Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 01/12/2021 em 17:47, rogeriocostamed disse:

Poderia detalhar como faz o uso do HGC?
Onde compra, qual laboratório, via de administração, dias e horários, armazenamento, tamanho das agulhas e seringas?
E testosterona, LH e FSH estão ficando em que níveis.
Tem espermatogênese preservada?
Volume ejaculatório?

Enfim, uma aula.

Apesar da pergunta não ter sido para mim, resumindo sobre HCG:
compra em farmácia mesmo, sem receita. Se não me engano o nome era Choriomon mas existia outros produtos da mesma coisa.

Então administração é sub-cutânea, os horários tanto faz MAS dias vai depender muito do que quer fazer:

se for querer manter fertilidade durante TRT ou o que for, vai ser de 500 a 2500ui por semana e ai vai dividindo a dosagem, por exemplo, 500ui a cada 2 dias na semana ou o que for.

Seringa de insulina (1ml esta ótimo), podendo guardar na geladeira mesmo

Eu cheguei a usar HCG para voltar a produzir espermatozoides mas não continuei o uso após congelar eles. Não saberia te dizer por experiencia propria como faria os niveis de espermatozoides durante todo TRT + HCG, mas de qualquer forma pesquisa existe sim sobre manter espermatogenese.

Volume ejaculatório não mudou muita coisa em mim durante uso HCG, mas tem gente que nota diferença

Postado
Em 03/12/2021 em 12:31, krebz disse:

compra em farmácia mesmo, sem receita. Se não me engano o nome era Choriomon mas existia outros produtos da mesma coisa.

Então administração é sub-cutânea, os horários tanto faz MAS dias vai depender muito do que quer fazer:

se for querer manter fertilidade durante TRT ou o que for, vai ser de 500 a 2500ui por semana e ai vai dividindo a dosagem, por exemplo, 500ui a cada 2 dias na semana ou o que for.

Eu cheguei a usar HCG para voltar a produzir espermatozoides mas não continuei o uso após congelar eles. Não saberia te dizer por experiencia propria como faria os niveis de espermatozoides durante todo TRT + HCG, mas de qualquer forma pesquisa existe sim sobre manter espermatogenese.

Volume ejaculatório não mudou muita coisa em mim durante uso HCG, mas tem gente que nota diferença

Grande mestre, você chegou a fazer espermograma e ver que tava zerado, usou o HCG e constatou que voltou a produzir ?

• Supermoderador
Postado
Em 03/12/2021 em 12:55, BIGJOHNSON disse:

Grande mestre, você chegou a fazer espermograma e ver que tava zerado, usou o HCG e constatou que voltou a produzir ?

foi bem isso.

Fiz espermograma e tava zerado, ai iniciei o uso de HCG.

Depois de uns 2 meses usando ainda estava muito baixo (mas não zerado), e depois mais uns 2 espermatogramas até estar em níveis aceitáveis para congelar. No total foi uns +-6 meses (se não me engano) de uso de HCG.

Talvez recuperaria mais rápido se eu tivesse parado TRT, mas só depender de HCG vindo de uma TRT é complicado (possível, mas hcg não vai da conta de forcar teu corpo a produzir tão rapido como uma injeção de testo já te da de testo no corpo)

Postado

Krebs onde tu aplicava o HCG?

Postado
Em 02/12/2021 em 00:30, BIGJOHNSON disse:

É... o fracionamento eu não sei se dura. Mas eu acredito que dura. Vai ficar praticamente a vácuo dentro da seringa e no escuro. Aqueles óleo que a gente compra de testosterona os bujao sempre durou tipo ciclo 6 hehehehe.

Quantos aos picos e vales vc tem, razão, mas se voce olhar direito, os vales do gráfico são ligeiramente maiores que com mais liberação de testo que com cipio 50mg 2x na semana, Ficariam +- 4 dias pra um 1 de vale a diferença.

Eu tenho bons vales em TRT me sinto bem neles, mas se mudasse para 125mg 1x por semana, que ja diminui bastante  as aplicações comparado a 2x por semana, ficaria melhor ainda:

o3rGd6.jpg

Bem melhor, praticamente sem vales. 

E tb não é nem só uma questão de não gostar de se aplicar, é de mobilidade mesmo, poder viajar de boa duas semanas sem ter necessidade de levar seringas e drogas hehehe.

A idéia é interessante. Se fizer a tentativa, não esquece de nos relatar como foi. 

Postado
Em 01/12/2021 em 17:47, rogeriocostamed disse:

Poderia detalhar como faz o uso do HGC?
Onde compra, qual laboratório, via de administração, dias e horários, armazenamento, tamanho das agulhas e seringas?
E testosterona, LH e FSH estão ficando em que níveis.
Tem espermatogênese preservada?
Volume ejaculatório?

Enfim, uma aula.

Faço uso do HCG em conjunto com a testo desde o início da TRT. Não somente para manutenção da espermatogênese, mas tb para manutenção de vias hormonais dependentes do LH, inclusive no SNC. Prorocolos de TRT no Reino Unido e Alemanha usam sempre o HCG independente da vontade de ter ou não filhos.

Compro Choriomon 5000 ( por volta de 100 reais ) e fraciono em 10 doses de 500U (0,1ml) em seringas de insulina com agulha 30G. Congelo e utilizo 1 dose semanal, assim que ocorre o descongelamento. Aplico nos flancos ou abdômem. É simples e indolor.

LH e FSH zerados. Justamente o HCG é para mimetizar o LH em vários tecidos, não somente as bolas.

Não fiz espermograma, sem previsão de filhos.

Volume ejaculatório não tem relação com as bolas. Menos de 5% do volume ejaculado vem de lá. Eu observei uma importante redução no volume ejaculado depois que iniciei a TRT ( se gozava 3-4 ml, hoje gozo 1ml ). Atribuo a um aumento na próstata (benigno / PSA normal) e uma possível atrofia das vesículas seminais ( que respondem por 60-70% do volume ejaculado. 

De qualquer forma, nada interferiu no orgasmo, ereções, prazer, libido.....segue tudo normal.

Postado

Vc tb observou redução no volume ejaculado após iniciar a TRT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...