Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao de dieta para perda de BF

Visitante

Posts Recomendados

Em 15/08/2021 em 08:18, flakesrc disse:

To na academia direto ha uns 2 meses, atualmente to malhando e fazendo cardio pos treino (estou pensando em alterar para AEJ 5x e cardio 1x/week).

Eu fiz avaliacao na academia com adipometro etc, e basicamente meus dados sao esse:

Altura: 167
Peso: 75kg

BF: 18%

Massa gorda: 14kg

TMB: 1420 calorias

Imagem da dieta:

Resumo:

Calorias   1177  
Carbo   101,5  
Proteinas   138,7  
Gorduras   24,5  
Fibra   24  

spacer.png

Sobre vitaminas e tal, eu to tomando multivitaminas da growth. Recomendam alterar algo?

PS: o cru do frango, eh que me baseei na quantidade de nutrientes dele cru, pq dependendo do prepato ele pode ficar muito mais leve.

PS: sobre o treino, eu to pensando em fazer musculacao + AEJ 5x por semana (25 minutos a uns 7km/h) + cardio 1x por semana (15 minutos a 10 ou 11km/h)

PS: qual seria o ideal de BF para comecar o bulking? Eu perdi bastante medidas, mas na barriga quase nao diminuiu nada, acho que metade da gordura do corpo ta ali.

PS: o feijao logo de manha eh pq me sinto meio fraco quando nao como apos acordar, posso tomar cafe da manha e comer um monte de coisa mas ainda sinto uma certa fraqueza. Fui na nutri e ela disse q era psicologico, mas creio que nao. E no exame de sangue nao apontou anemia nem nada....

PS: nesse proprio artigo aqui diz para ter o defict em 500~1000. Porque no meu caso esta muito baixo? minha taxa basal eh bastante baixa, por isso a dieta tbm esta com baixa kcal.

Tem vários erros aí.

Nunca malhou, 1,67 e 75 kg não tem 18% de bf nunca, quem mediu errou feio.

Malhando, fazendo cardio e comendo 1400kcal por dia era pra vc estar derretendo, mandando gordura e massa magra embora, se está estagnado a 3 semanas COM CERTEZA está errando na hora de contar os macros.

Adicione cardio em jejum, troque de nutri, aprenda a calcular certo os macros da dieta, ou não vai sair do lugar.

No seu caso nada de bulk. Bf alto demais, tem q baixar isso em déficit calórico. A hora que realmente descer pra uns 18% pode passar a dieta pra recomp, e ficar assim por 1 ano, pra depois ver oque fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...