Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O Que voces acham dessa divisão de treino para quem tem dificuldades em desenvolver braços? E Tambem podem me ajudar com dicas para desenvolver tambem

A:PEITO E TRICEPS

B:COSTAS E BICEPS

C:PERNA E PANTURRILHA

D:OMBROS E ABDOMEN

E:BICEPS E TRICEPS

F:PERNA (SE DER PRA IR PRA ACADEMIA EU FAÇO PERNA MAS TEM SABADOS QUE NAO DA)

Editado por NZA

Publicidade

Postado

Não tem como dizer com 100% de certeza se será bom pra você.

Também tenho dificuldade para desenvolver braços e pra mim funcionou muito bem um ABCDEF, treinando um músculo por dia porém adicionando um de tríceps no final do treino de peito e um de bíceps no final do treino de dorsais.

Postado
Em 16/08/2021 em 13:29, anjosgotoglory disse:

Não tem como dizer com 100% de certeza se será bom pra você.

Também tenho dificuldade para desenvolver braços e pra mim funcionou muito bem um ABCDEF, treinando um músculo por dia porém adicionando um de tríceps no final do treino de peito e um de bíceps no final do treino de dorsais.

Opa Vou testar esse que eu mostrei por uns 3 meses e depois tento esse que voce mandou vlw bro

Postado

Em 16/08/2021 em 13:22, NZA disse:

O Que voces acham dessa divisão de treino para quem tem dificuldades em desenvolver braços? E Tambem podem me ajudar com dicas para desenvolver tambem

Eu curto.

Postado (editado)
Em 16/08/2021 em 13:22, NZA disse:

Uma das estratégias é essa, de repetir o músculo na semana. Porém, cuidado para não passar de 20 séries na semana para bíceps ou tríceps, pode ficar exagerado. Então o ideal seriam 2 exercícios de 4 séries para braço no começo da semana (A e B ) e uns 3 exercícios de 4 séries no treino E tanto para bíceps quanto para tríceps.

Outra estratégia que eu gosto muito é de aumentar o número de exercícios. Eu tenho essa mesma dificuldade. Então eu faço por exemplo, 4 exercícios de peito + 4 exercícios de tríceps, todos eles com 3 a 4 séries. E aí seu tríceps terá 1 semana de descanso.

Como sugestão, faça por uns 3 meses cada estratégia e veja qual você consegue melhor resultado.

Ah, outra estratégia é reduzir o BF.... com o corpo mais enxuto, o braço ganha proporção.

Editado por Bido Sabido
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...