Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Bíceps e Braquiorradial

jt020

Posts Recomendados

Fica bom para um iniciante, Rosca direta com halters; rosca scott com halters; rosca invertida com halters e martelo  com halters. Assim fica bom, ou precisa de mais um exercício isolado para bíceps? estou na segunda semana de volta aos treinos.

Editado por jt020
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/08/2021 em 12:52, jt020 disse:

Fica bom para um iniciante, Rosca direta com halters; rosca scott com halters; rosca invertida com halters e martelo  com halters. Assim fica bom, ou precisa de mais um exercício isolado para bíceps? estou na segunda semana de volta aos treinos.

09201645509660.jpg

Spoiler

Posta mais dados né bro...

Editado por pivateli
Link para o comentário

Tipo, hoje fiz rosca direta com halters, usei uns cotonetes de 6 kgs, 3 series de 8 a 12 repetições.

Depois: rosca scott com cotonetes de 4 kgs 3 series de 8 a 12 repetições com o esquerdo falhando, pq os de 6 já mataram.

Aí passei para braquiorradial: martelo com cotonetes de 5 kgs, mas na primeira serie, tive que diminuir para 4kgs, pq já estava falhando, fiz 3 series de 8 a 10 repetiçoes.

E por último: rosca inversa com halters cotonetes de 4 kgs, umas 10 repetiçoes no máximo, por série, na última, fiz 8 repetições morrendo...

E aí, fica bom? Por enquanto pego bem poucas cargas, sou magrelo, e tomo uns remedios que diminuem a força, já venho tomando creatina para melhorar essa questão.

Editado por jt020
Link para o comentário

E o restante do treino como está? Qual divisão tu fez? Eu quando gosto de treinar bíceps junto com tríceps, depois que comecei assim, tive maiores resultados... O teu treino é o famoso treino básico, não que seja ruim, muito pelo contrário, são os exercícios mais utilizados, te indicaria ao invés de só usar halteres, colocar um exercício com barra, seja o Scott ou rosca direta, tanto faz, ou outra coisa que tu poderia tentar e fazer o rosca direta, ou rosca corda (no lugar do martelo) utilizando o cross, mas a princípio o treino está bom.

O meu treino para braço é assim:

Rosca francesa com corda + rosca corda

Testa + rosca direta

Dropp set pulley corda + rosca Spider

SST Pulley + dropp set rosca Scott máquina

Link para o comentário

Pelo seu peso e altura, você deve ser praticamente igual a mim.
Desenvolvi bem os bíceps trabalhando os dorsais. Como deixo o treino isolado mais pro final, umas 6 séries (até a falha, claro) pra mim já são o suficiente.

Uma particularidade minha é que meu corpo demora um pouco mais pra recuperar, então meu treino é 3x1 push, pull, legs (ABC). Esse descanso a mais me ajudou bastante, talvez seja interessante você testar.

Link para o comentário

Em 13/08/2021 em 12:52, jt020 disse:

Voltando agora? É muito. Faz uma série AB ou até mesmo Full body dia sim dia não; não precisa entulhar de volume. Deixa as articulações e tendões se adaptarem aos esforços, pq a musculatura já vai responder bem aos estímulos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...