Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo ao tablado - Powerlifting

PXx1

Posts Recomendados

Publicidade

Bom final de tarde pessoal. Voltei para relatar os treinos dessa 2ª semana.

2/13 (15,38%) concluído!!

week 2 - day 1 (phase in)

Squat:
1x5 – 100kg

week 2 - day 2 (phase in)

Squat:
1x5 – 100kg

week 2 - day 3 (phase in)

Squat:
1x5 – 106kg

Comentários sobre o treino:

Decide relatar os treino dessa semana de uma vez porque eles foram simples e detalhá-los não iria acrescentar em nada no diario, inclusive realizei os agachamentos bem rápido, ou seja, basicamente saí de casa só para fazer uma série mais os aquecimentos e pronto. Também peguei leve no supino, estou fazendo 4x6 com 60kgs, depois pretendo fazer um smolov jr – mais precisamente entre a semana 6 e 8 do atual programa – para tentar bater a PR. 

Um detalhe que notei hoje: eu faço o agachamento low bar (minha técnica está longe de ser perfeita pois ainda ocorre uma pequena retroversão pévica quando passo da paralela, nada que me incomode com alguma dor, mas é passível de melhora.) e ao realizá-lo a posição se espelha num determinado momento com a do deadlift. Hoje fui fazer o DL só para melhorar a técnica mesmo e senti uma facilidade enorme com apenas 90kg, algo que antes não sentia, talvez seja fruto direto do agachamento, não sei ao certo, o fato é que estou 3 semanas sem fazê-lo e apesar de ser com cargas baixas já consegui perceber uma certa evolução. Tirarei a prova real no final do smolov.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que muitos que trabalham passam por isso, ir treinar depois de um dia exaustivo e sentir que o treino não está redendo. Ontem fiz duas séries de nove repetições com 90kg no agachamento, quando acabei a segunda série minha pressão baixou e não consegui terminar o treino. Fui hoje e fiz tudo conforme o planejado para o dia de ontem.

week 3 - day 1 (base cycle)

Squat:

4x9 – 90kg

Treinei tríceps e fiz supino, mas não lembro as séries então acho melhor não relatar. Sobre os agachamentos, eu consigo fazer as 5 primeiras repetições sem me desgastar tanto, mas daí em diante toda vez tenho que fazer um esforço enorme para conseguir terminar a série. 

Editado por PXx1
Link para o comentário

week 3 - day 2 (base cycle)

Squat:

5x7  100kg

Fique verdadeiramente cansado após terminar o treino, tive que ficar uns 10 minutos sentado para criar coragem de andar 2km e chegar em cada. Pelo menos o cardio está em dia, 4km totais. Nos intervalos de cada série estou descansando 4 minutos em média, mas para fazer a última série as vezes fico uns 7 minutos. Enfim, cada dia desse programa que eu consigo concluir já é uma pequena vitória, ansioso para o ver como tá a RM.

Link para o comentário

Boa tarde, camaradas!!! 10 séries com 50 fucking KG de cada lado levanta o ânimo de qualquer um.  Bora ao relato.

3/13 (23,07%) CONCLUÍDO , semanazinha chata viu...

Week 3 - day 2 (Base Cycle)

Squat:
7x5 – 104kg

Week 3 - day 3 (Base Cycle)

Squat:
10x3 – 110kg

Ontém falhei na ultima rep da ultima série, mas para não abalar a moral vamos considerar que fechei o treino perfeitamente, o que não é verdad, pois eu tava muito cansado e as últimas reps saíram horríveis, sobre execução pedi para instrutora olhar e ela disse que o movimento estava bom, pedi uma segunda opinião a um amigo e ele disse que as primeiras estavam boas, mas que quando eu fazia a ultima eu dobrava a coluna um pouquinho para a frente. Pretendo depois filmar para ver onde posso melhorar.

Sobre o de hoje... PORRA QUE TREINO FILHO DA MÃE! completei-o na força do ódio kkkk quando cheguei lá pra sétima série já não me importava mais com nada, subi o short (façam isso, parece que sua força aumenta o dobro kkk), tava nem ai se eu tava fazendo barulho, pilhadaçooo kkkk É uma sensação muito boa quando o cara consegue terminar uma série, o pessoal olhando, talvez pensando pra que tanta carga, ou não kkkk enfim, semana concluída.

Apesar de minha euforia, reconheço que falta muito para que eu consiga atingir marcas decentes, mas da mesma forma que penso somente no que devo fazer no dia, hoje irei "comemorar" pelo que fiz. Obrigado à todos que continuam acompanhando, não desistirei!

Link para o comentário

Em 04/09/2021 em 16:48, PXx1 disse:

Sobre o de hoje... PORRA QUE TREINO FILHO DA MÃE! completei-o na força do ódio kkkk quando cheguei lá pra sétima série já não me importava mais com nada, subi o short (façam isso, parece que sua força aumenta o dobro kkk), tava nem ai se eu tava fazendo barulho, pilhadaçooo kkkk É uma sensação muito boa quando o cara consegue terminar uma série, o pessoal olhando, talvez pensando pra que tanta carga, ou não kkkk enfim, semana concluída.

KKKKKK Eu sempre levanto os shorts, e ficar pilhadaço ajuda muito tambem KK

E sobre o pessoal olhando e pensando na carga: Sempre haverá, mas eu quero mais é criar distancia via carga mesmo KKKKKK

Em 04/09/2021 em 16:48, PXx1 disse:

Apesar de minha euforia, reconheço que falta muito para que eu consiga atingir marcas decentes, mas da mesma forma que penso somente no que devo fazer no dia, hoje irei "comemorar" pelo que fiz. Obrigado à todos que continuam acompanhando, não desistirei!

To na busca de algumas marcas tambem.

Link para o comentário

Em 04/09/2021 em 16:53, Guimers disse:

KKKKKK Eu sempre levanto os shorts, e ficar pilhadaço ajuda muito tambem KK

E sobre o pessoal olhando e pensando na carga: Sempre haverá, mas eu quero mais é criar distancia via carga mesmo KKKKKK

To na busca de algumas marcas tambem.

Essa distância é muito bem-vinda kkkkk principalmente em academia comercial, o foda é que as vezes eu alugo o suporte de agachamento e o pessoal fica aperriado para que eu termine logo, daí sempre falo que meu descanso é uns 5 minutos e que dá para revezar, mas toda vez recusam, ou é o medo do corona ou já é a tal da distância kkkk 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...