Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progresso em um mês e 10 dias, mantenho ou faço cutting?

Sabino Martins

Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos… fiz retorno na nutricionista, após um mês e 10 dias de dieta, minha primeira consulta foi em junho, mas só comecei a dieta 5/07

não tinha estudado muito quando fui a consulta e de cara fui com o objetivo de ganhar MM, mesmo com o BF de 19%

A nutri fez uma dieta com um superavit pequeno 200 ou 300 calorias, agora esqueci.

e ta aí o resultado, teve uma redução, mesmo que bem discreta do BF, o que me surpreendeu

minha dobra abdominal aumentou, o que eu já imaginava

a circunferência do abdômen eu não levo muito em consideração, porque na primeira consulta eu estava com ele contraído, então a diferença real é um pouco menor que essa, hoje eu fiz da maneira certa, relaxado.

minha dúvida é: mantenho esse superavit pequeno, ou vou cutting?

1-DA66-ADC-0-D0-C-43-F3-BA5-E-33998-C325

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mantem.

Você é iniciante, veio de hábitos ruins e tem pouca massa magra, sua nutricionista acertou a dieta pois se você fosse na intuição teria feito cutting e estaria pior do que está hoje.

Treine pesado, faça cardio e siga 100% o que ela te passar que é sucesso.

Link para o comentário

Em 16/08/2021 em 15:40, Bruuninho disse:

Mantem.

Você é iniciante, veio de hábitos ruins e tem pouca massa magra, sua nutricionista acertou a dieta pois se você fosse na intuição teria feito cutting e estaria pior do que está hoje.

Treine pesado, faça cardio e siga 100% o que ela te passar que é sucesso.

Minha ideia é fazer 30 minutos de cardio moderado, após o treino, 3 vezes na semana

Está bom?

Link para o comentário

Cara tu já ta com o bf alto ganhou 5 cm de cintura e 4 kilos em um mes , esse superavit tá muito alto vai dar uns 3 meses vc vai ficar gordão , n existe ganhar 4 kilos e meio com 300 kcal de superavit , eu não sei da onde sai uns nutri desses

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Em 16/08/2021 em 17:05, Azyzz Br Remastered disse:

Cara tu já ta com o bf alto ganhou 5 cm de cintura e 4 kilos em um mes , esse superavit tá muito alto vai dar uns 3 meses vc vai ficar gordão , n existe ganhar 4 kilos e meio com 300 kcal de superavit , eu não sei da onde sai uns nutri desses

Avalição seria, ele ganhou 4kg de "massa magra" e somente 270gr de gordura.

está excelente 

Link para o comentário

Em 16/08/2021 em 17:09, projetohuck2 disse:

Avalição seria, ele ganhou 4kg de "massa magra" e somente 270gr de gordura.

está excelente 

Amigo olha as dobras dele , o nutri pinçou errado 4 dobras e fez a conta com isso , todas as dobras aumentaram pkct menos as 4 , não existe ganhar 4 kilos com 300 kcal de super avit , não existe aumentar todas as dobras e diminuir 4 , ganhar 2 cm de perna e 5 de cintura é só prestar atenção na avaliação que da pra ver que pinçou errado e o superavit ta altíssimo pra um iniciante , 4 kilos e meio é muita coisa , 5 centimetros de cintura é muita coisa ficar 3-4 meses nesse ritimo vai perder uns 10 só pra perder a gordura que podia evitar com um superavit mais moderado , o nutri não sabe oq ta fazendo e quem leu oq o guri postou leu sem senso crítico nenhum

Link para o comentário

Em 16/08/2021 em 17:12, Azyzz Br Remastered disse:

Amigo olha as dobras dele , o nutri pinçou errado 4 dobras e fez a conta com isso , todas as dobras aumentaram pkct menos as 4 , não existe ganhar 4 kilos com 300 kcal de super avit , não existe aumentar todas as dobras e diminuir 4 , ganhar 2 cm de perna e 5 de cintura é só prestar atenção na avaliação que da pra ver que pinçou errado e o superavit ta altíssimo pra um iniciante , 4 kilos e meio é muita coisa , 5 centimetros de cintura é muita coisa ficar 3-4 meses nesse ritimo vai perder uns 10 só pra perder a gordura que podia evitar com um superavit mais moderado , o nutri não sabe oq ta fazendo e quem leu oq o guri postou leu sem senso crítico nenhum

Vou te que invocar o  Kaku e ver foto do shape do colega kk..

Link para o comentário

Em 16/08/2021 em 17:18, projetohuck2 disse:

Vou te que invocar o  Kaku e ver foto do shape do colega kk..

N existe perder dobra abdominal e subscapular e aumentar a dobra do triceps onde ele teve o maior ganho proporcional em "massa muscular" até pq todo iniciante quer ganhar braço então deve ser a única coisa q treina certo , a não ser que o cara seja um mutante ele vai ter dado uma embuxadinha boa no antes e depois

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...