Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeicao de manhã?

gabrielcha

Posts Recomendados

Gente, estou com um problema grande na minha vida. Por conta de trabalho, estudos e etc, estou acordando com bastante ansiedade e isso acarreta meu estomago. Não consigo comer nada pela manhã, e para eu não catabolizar, teria algum problema eu tentar encaixar apenas whey e leite pela manhã? Ou seria mais legal eu tentar de alguma forma comer algo sólido?

Quanto ao tratamento da ansiedade, muito provavelmente me receitarão ansiolíticos, mas não quero ir para esse lado porque tenho pessoas ao meu lado que viciaram e não vivem sem.

Editado por gabrielcha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, comer algo sólido eu acho sempre melhor, mas se não tem outra opção é o que tem pra hj. Tenta mandar banana, ovo cozido e essas coisas mais fáceis de comer pra ver se vai, se não for tenta fazer um sheikão, eu mando um todo dia cedo: 

50g aveia 

200 banana

30 leite em pó

85c 17p 12g

Link para o comentário

Você tem três opções:

1ª ficar em jejum de manhã

2º Preparar uma refeição no dia anterior para comer na manhã seguinte

3ª Tomar o shake

Ficar em jejum por 12 horas não faz ninguém catabolizar não, pode ficar tranquilo em relação a isso.

Opte pela opção que for mais fácil e prático para ti e que não atrapalhe nos estudos/trampo.

Link para o comentário

Já resolveram a sua dúvida.

Mas em relação a ansiedade, busque ajuda profissional, as vezes terapia e fitoterápicos já resolvem.

E não precisa ter medo dos medicamentos, tratamentos são temporários e cada caso é um caso, o ideal é ir direto na raiz do problema, o medicamento só vai ajudar a controlar a situação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...