Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos!
Após meu primeiro tópico, pensei bastante e resolvi trocar as drogas para algo mais realístico para a minha realidade. Peço gentilmente que avaliem o ciclo planejado e a TPC para o mesmo, que dessem sugestões e que acrescentassem informações ao tópico. Ao final, colocarei minha última bioimpedância e meu último exame realizado.

Assim como disse no primeiro tópico que fiz aqui, já fiz outros dois ciclos anteriormente: O primeiro, onde tive um ganho de 12kg, consistiu em: Enantato de Testosterona, Dianabol e Cutstack, todos da Gold Labs. Já o segundo, que só me rendeu colateral, foi de Deposteron e Dianabol.

Enfim, o planejamento do ciclo atual seria:

1-10 - 500mg/semana de Durateston (Asphen Pharma - de farmácia), sendo 1ml na terça-feira outro na quinta-feira.

A TPC teria início a 21 dias depois da última aplicação, onde:
5000UI de HCG Choriomon (1 aplicação logo no início da TPC);
1-4 - 1mg de Anastrozol DS2DN;
1-4 - 80mg de Proviron TSD;
1-8 - 40mg de Tamoxifeno TSD;
1-8 - Vitamina D 5000UI; e
1-8 - Vitamina E 1000UI.

Meu último exame feito hoje, dia 13/08/2021, acusou o seguinte:

GLICOSE - 88mg/dL

HEMOGLOBINA GLICADA - HbA1c - 5,4%

GLICEMIA MÉDIA ESTIMADA: 109 mg/dL

COLESTEROL TOTAL: 145 mg/dL

TRIGLICERÍDEOS: 88mg/dL

COLESTEROL HDL: 34 mg/dL

COLESTEROL LDL: 89 mg/dL

COLESTEROL NÃO HDL: 111 mg/dL

TRANSAMINASE OXALACÉTICA TGO (AST): 56 U/L - Acima do valor de referência, que é MENOR que 34 U/L.

TRANSAMINASE PIRÚVICA TGP (ALT): 35 U/L

FOSFATASE ALCALINA: 131 U/L - Acima do valor de referência, que é ENTRE 46 a 116 U/L.

DESIDROGENASE LÁTICA: 252 U/L - Acima do valor de referência, que é ENTRE 120 a 246 U/L.
TSH - TIREOESTIMULANTE: 5,17 mcUI/mL - Acima do valor de referência, que é ENTRE 0,55 a 4,78 mcUI/mL.

T4 LIVRE: 1,27 ng/dL

LH - HORMONIO LUTEINIZANTE: 2,93 mIU/mL - Achei baixo, antigamente era 8,5 mIU/mL. O valor de referência é ENTRE 1,5 a 9,3 mIU/mL.

FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE: 1,9 mIU/mL

TESTOSTERONA TOTAL: 666,81 ng/dL - Acho que abaixou... Antes de ciclar era 858,4 ng/dL. O valor de referência é ENTRE 197,44 e 669,58 ng/dL.

TESTOSTERONA LIVRE: 0,45167 nmol/L (130,17 pg/mL)

PROLACTINA: 11,4 ng/mL

ALFA FETOPROTEÍNA: 0,75 IU/mL

HCG - GONADOTROFINA CORIONICA: 0,2 mUI/mL

Abaixo, segue minha última bioimpedância:

Peso: 70,6kg

Altura: 184cm

IMC: 20,9

BF: 9,1%

Gordura Subcutânea: 6,4%

Gordura Visceral: 3,8

Água Corporal: 56%

Massa Muscular: 60,2kg

Massa Muscular Esquelética: 62,5%

Massa Óssea: 3,3kg

Proteína: 30,2%

A dieta eu ainda vou montar, pretendo colocar como base 1,8g/kg corporal de proteína e 3200kcal/dia.

Postado

Manda bala, tá tudo ok.

Fiquei extremamente encucado com teu peso, tá certo isso? tem fotos?

Postado
Em 13/08/2021 em 20:30, Bruuninho disse:

Manda bala, tá tudo ok.

Fiquei extremamente encucado com teu peso, tá certo isso? tem fotos?

Estou sem fotos, mas posso tirar prints de um vídeo que fiz há alguns dias atrás: LadoFrenteFrente 2 e Costas. Curta o famoso espectromorfo kkkkk.

Sobre o peso, está correto sim. Eu era basicamente um sedentário durante a vida inteira, minha vida veio mudar depois do início da pandemia (março de 2020), onde decidi começar a treinar e aprender mais sobre as questões que rodeiam esse mundo.

Inclusive, estava conversando com um conhecido que me recomendou incluir durante todo o intra e pós-ciclo uma suplementação em "Zinco Quelato": Algo barato e que entrará visando evitar a atrofia testicular, o que acha dessa inclusão?

Postado

Você não tem nenhum amigo sincero pra te dar um toque cara? Deus é mais.

Terceiro ciclo pra ter o shape do filho da vizinha aqui do lado com 14 anos de idade.

Esquece anabolizante, você precisa aprender a treinar e comer antes de iniciar os protocolos ou então vai continuar sem resultados.

