Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, Comprei boldenona e as duas veio cristalizadas e veio muito.. as duas, fica um tanto debaixo do bujao. Reclamei e me enviaram mais duas e as duas veio do mesmo jeito.. (o enantato e dura veio normais e a do mesmo labs > Gold). bom e acho que não vão trocar mais.

Fiz banho maria em uma e ja tem quase uma semana e não voltou os cristais mas ficou 2 grande.. tenho que fazer de novo pra ve se eles saiem.

Enfim a pergunta é... Posso fazer banho maria e tomar?? Funciona do mesmo jeito? tem riscos?
Tem poucas coisas falando sobre isso.. e é raro vir assim, pq perguntei muitas pessoas daqui da minha cidade.

Me ajuda ai galera pf, obrigado!

Publicidade

Postado (editado)

o foi colocado pouco solvente  ou como a boldenona tem ponto de fusão baixo muitas vezes não cozinham direito achando q ja esta completamente diluida e cristaliza, fazer o banho maria corre o risco de ficar cristais mal diluidos que a olho nu passa despercebido e após a injeção criar nodulos doloridos 

Editado por kevin_levrone
Postado

Vou tomar então... Ruim q veio bastante cristais depois vou mandar a foto pra vcs... 

Mas quando tá assim perde um pouco da eficiência? Vou mandar junto com enantato, aí talvez nem saberia dizer se o resultado tbm foi da bold se realmente der

Postado
Em 16/08/2021 em 14:34, Bruno360 disse:

Vou tomar então... Ruim q veio bastante cristais depois vou mandar a foto pra vcs... 

Mas quando tá assim perde um pouco da eficiência? Vou mandar junto com enantato, aí talvez nem saberia dizer se o resultado tbm foi da bold se realmente der

Perde nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...