Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Finalizado) Segundo Ciclo Enantato + Deca + Primobolan (Com fotos e Exames)

Posts Recomendados

Esqueci de falar dos colaterais.

Bom tive um aumento de acne, nunca tive esse problema, o aumento foi leve mas visível no rosto saltava algumas espinhas mas nada de mais. Nunca tive espinhas no peito e costas e ao longo do protocolo apareceram algumas.

Tenho propensão a calvície infelizmente, pai, tios... todos carecas, notei um leve aumento na queda dos cabelos e aumentaram um pouco as entradas.

Um leve aumento da irritabilidade, sou uma pessoa tranquilha dificilmente me estresso, mas notei que me exaltava as vezes, uns picos de "raiva" que não duravam mais de alguns segundos, ocorriam principalmente no transito kkkkkkk.

No inicio do protocolo era tesão 24hrs, madeira dura o tempo todo mas foi diminuindo e voltando a "normalidade" ao longo do protocolo.

Fora isso foram só efeitos positivos.

Estou dormindo bem melhor;

Maior disposição;

Aumento da força;

Aumento da massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/09/2021 em 07:38, 4l3m40 disse:

Esqueci de falar dos colaterais.

Bom tive um aumento de acne, nunca tive esse problema, o aumento foi leve mas visível no rosto saltava algumas espinhas mas nada de mais. Nunca tive espinhas no peito e costas e ao longo do protocolo apareceram algumas.

Tenho propensão a calvície infelizmente, pai, tios... todos carecas, notei um leve aumento na queda dos cabelos e aumentaram um pouco as entradas.

Um leve aumento da irritabilidade, sou uma pessoa tranquilha dificilmente me estresso, mas notei que me exaltava as vezes, uns picos de "raiva" que não duravam mais de alguns segundos, ocorriam principalmente no transito kkkkkkk.

No inicio do protocolo era tesão 24hrs, madeira dura o tempo todo mas foi diminuindo e voltando a "normalidade" ao longo do protocolo.

Fora isso foram só efeitos positivos.

Estou dormindo bem melhor;

Maior disposição;

Aumento da força;

Aumento da massa magra.

Seu cabelo mudou muito mano? Tbm tenho pré disposição pra ser careca e tenho entradas e não queria ficar careca ou com falhas no cabelo 

Link para o comentário

Em 23/09/2021 em 18:16, adaounder disse:

Seu cabelo mudou muito mano? Tbm tenho pré disposição pra ser careca e tenho entradas e não queria ficar careca ou com falhas no cabelo 

Mano na real ainda disfarça kkkkk.

Mas tipo falando com meu pai e com quantos anos a calvície bateu com força nele, estou tipo 1 ou 2 anos avançado comparado a ele.

Eu já aceitei que vou ficar careca, fazer oq... agora provavelmente vou adiantar o processo em alguns anos utilizando as paradas.

O negócio é juntar dinheiro para o implante kkkkkkk

Link para o comentário

Em 23/09/2021 em 23:55, Guimers disse:

Vai fazer os exames?

Vou mas daqui umas 3 ou 4 semanas, estou em doses de cruise agora.

Quero ver como esta meu fígado, TGO, TGP, HDL, LDL e por ai vai, estou curioso pra ver se tive muitas alterações ou poucas.  

Link para o comentário

Em 23/09/2021 em 23:59, Azyzz Br Remastered disse:

Qndo for fazer outro relata , foi legal o resultado

Valeu de mais mano, fiz uns dias de carbo alto e agora voltei as Kcal para manutenção logo vou vou aumentar e ficar em um leve superavit.

Mas o carbo entrando esta transformando shape ainda mais, tive um rebote mesmo top.

Um vídeo tbm.

https://i.imgur.com/rWDwHmd.mp4

Veja:

spacer.png

Editado por 4l3m40
Link para o comentário

Em 24/09/2021 em 11:46, 4l3m40 disse:

Valeu de mais mano, fiz uns dias de carbo alto e agora voltei as Kcal para manutenção logo vou vou aumentar e ficar em um leve superavit.

Mas o carbo entrando esta transformando shape ainda mais, tive um rebote mesmo top.

Um vídeo tbm.

https://i.imgur.com/rWDwHmd.mp4

Veja:

spacer.png

Shape ta bom haha

Link para o comentário

Em 25/09/2021 em 01:39, PiiN23 disse:

O loco manow, parabens, ciclo muito bem aproveitado hein, otimos.ganhos... genetica boa reage bem com os produtos.... qual a próxima meta??

Valeu de mais mano, mas te falar que não acho que seja genética foi força de vontade e foco.

Outra coisa, sai de uma academia de rede e fui para uma academia voltada a atletas e vi que eu treinava muito mal, principalmente peito e costas.

A próxima meta é o palco, agora é jogar o máximo de massa magra que conseguir pra cima da carcaça, vou me manter um Cruise (200mg semana) até janeiro e dps entro com outras coisas para tentar subir em setembro de 2022.

Fica o link aqui a baixo de um vídeo da minha transformação desde que comecei a treinar.

https://www.instagram.com/reel/CUStvhnopIs/?utm_medium=copy_link

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...