Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliacao de dieta para perda de BF

Visitante

Posts Recomendados

To na academia direto ha uns 2 meses, atualmente to malhando e fazendo cardio pos treino (estou pensando em alterar para AEJ 5x e cardio 1x/week).

Eu fiz avaliacao na academia com adipometro etc, e basicamente meus dados sao esse:

Altura: 167
Peso: 75kg

BF: 18%

Massa gorda: 14kg

TMB: 1420 calorias

Imagem da dieta:

Resumo:

Calorias   1177  
Carbo   101,5  
Proteinas   138,7  
Gorduras   24,5  
Fibra   24  

spacer.png

Sobre vitaminas e tal, eu to tomando multivitaminas da growth. Recomendam alterar algo?

PS: o cru do frango, eh que me baseei na quantidade de nutrientes dele cru, pq dependendo do prepato ele pode ficar muito mais leve.

PS: sobre o treino, eu to pensando em fazer musculacao + AEJ 5x por semana (25 minutos a uns 7km/h) + cardio 1x por semana (15 minutos a 10 ou 11km/h)

PS: qual seria o ideal de BF para comecar o bulking? Eu perdi bastante medidas, mas na barriga quase nao diminuiu nada, acho que metade da gordura do corpo ta ali.

PS: o feijao logo de manha eh pq me sinto meio fraco quando nao como apos acordar, posso tomar cafe da manha e comer um monte de coisa mas ainda sinto uma certa fraqueza. Fui na nutri e ela disse q era psicologico, mas creio que nao. E no exame de sangue nao apontou anemia nem nada....

PS: nesse proprio artigo aqui diz para ter o defict em 500~1000. Porque no meu caso esta muito baixo? minha taxa basal eh bastante baixa, por isso a dieta tbm esta com baixa kcal.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso dai é starvation diet , vc tem certeza que vc precisa disso? é tudo menos psicológico sentir fraqueza com essa dieta ,isso dai é dieta de bikini em prep e outra você fazer isso uns meses vai te dar problema hormonal , essa nutri sua é extremamente sem noção

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário

Em 15/08/2021 em 08:34, Azyzz Br Remastered disse:

Isso dai é starvation diet , vc tem certeza que vc precisa disso? é tudo menos psicológico sentir fraqueza com essa dieta ,isso dai é dieta de bikini em prep e outra você fazer isso uns meses vai te dar problema hormonal , essa nutri sua é extremamente sem noção

Cara ta em cerca de 1200 pq minha TMB ta em 1400. E como vou perder so umas 150 calorias no cardio/AEJ, precisaria deixar nessa casa dos 1200 pra ter um defict de uns 400 calorias.

Link para o comentário

Se sente bem comendo só isso? Lembre-se que 1400 você gasta para ficar vivo, não conta sua rotina (andar, processar alimentos, treinar, transar etc.). Eu chuto, com este peso, que seu gasto deva ser no mínimo 2000 kcal. Se não vai investigar as causas.

Sou um pouco mais alto que você e peso quase a mesma coisa e como cerca de 2500~2800 em média para manter. Nunca comi tão pouco em minha vida, em cutting meu piso é 1800 kcal, e com isso chego a 10~12% de BF e não quero menos que isso.

Link para o comentário

Em 15/08/2021 em 08:42, flakesrc disse:

Cara ta em cerca de 1200 pq minha TMB ta em 1400. E como vou perder so umas 150 calorias no cardio/AEJ, precisaria deixar nessa casa dos 1200 pra ter um defict de uns 400 calorias.

Então ta ué continua fazendo isso e comendo 20 g de gordura natural , já que sabe que ta certo

Link para o comentário

Primeira vez que vejo um homem de 70kg com a tmb de 1400.

O seu GET está em quanto? acabou de entrar na academia e está fazendo um déficit muito grande. Você já não tem força por ser iniciante, aí faz um déficit grande logo quando inicia na academia e fica passando perrengue atoa.

Quando estiver disposto a realmente ouvir o que temos a dizer, você vai melhorar bastante os seus resultados e facilitar demais sua vida.

Tá tudo certo nisso daí, o problema é que ainda não começou a aplicar o proprionato.

Link para o comentário

Dieta abaixo da TMB é interessantes para indivíduoa muito acima do peso,o que não é o seu caso.

Ouça os conselhos,vc não vai conaeguir manter essa dieta a longo prazo e isso é fundamental pra resultados sólidos.

Link para o comentário

Em 15/08/2021 em 09:09, Bruuninho disse:

Primeira vez que vejo um homem de 70kg com a tmb de 1400.

O seu GET está em quanto? acabou de entrar na academia e está fazendo um déficit muito grande. Você já não tem força por ser iniciante, aí faz um déficit grande logo quando inicia na academia e fica passando perrengue atoa.

Quando estiver disposto a realmente ouvir o que temos a dizer, você vai melhorar bastante os seus resultados e facilitar demais sua vida.

Tá tudo certo nisso daí, o problema é que ainda não começou a aplicar o proprionato.

Cara basicamente o get é o tbm+ musc + esteira. De resto n faço nada praticamente, trabalho sentado no PC o dia inteiro.

Link para o comentário

fala irmao, tranquilo?

como ja falaram antes é uma dieta bem restrita caloricamente mas depedendo da tua atividade e pressa pra alcançar resultado tu vai ter que apelar pra essa quantidade calorica.

agora eu alteraria a estrutura dela, tu com esssa quantidade de caloria e comendo suplemento e essa refeicoes deve passar uma fome surreal, eu tentaria partir pra um jejum intermitente comendo umas 2 refeicoes e só comida, bastante vegetais e tal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...