Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O Que voces acham dessa divisão de treino para quem tem dificuldades em desenvolver braços? E Tambem podem me ajudar com dicas para desenvolver tambem

A:PEITO E TRICEPS

B:COSTAS E BICEPS

C:PERNA E PANTURRILHA

D:OMBROS E ABDOMEN

E:BICEPS E TRICEPS

F:PERNA (SE DER PRA IR PRA ACADEMIA EU FAÇO PERNA MAS TEM SABADOS QUE NAO DA)

Editado por NZA
Postado

Não tem como dizer com 100% de certeza se será bom pra você.

Também tenho dificuldade para desenvolver braços e pra mim funcionou muito bem um ABCDEF, treinando um músculo por dia porém adicionando um de tríceps no final do treino de peito e um de bíceps no final do treino de dorsais.

Postado
Em 16/08/2021 em 13:29, anjosgotoglory disse:

Não tem como dizer com 100% de certeza se será bom pra você.

Também tenho dificuldade para desenvolver braços e pra mim funcionou muito bem um ABCDEF, treinando um músculo por dia porém adicionando um de tríceps no final do treino de peito e um de bíceps no final do treino de dorsais.

Opa Vou testar esse que eu mostrei por uns 3 meses e depois tento esse que voce mandou vlw bro

Postado

Em 16/08/2021 em 13:22, NZA disse:

O Que voces acham dessa divisão de treino para quem tem dificuldades em desenvolver braços? E Tambem podem me ajudar com dicas para desenvolver tambem

Eu curto.

Postado (editado)
Em 16/08/2021 em 13:22, NZA disse:

Uma das estratégias é essa, de repetir o músculo na semana. Porém, cuidado para não passar de 20 séries na semana para bíceps ou tríceps, pode ficar exagerado. Então o ideal seriam 2 exercícios de 4 séries para braço no começo da semana (A e B ) e uns 3 exercícios de 4 séries no treino E tanto para bíceps quanto para tríceps.

Outra estratégia que eu gosto muito é de aumentar o número de exercícios. Eu tenho essa mesma dificuldade. Então eu faço por exemplo, 4 exercícios de peito + 4 exercícios de tríceps, todos eles com 3 a 4 séries. E aí seu tríceps terá 1 semana de descanso.

Como sugestão, faça por uns 3 meses cada estratégia e veja qual você consegue melhor resultado.

Ah, outra estratégia é reduzir o BF.... com o corpo mais enxuto, o braço ganha proporção.

Editado por Bido Sabido
  • 1 mês depois...
Postado

Se tá dificil crescer braços, treine mais, mais volume, mais séries, mais repetições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...