Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Estou no meu primeiro contato com hormônios  fazendo uso de Enantato de Testo ja a alguns meses (Cruize eterno) e comecei a notar de um tempo para cá um aumento significativo de crises de ansiedade. Eu já tenho problemas com ansiedade a um tempo, mas as crises eram esporádica e agora estão quase adiarias.
Isso pode ter relação com o uso do hormônio?

Publicidade

Postado

Pode, por isso parei de usar. Tive a primeira e única crise durante uso de 250mg/semana de enantato, a sensação era que eu ia morrer, todos os sintomas de um infarte. Conclui que EAS não são pra mim. O cara tem que ser macho pra aguentar, não é pra qualquer um.

Postado
Em 12/08/2021 em 16:54, MBD disse:

Pode sim.
Corte o uso e veja se resolve.

Obrigado! Sabe me dizer mais especificamente o porque, ou tem algum artigo que eu possa consultar ?

Postado
Em 12/08/2021 em 17:10, Fox disse:

Pode, por isso parei de usar. Tive a primeira e única crise durante uso de 250mg/semana de enantato, a sensação era que eu ia morrer, todos os sintomas de um infarte. Conclui que EAS não são pra mim. O cara tem que ser macho pra aguentar, não é pra qualquer um.

Pois é mano. Eu fico muito mais sensível a gatilhos que me deixam em crise. Nem sair de casa eu to conseguindo; Minha rotina é casa e academia, só. 

• Moderador
Postado
Em 12/08/2021 em 17:10, Gui.Rod disse:

Obrigado! Sabe me dizer mais especificamente o porque, ou tem algum artigo que eu possa consultar ?

É muito individual. Cada um tem uma resposta neurológica e psicológica ao uso de qualquer substância.

Em 12/08/2021 em 17:13, Gui.Rod disse:

Pois é mano. Eu fico muito mais sensível a gatilhos que me deixam em crise. Nem sair de casa eu to conseguindo; Minha rotina é casa e academia, só. 

Se chegou nesse ponto nem tem o que pensar. Retire imediatamente. Deixa a substância sair do corpo, veja como fica, vá acompanhando dia a dia. 

Postado

isso que o MBD disse é bem real.

varia de corpo pra corpo.

eu ja usei a 10 anos traz uso supra em 'ciclo'

e ja usei trt durante quase dois anos.

independente das doses, insonia, ansiedade, aparecem em mim. fzer oq.

sorte q nao vivo disso nem sou atleta kkkk. entao, uso esporadico , usado racionalmente. boa sorte

Visitante Gabriel062
Postado
Em 12/08/2021 em 17:13, Gui.Rod disse:

Carai to assim sem usar nada, e ainda as vezes me dar umas crises de despersonalizaçao por conta da ansiedade, ta foda viu

Postado
Em 12/08/2021 em 16:40, Gui.Rod disse:

pode ter relação com o uso do hormônio?

usando apenas testo em dose baixa eu julgo ser pouco provável 

pode sim influenciar indiretamente, mais exclusivamente pelo uso de testo em cruise é pouco provável  

Postado
Em 12/08/2021 em 20:26, tarzan92 disse:

isso que o MBD disse é bem real.

varia de corpo pra corpo.

eu ja usei a 10 anos traz uso supra em 'ciclo'

e ja usei trt durante quase dois anos.

independente das doses, insonia, ansiedade, aparecem em mim. fzer oq.

sorte q nao vivo disso nem sou atleta kkkk. entao, uso esporadico , usado racionalmente. boa sorte

Por isso um dos requisitos para ser atleta de alto nível é ter boa interação com as drogas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...