Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Finalizado) Segundo Ciclo Enantato + Deca + Primobolan (Com fotos e Exames)

Posts Recomendados

Bom dia,

Pessoal fiz uma atualização no protocolo, estou secando, a definição esta vindo e cravando a pele no abdómen, mas PQP a retenção da região lombar e flancos não sai.

Dieta esta sendo seguida a 100% nada de lixo.

Então decidi tirar a deca do ciclo e entrar com primobolan,

Estrutura atual.

1 - 16 Enantato de Testosterona (BALKAN PHARMA) 500mg/semana 

1 - 12 Deca (SP Laboratory) 400mg/semana 

12 - 16 Primobolan (BALKAN PHARMA) 200mg/semana

Aplicações Domingo e Quarta.

Outra coisa, gostei da deca da uma estufada e me fez ganhar peso e massa, mas o famoso efeito deca dick é real, não tive problemas com falta de ereção em nenhum momento, mas as vezes, principalmente no segundo round fica tipo 80%, não fica estralando igual pedra. Coisas que quando estava só com a testo era insano. Poderia ser a prolactina alta, mas faço exames com certa frequência e estou com a prolactina controlada.

Agora com a retirada da deca vamos ver se isso passa e volto aqui dar o relato.

Editado por 4l3m40
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/08/2021 em 17:24, zB9 disse:

No lugar de retirar completamente a deca, por que não diminui a dosagem pra 100 ou 200mg/semana?

Com 500mg/semana de testosterona, o deca-dick não seria basicamente nulo?

Valeu mano vou fazer isso, mandar 100mg/sem de deca.

Então igual falei a ereção não falta e na primeira é sempre a 100%, mas na segunda ja fica 80~90%.

E a primeira vez que ciclei só com testo PQP nem compara com agora a diferença de ereção, e no começo desse ciclo antes da deca bater devido a meia vida ser mais longa eu tinha a mesma sensação, mas apos algumas semanas quando a deca bateu senti essa diferença.

Link para o comentário

Em 20/08/2021 em 13:56, 4l3m40 disse:

Valeu mano vou fazer isso, mandar 100mg/sem de deca.

Então igual falei a ereção não falta e na primeira é sempre a 100%, mas na segunda ja fica 80~90%.

E a primeira vez que ciclei só com testo PQP nem compara com agora a diferença de ereção, e no começo desse ciclo antes da deca bater devido a meia vida ser mais longa eu tinha a mesma sensação, mas apos algumas semanas quando a deca bateu senti essa diferença.

A galera normalmente joga 400mg de deca na semana mesmo. Apesar disso, eu fico meio bolado com o deca-dick.

Aqui tem umas informações interessantes, vale a pena dar uma lida: https://insidebodybuilding.com/deca-durabolin/

Pretendo ciclar deca e dura mais pra frente. Ia ciclar somente dura, mas tô com um bujãozinho da Gold Labs em mãos, daí pensei em testar os 200mg de deca com 500mg de dura na semana por 10 semanas.

Vou continuar acompanhando o seu relato, se você continuar com os benefícios da deca mesmo com 100mg/sem e conseguir mitigar esses colaterais, penso em cair minha dose também quando eu fizer o meu.

Editado por zB9
Inclusão de link da matéria.
Link para o comentário

Fala pessoal.

Murcho e Semp Pump, é pessoal a dieta bateu, estava depletado e sem pump algum, sem força e sem animo.

Sexta e Sábado treinei na raça, mas aquele treino que vc não sente nem sequer um leve inchaço pump 0.

No sábado acordei com 92.7kg treinei logo pela manha e fiz cardido ao fim do dia.

Domingo de manha acordei com 92.6 ainda mais murcho, foi dia de descanso.

Resolvi carbar, durante o dia de domingo comi bastante, soquei carbo pra dentro.

Segunda acordei com 92kg, kkkk sim acordei mais leve depois de carbar, voltei a dieta normal e mandei um puta treino de peito, o pump foi insano, nunca tinha visto as veias do meu peito e estavam da grossura do dedinho.

Hj terça-feira mantenho os 92kg ao acordar, e sigo no plano dieta a 100%.

Abs ta colando, a gordura ta saindo e a parte frontal ta ficando massa, costas ainda seguem retidas.

Link para o comentário

Fala galera, 

2 dia consecutivo acordando com 92kg cravados

Tirei a deca mesmo, estou só com testo e a primobolan, mandei agulhada HJ.

Postar atualização do shape, estou pelo celular bora ver se fica bom, geralmente faço pelo PC.

Spoiler

spacer.png

Editado por 4l3m40
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...