Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegar aos 9% de bf natural

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 27/08/2021 em 17:12, Gabriel062 disse:

Eu conheço um cara natural lá no insta q ele mantém 96kg com bf 9%, ele tem 1.92 de altura, e ele disse q n faz off tem uns 3 anos e ele cresce em manutenção, n faz mem superavit pequeno

Vitor Powerlife?

Visitante Gabriel062
Postado
Em 27/08/2021 em 21:02, Guimers disse:

Vitor Powerlife?

Ele msm, slc sou mto fã dele, o cara é brabo dms, to mo ansioso pra ele lançar logo o ebook

Postado
Em 27/08/2021 em 21:09, Gabriel062 disse:

Ele msm, slc sou mto fã dele, o cara é brabo dms, to mo ansioso pra ele lançar logo o ebook

Bacana, acompanho pouco ele, o @daniellivioque acompanha bastante. Ele tem um shape acima da media mesmo e é SUPER forte.

Mas n tem segredo, é o que ele, treinar pesado com minimo 2x de frequencia e bater as proteinas.

Postado
Em 27/08/2021 em 21:09, Gabriel062 disse:

É o que o @Guimersfalou. Achar sua manutenção, bater 2 a 2,2 proteína sempre, quando o peso estagnar aumentar umas 200kcal, treinar pesado com progressão de carga sem deixar a técnica de lado, pesar todas as refeições e ter no mínimo 4 ref com proteína no dia.

hoje ele me disse que o ebook vai ser R$ 150 com uma promo para os primeiros compradores, provavelmente uns 97.

Postado
Em 27/08/2021 em 17:16, Gabriel062 disse:

Vou fazer isso então mano, ai mais pra frente eu abaixo o bf, ganhar mais um peso antes

Cara, se eu abaixo meu BF pra menos que 10-12% sinto que perco muita massa muscular e pouca gordura. Na minha opinião, natural não compensa baixar a gordura para menos que isso, Caio Bottura teve problemas hormonais por porcentual de gordura muito baixo e segundo ele foi esse o principal motivo a deixar de ser natural (tudo bem que o cara já treinava a mais de 6 anos, mas)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...