Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que cortar/diminuir ou não o sódio durante bulk? e durante cut?


winchester1866

Posts Recomendados

  • Moderador
Em 18/08/2021 em 14:06, winchester1866 disse:

considere diminuir sódio........... 

 

Diminuir quanto? De quanto para quanto?
Qual o consumo atual? Qual o peso e altura do sujeito? O BF? Qual a ingestão de água? Como está elaborada a dieta?

Sua pergunta é vaga irmão. Seja mais específico. 

Sódio é importante para MUITA coisa no corpo, principalmente contrações como já foi dito. O balanço eletrolítico é algo crucial e envolve N minerais além do sódio. Mas em excesso faz mal. Em falta, também.

Enfim... Acho que não ficou clara ainda sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2021 em 14:11, MBD disse:

 

Diminuir quanto? De quanto para quanto?
Qual o consumo atual? Qual o peso e altura do sujeito? O BF? Qual a ingestão de água? Como está elaborada a dieta?

Sua pergunta é vaga irmão. Seja mais específico. 

Sódio é importante para MUITA coisa no corpo, principalmente contrações como já foi dito. O balanço eletrolítico é algo crucial e envolve N minerais além do sódio. Mas em excesso faz mal. Em falta, também.

Enfim... Acho que não ficou clara ainda sua dúvida.

gostaria de saber..... no geral mesmo mano....... ex por qual motivo alguem..... diminuiria sodio ..... mas entendo...... seu questionamento.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem fudendo, o desidratadinho gastou todas as reações me negativando em todos meus comentários no fórum
ego do tamanho do mundo, negativa esse aqui também porra, acha que eu to ligando
https://imgur.com/8puyX9P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2021 em 16:14, pivateli disse:

o doente fez a mesma coisa comigo, é cada uma viu

tá foda vei, pior que é um energúmeno, eu comentando coisas do tipo "belo shape, acompanhando"  e ele dando reação negativa, qualquer um que passar pra ler vai se ligar que é criancice dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...