Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo ao tablado - Powerlifting

PXx1

Posts Recomendados

Treino de hoje:

Cycle 1 - Week 2 (3x5) - Day 1

Overhead Press:

1x5 - 34kg

1x5 - 38kg 

1x8 - 42kg

DB shoulder press:

5x10 - 12kg cada DB

Barbell curls:

5x10 - 16kg + barra

Bi-set - DB rear raise + DB lateral raise:

3x10

Suitcase Carry com DB de 26kg, a distáncia eu não sei exatamente, depois vou contar quantos passos são aproximadamente.

Peguei esse exercício desse vídeo abaixo, também fiz a variação que aparece no vídeio com DB de 16kg (saporra pesa viu kkkk)

https://www.youtube.com/watch?v=iX0cD5cMZxs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cycle 1 - Week 2 (3x5) - Day 2

Deadlift:

warm up [1x5 - 54kg; 1x5 - 68kg e 1x3 - 80kg]

1x5 - 88kg

1x5 - 102kg 

1x3 - 114kg

Good Morning:

4X10 - 26kg

Bent over rows:

4X10 - 46kg

Leg curls:

4X12 - 20kg

Bridge:

3x15 com 10kg em cima do bucho.

Link para o comentário

Spoiler

Algo que vem ocorrendo comigo: o feiche entre os latíssimo dorso está ficando mais profundo. Talvez pela imagem não fique nítido, mas quando eu passo a mão nas costas sinto que está mais profundo do que antes. Sinceramente, não faço a mínima ideia do motivo, seria o terra? não sei. O meu peso está o mesmo, então não é porque perdi gordura. Fico pensando se isso é algo bom, ruim ou não muda porra nenhuma... Enfim, caso alguém saiba o motivo disso acontecer, iluminem a minha ignorância.

Alias, até que ponto seria interessante um praticante de musculação saber a respeito de fisiologia, nutrição e áreas afins que auxiliem diretamente no entendimento do próprio corpo? Acho que para quem estuda e trabalha em áreas que não tem nada a ver com a musculação e o tempo é um fator limitante, entender sobre toda essa área se torna algo secundário, mas um mínimo de entendimente deve existir, só não sei o quanto é esse mínimo... 

Editado por PXx1
Link para o comentário

Em 01/10/2021 em 13:55, PXx1 disse:

Algo que vem ocorrendo comigo: o feiche entre os latíssimo dorso está ficando mais profundo. Talvez pela imagem não fique nítido, mas quando eu passo a mão nas costas sinto que está mais profundo do que antes. Sinceramente, não faço a mínima ideia do motivo, seria o terra? não sei. O meu peso está o mesmo, então não é porque perdi gordura. Fico pensando se isso é algo bom, ruim ou não muda porra nenhuma... Enfim, caso alguém saiba o motivo disso acontecer, iluminem a minha ignorância.

a imagem não está carregando

Em 01/10/2021 em 13:55, PXx1 disse:

Alias, até que ponto seria interessante um praticante de musculação saber a respeito de fisiologia, nutrição e áreas afins que auxiliem diretamente no entendimento do próprio corpo? Acho que para quem estuda e trabalha em áreas que não tem nada a ver com a musculação e o tempo é um fator limitante, entender sobre toda essa área se torna algo secundário, mas um mínimo de entendimente deve existir, só não sei o quanto é esse mínimo... 

conhecimento nunca é demais... entender (de verdade) o próprio corpo está ligado diretamente a todas essas áreas que você citou. Então se você aprofunda seu conhecimento nessas áreas é como se pegasse um atalho na sua evolução, ao invés de ficar "preso" no método de tentativa e erro (apesar de ainda acontecer, mesmo que em menor frequência comparado a quem não estudou, pois cada corpo/metabolismo é único e não existe fórmula pronta)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...