Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao de dieta para perda de BF

Visitante

Posts Recomendados

Em 15/08/2021 em 11:31, flakesrc disse:

Cara basicamente o get é o tbm+ musc + esteira. De resto n faço nada praticamente, trabalho sentado no PC o dia inteiro.

Tem mais NEAT e TEF.

Aprende a calcular o gasto aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/08/2021 em 11:58, Schrödinger disse:

Tem mais NEAT e TEF.

Aprende a calcular o gasto aqui:

Cara deu uma olhada e acho q daria pra manter 1400 tranquilo. Só q eu já tava mantendo isso ou até 1500. E estou travado em 76kg há umas 2/3 semanas. 2 meses de academia e tomando creatina.

Link para o comentário

Em 15/08/2021 em 12:09, flakesrc disse:

Cara deu uma olhada e acho q daria pra manter 1400 tranquilo. Só q eu já tava mantendo isso ou até 1500. E estou travado em 76kg há umas 2/3 semanas. 2 meses de academia e tomando creatina.

Duvido muito. Em geral as pessoas não contam direito as preparações. Fazem arroz cozido e contam só arroz, come ovo frito e conta só o ovo, comem um sanduíche e não contam os molhos, fazem o frango grelhado e não contam o óleo etc. Fora uma aumentadinha na colher de sopa de feijão e outras coisas que desconsideram por ser pouca kcal isoladamente (café com açucar, sucos dentre outras coisa).

Tem muita gente que por não levar em consideração estas coisas tem uns 200 a 400 kcal a mais no fim do dia. Quem ainda tem o hábito de beliscar então pode até dobrar isso, e imagino ser o seu caso.

Link para o comentário

Em 15/08/2021 em 12:09, flakesrc disse:

Vc não deve ter olhado.

Sua TMB é 1700kcal pela equação de Katch-McArdle…

Se ingerir 1400-1500kcal, o TEF vai ser pelo menos umas 100kcal.

NEAT costuma ser 10-20% da TMB, mas varia bem. Em todo caso, daria pelo menos 150-300kcal.

Fora os gastos com treinos e cardio, que deve dar umas 150-200kcal por dia pelo que relatou.

Estamos falando aqui de um GCD médio de pelo menos ~2200kcal (provavelmente um pouco mais).

Não tem como estar ingerindo 1400kcal e não perder peso (daria 3kg em um mês com essa dieta) . Vc não está ingerindo apenas 1400kcal.

Link para o comentário

Em 15/08/2021 em 16:40, Schrödinger disse:

Vc não deve ter olhado.

NEAT costuma ser 10-20% da TMB, mas varia bem. Em todo caso, daria pelo menos 150-300kcal.

Fora os gastos com treinos e cardio, que deve dar umas 150-200kcal por dia pelo que relatou.

Estamos falando aqui de um GCD médio de pelo menos ~2200kcal (provavelmente um pouco mais).

Não tem como estar ingerindo 1400kcal e não perder peso (daria 3kg em um mês com essa dieta) . Vc não está ingerindo apenas 1400kcal.

Tirando oq o cara não ia perder de agua e musculo por estar comendo só isso 

Link para o comentário

Em 15/08/2021 em 16:40, Schrödinger disse:

Vc não deve ter olhado.

Não deve ser pq tô no começo da academia? Quando não tava malhando eu perdi uns 4kg fácil em um mês só correndo e caminhada. Teria que medir o BF pra ver se tá funcionando tudo certo. Nesses 2 meses de academia (na vdd um e meio) eu ganhei 1 de biceps contraído, e mostra q o BF caiu de 25 pra 18. Só que antes eu tava com 80kg. Daí há umas 2/3 semanas eu travei nós 76.

Edit: eu era Full sedentário, não será por causa disso q meu corpo tá queimando pouca calorias? A Muié de Ed física da academia que fez uma e deu uns 1430 basal.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Em 15/08/2021 em 11:46, MadrugaDentista disse:

fala irmao, tranquilo?

como ja falaram antes é uma dieta bem restrita caloricamente mas depedendo da tua atividade e pressa pra alcançar resultado tu vai ter que apelar pra essa quantidade calorica.

agora eu alteraria a estrutura dela, tu com esssa quantidade de caloria e comendo suplemento e essa refeicoes deve passar uma fome surreal, eu tentaria partir pra um jejum intermitente comendo umas 2 refeicoes e só comida, bastante vegetais e tal

Vou tentar aumentar a parte de ovos + suplementos pra só ovos. Eu estava com uma.dieta parecida antes. Daí bate as 1400 kcal fácil. E adicionar um carbo/malto uns 15g na primeira refeição que é o pré treino. Independente de estar certo ou errado, vou testar até o final do mês e comparar perda de gordura e ganho de músculo. Daí da pra partir pra.algo mais certo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...