Visitante Gabriel062
Postado
Em 13/08/2021 em 21:08, zB9 disse:

Estou sem fotos, mas posso tirar prints de um vídeo que fiz há alguns dias atrás: LadoFrenteFrente 2 e Costas. Curta o famoso espectromorfo kkkkk.

Sobre o peso, está correto sim. Eu era basicamente um sedentário durante a vida inteira, minha vida veio mudar depois do início da pandemia (março de 2020), onde decidi começar a treinar e aprender mais sobre as questões que rodeiam esse mundo.

Inclusive, estava conversando com um conhecido que me recomendou incluir durante todo o intra e pós-ciclo uma suplementação em "Zinco Quelato": Algo barato e que entrará visando evitar a atrofia testicular, o que acha dessa inclusão?

Mds poderia evoluir tanto ainda natural

Visitante Gabriel062
Postado
Em 13/08/2021 em 21:19, Bruuninho disse:

Terceiro ciclo pra ter o shape do filho da vizinha aqui do lado com 14 anos de idade.

Esquece anabolizante, você precisa aprender a treinar e comer antes de iniciar os protocolos ou então vai continuar sem resultados.

Kkkkkkkkkkkkk os cara é ruim

Postado
Em 13/08/2021 em 21:19, Bruuninho disse:

Kkkkkk, minha recomendação foi ciclar e fazer esse ciclo aqui. Galera aqui do fórum me aconselhou a não fazer e a estudar mais, assim o fiz.

Sobre o treino, acredito que esteja bom... Minha execução e amplitude no agachamento livre, supino e levantamento terra (squat, bench, deadlift) estão excelentes, pego uma carga até que razoável para a minha condição: No total (anilhas+barra), 65kg no supino, 60kg no agachamento e 100kg no terra.

Meu treino é 3x1, sinto que meu corpo recupera melhor assim e usando a divisão push, pull, legs (ABC). Dou enfase nos exercícios compostos em detrimento aos isolados.

Em 13/08/2021 em 21:19, Gabriel062 disse:

Mds poderia evoluir tanto ainda natural

Sim... Mas estou estagnado na bioimpedância desde janeiro de 2021. Tô encucado com isso. Progressão de carga até que houve, mas quase nada.

Em 13/08/2021 em 21:21, Gabriel062 disse:

Publicar aqui no fórum é pedir pra ser esculhambado. Padrão, segue a vida kkkkk. Mas antes isso do que fazer besteira.

Fora todas essas questões, vocês possuem algo a mais para acrescentar/aconselhar? Me recomendariam a não fazer o ciclo? Podem mandar bala ai!

Postado
Em 13/08/2021 em 21:21, Gabriel062 disse:

Não é ser ruim mano, é jogar a real mesmo porque não tem condições de passar pano pra isso, é o terceiro ciclo do cara. O maluco já tomou trembo, deposteron, dianabol 2x, masteron, enantato e ainda sim continua com shape iniciante.

Em 13/08/2021 em 21:32, zB9 disse:

Fora todas essas questões, vocês possuem algo a mais para acrescentar/aconselhar? Me recomendariam a não fazer o ciclo? Podem mandar bala ai!

Recomendo esquecer essa bioimpedância, mudar o treino e comprar uma balança de cozinha para fazer uma dieta maneira.

Ninguém vai te indicar fazer ciclo mas ai é você quem decide.

Se você gosta de ciclar, faça o seguinte: mantenha-se natural até os 80kg com o bf controlado e aí sim tu estará apto a ciclar tirando um bom proveito das drogas.

Postado
Em 13/08/2021 em 21:52, Bruuninho disse:

Não é ser ruim mano, é jogar a real mesmo porque não tem condições de passar pano pra isso, é o terceiro ciclo do cara. O maluco já tomou trembo, deposteron, dianabol 2x, masteron, enantato e ainda sim continua com shape iniciante.

Esqueci de falar algo: Essa deposteron praticamente funcionou como uma TRT do primeiro ciclo (que foi ciclo realmente, composto por Cutstack, Dianabol e Enantato), coloquei a dianabol só pra não jogar o frasco fora. Tanto que acredito que foi por isso que eu não tive perdas, visto que nem sabia o que era uma TPC. Poderia ter me fudido legal em entrar de cabeça assim sem entender, compreendo isso.

Masteron, enantato e trembo são os bujões que eu tenho aqui e estou tentando me desfazer. Não apliquei eles, nem vou também. Pelo pouco conhecimento que obtive nos últimos tempos, vi que seria uma burrice absurda... Até por isso resolvi trocar pela Durateston, queria ver como que meu corpo reagiria somente com uma testosterona (deveria ter feito isso no primeiro ciclo, hoje isso é claro para mim... Fica de aviso para os outros novatos do fórum).

Recomendo esquecer essa bioimpedância, mudar o treino e comprar uma balança de cozinha para fazer uma dieta maneira.

A balança eu tenho... Deixa eu te passar meu treino atual.

Se você gosta de ciclar, faça o seguinte: mantenha-se natural até os 80kg com o bf controlado e aí sim tu estará apto a ciclar tirando um bom proveito das drogas.

Cara, meu objetivo é chegar aos 85kg, acho que eu já ficaria show. Apesar disso, do jeito que as coisas andam, tá complicado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...