Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem que entenda de cutting pode me ajudar?

Marcos G. Reis

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Em 13/08/2021 em 00:09, Bruuninho disse:

Porque já fiz algo bem parecido porém por menos tempo, valeu a pena demais mas eu não seguiria tal estratégia outra vez.

O foda dele é que essa lipomastia não vai sumir e o abs não vai aparecer como deveria, esse é um dos motivos pelo qual fazer cutting mais agressivo é péssimo. A genética e os hormônios ajudam muito tbm.

Natural nem bulking pode fazer direito, no máximo umas 300 calorias acima doq gasta senão é só graxa pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/08/2021 em 23:37, Bruuninho disse:

1~4wk - 3g/kg carbo, 2g/kg prot e 0,8g/kg de godura.

5~8 - 2,5g/kg carbo, ~, ~.

8~10 - 2g/kg carbo, 2,5g prot, ~.

Cardio TSD 2x ao dia, o primeiro em intensidade moderada e o segundo em alta intensidade.

Treino intenso também.

O problema é que você não faz cardio e não é condicionado, ou seja, é praticamente impossível seguir uma rotina de 2 cardios e treino diários. Também vale mencionar que talvez essa lipomastia continue intacta e seu abs não apareça, não sei como seu corpo funciona e se tem musculatura suficiente para mostrar quando secar.

não entendi, vc tá falando de mim?

Link para o comentário

• 1 mês depois...

10 semanas pra 10-12kg? Natural?

Estende esse prazo pra 8-10 meses, que já é um planejamento realista. E ainda tem o metabolismo adaptativo que freia o progresso de TODOS e exige periodização na dieta.

O Dudu Haluch tem dois livros excelentes: Metabolismo e Emagrecimento, e Estratégias Nutricionais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...