Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não fiz uma TPC da Oxandrolona e agora estou sentindo efeitos colaterais indesej

Posts Recomendados

Olá, sejam bem vindos a todos do Fórum que clicaram ou irão clicar nesse post, queria uma ajuda enorme, porque acabei fazendo uma merda inescropulosa como um jovem aborrecente.

Bem, vamos lá, eu fiz um ciclo de Oxandrolona no começo do ano e, estava com

1,74 de Altura e 82KG, queria secar ainda mais (apesar de que estava bom nessa época, e não deveria ter feito isso)

Fiz um ciclo de Oxandrolona 20mg/dia nos dois primeiros meses e mais 40mg/dia nos últimos dois meses.

Durante os dois primeiros meses, foi notável que perdi gordura, me sentia bem, mais forte e mais disposto também, mas, no terceiro mês comecei a sentir dor de cabeça durante os treinos, ansiedade, fraqueza, tontura, mas ainda estava em forma e pensei "bem, está tudo bem ainda então né, a final das contas, não estou morrendo.", de fato, uma burrice de tremenda consideração kkkkk.

bem, após esse ciclo de 4 meses que fiz, notei baixa na libido e comecei a engordar comendo a mesma quantidade de comida que comia antes.

Minha dieta é basicamente desde o começo do ano

Manhã: Uma tapioca com manteiga e 4 ovos no azeite de oliva.

Treino

Almoço: Até duas colheres de arroz, e 3 conchas de feijão, faço para não sentir tanta fome a tarde, e o que ter de proteína animal eu como.

Lanche da tarde: Uma tapioca com manteiga e 4 ovos também, quando não tem alguma outra coisa pra beliscar, e, entre esse meio tempo, como um chocolate ou coisas variadas.

Janta: Uma colher de arroz, uma de feijão, e a proteína animal que estiver disponível.

Ceia: Uma banana, maçã, biscoito com manteiga, e vou a dormir, e repito tudo novamente.

E agora estou com

1,74 de Altura, e 100KG, pasmem, não acreditei quando vi aumentar esponencialmente, não estou com um aspecto OBESO MÓRBIDO, mas também, não estou nada bem do fisíco comparado a antes.

Qual a opinião de vocês sobre tudo isso? O que fariam no meu lugar?

Tenho 18 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TPC provavelmente não resolveria o seu problema, ciclar com 18 anos é um grande risco. Seu eixo hormonal não está completamente formado e você pode ter a má sorte de inibi-lo permanentemente ou pelo menos atrapalhar o processo de amadurecimento.

Idealmente você ciclaria só depois dos 25 anos para diminuir ao máximo os riscos de danos permanentes ao eixo.

É ir em um médico e checar seus níveis hormonais. Exames como Testosterona Total, Testosterona Livre, E2, Prolactina, DHT, LH, FSH. Já TSH, T3 e T4 seriam também interessante para ver se você não está em um quadro de hipotireoidismo.

Link para o comentário

Se vc realmente ta comendo oq vc falou e n come nada extra e ta com esse peso oq eu duvido muito q vc ta comendo só isso , sua tireoide foi pro saco , mas vc deve estar comendo um monte de besteira e n ta contando nada e só postou a dieta da nutri

Link para o comentário

Faça exames.

Se tivesse vindo aqui antes de ciclar, teria tomado uma comida de rabo e isso tudo não teria acontecido.

Comece a observar o que você come, é bem comum uma pessoa indisciplina decidir ciclar e fazer déficit calórico, quando os colaterais e o desânimo aparecem é tiro e queda comer tudo que vê pela frente sem nem perceber. Leonidas já tinha dito: "This is REBOTEEEEEEE"

Link para o comentário

Em 19/08/2021 em 12:40, Bruuninho disse:

Faça exames.

Se tivesse vindo aqui antes de ciclar, teria tomado uma comida de rabo e isso tudo não teria acontecido.

Comece a observar o que você come, é bem comum uma pessoa indisciplina decidir ciclar e fazer déficit calórico, quando os colaterais e o desânimo aparecem é tiro e queda comer tudo que vê pela frente sem nem perceber. Leonidas já tinha dito: "This is REBOTEEEEEEE"

Eu pego no pé da molecada sem juízo e sou taxado de chato. Ta ai o resultado da juventude sem cabeça.

:axehead:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...