de academia.

amanhã eu tiro de manhã, pq agora acabei de vim do treino, daí da aquela valorizada rsrs

antes 05/07

https://postimg.cc/JyskhtTG

2 semanas atras 02/08

https://postimg.cc/F1N0yFzn

só tenho no espelho, e da parte superior 🤦🏻

Link para o comentário

Deu um up legal mano , vc n ta gordo não é sua estrutura que é mais pesada mesmo , é bom isso geralmente gente assim tende a se lesionar menos e tal , e vc tbm tem umas distribuição bem uniforme de gordura que é algo bom tbm , se a barriga não mudou muito do atual pra 2 semanas segue o baile que oq vc tá fazendo ta dando certo  , e tenta manter um padrão quando for tirar medidas , mesmo horário , número de refeições , barriga relaxada ou contraída , que ai não sai uns trem estranho desses

Link para o comentário

Continua, naum faz cutting agora.

Monitore SEMPRE em bulking suas dobras, eu gosto de usar umas 3-4, normalmente a da coxa, abd, costas e alguma outra onde tenha mais tendência para acumular gordura.

Peso diz pouco ou nada, por isso naum uso balança, monitorando as dobras e caimento das roupas já é suficiente para saber se bulking/cutting está dando certo.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...