Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegar aos 9% de bf natural

Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 17/08/2021 em 07:50, Guimers disse:

Concordo.

Se for fazer um role cabuloso ai vale a pena baixar.

Caso contrario esse bf seu ta otimo. Mas acredito que dá sim, voce deve estar nuns 12%, uns 3kgs de cutting bonitinho deve ajudar bastante.

Vou tentar só segurar essa bf msm e ir ganhando mais um pesin dps eu abaixo pra uns 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 27/08/2021 em 17:04, Alex_83 disse:

Com 79-80kg eu mantinha esses 9%, sem sacrifícios. 

Tu tem qnt de altura? Eu acho q com uns 73kg eu mantia os 9% tranquilo tbm só q eu tenho 1.71 de altura

Link para o comentário

Mano tua genetica diferenciada, se fosse vc seguia em bulking  controlado e limpo pra ganhar massa muscular, densidade e maturidade, não há necessidade de baixar mais o BF, pq esteticamente falando já ta bom, abaixo disso é pra niveis atleticos ou pra objetivos bem especificos, baixar por baixar nao vale a pena.

Link para o comentário

Visitante Gabriel062
Em 27/08/2021 em 17:10, Gabriel062 disse:

Tu tem qnt de altura? Eu acho q com uns 73kg eu mantia os 9% tranquilo tbm só q eu tenho 1.71 de altura

Eu conheço um cara natural lá no insta q ele mantém 96kg com bf 9%, ele tem 1.92 de altura, e ele disse q n faz off tem uns 3 anos e ele cresce em manutenção, n faz mem superavit pequeno

Link para o comentário

Visitante Gabriel062
Em 27/08/2021 em 17:11, jhou25 disse:

Mano tua genetica diferenciada, se fosse vc seguia em bulking  controlado e limpo pra ganhar massa muscular, densidade e maturidade, não há necessidade de baixar mais o BF, pq esteticamente falando já ta bom, abaixo disso é pra niveis atleticos ou pra objetivos bem especificos, baixar por baixar nao vale a pena.

Vou fazer isso então mano, ai mais pra frente eu abaixo o bf, ganhar mais um peso antes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...