Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/09/2021 em 17:54, Ddias13 disse:

Foi a melhor coisa que fiz. Não conheço mais pico e minha testosterona tá sempre alta( 700 a 900)  sem oscilar como a durateston. Força e libido ficaram mais presentes com Hormus.

Se vc testar o Nebido da King, volta aqui para compartilhar como foi a experiência.

Também achei o preço deles muito convidativo e a Nebido aplicada uma vez por semana vai dar uma estabilidade enorme na testo.

Publicidade

Postado
Em 26/08/2021 em 15:11, emerson36 disse:

Boa tarde!

@Cleiton ojuara vc usou Nebido por quanto tempo? Pela sua experiência foi bom? O efeito dura mesmo 3 meses no corpo ou termina bem antes?

Já vi muita gente dizendo que a meia vida da Nebido não é tudo isso que falam, por isso a curiosidade.

Particularmente foi péssimo, não vi diferença alguma, fiz três aplicações com intervalo de 30 dias entre elas, e mesmo assim minha testo não passou de 430, cai na KingPharma estou terminando o bujão de 10ml agora depois falo do nível que atingiu. 

• 2 semanas depois...
Postado

Usei undecilato de testosterona 250mg/ml da Eurofarma, genérico d Nebido da Bayer.
Uma ampola a cada 30 dias.
Testosterona total que estava 161, não chegou a 300.
Continuo no quarto mês, e busco alternativas.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Então.

Com a falta de deposteron no mercado, venho estudando usar Hormus.

E tem um site que você pode plotar a quantidade, pra ter uma base de meia vida etc.

https://www.steroidplotter.com/

Dai eu plotei a deposteron 100mg a cada 7 dias, e pra ficar com uma curva parecida, com undecanoato seria 250mg a cada 14 dias. Seria equivalente 1ml de hormus a cada 14 dias, parece muito interessante. Muito mais caro, mas muito menos agulhadas e picos e vales menos agudos.

Postado
Em 23/11/2021 em 11:33, BIGJOHNSON disse:

Então.

Com a falta de deposteron no mercado, venho estudando usar Hormus.

E tem um site que você pode plotar a quantidade, pra ter uma base de meia vida etc.

https://www.steroidplotter.com/

Dai eu plotei a deposteron 100mg a cada 7 dias, e pra ficar com uma curva parecida, com undecanoato seria 250mg a cada 14 dias. Seria equivalente 1ml de hormus a cada 14 dias, parece muito interessante. Muito mais caro, mas muito menos agulhadas e picos e vales menos agudos.

Uma pena o Enantato ser Underground.

A Durateston se não em engano era dividida em 0,5ml a cada 7 dias. Mais barata.

Postado

Galera, to bem perdido pela falta de Deposteron no mercado. Já fui atras em praticamente todos os Estados e não encontro a bendita.

Faço TRT há um ano, utilizando uma ampola de 200mg a cada 10 dias.

Me indicaram o genérico UNDECILATO DE TEST 1000mg. Mas não sei como distribuir essas aplicações para que fique da parecido com o uso que eu faço do deposteron (de 10 em 10 dias).

Alguém poderia me ajudar? Já estou há dias sem aplicar e já começo a sentir a baixa...se alguém puder me ajudar eu agradeço demais.

Ou melhor ir atras de um cipionato underground?

Postado
Em 28/11/2021 em 21:52, raadv disse:

Galera, to bem perdido pela falta de Deposteron no mercado. Já fui atras em praticamente todos os Estados e não encontro a bendita.

Faço TRT há um ano, utilizando uma ampola de 200mg a cada 10 dias.

Me indicaram o genérico UNDECILATO DE TEST 1000mg. Mas não sei como distribuir essas aplicações para que fique da parecido com o uso que eu faço do deposteron (de 10 em 10 dias).

Alguém poderia me ajudar? Já estou há dias sem aplicar e já começo a sentir a baixa...se alguém puder me ajudar eu agradeço demais.

Ou melhor ir atras de um cipionato underground?

Aqui tá meio difícil também, mas em grandes redes eu sempre consigo encomendar e costuma chegar com 2-3 dias, vê se não existe essa possibilidade aí na tua região 

Caso não consiga, eu optaria por underground ao invés de nebido.

Postado
Em 28/11/2021 em 21:52, raadv disse:

Se aplicar tudo de uma vez vai ficar na casa dos 700ng/dl e não passaria muito dos 45~60 dias sem aplicar. Se aplicar 125mg/semana vai ficar na casa dos 700ng/dl.

Postado
Em 28/11/2021 em 22:04, InicianteAqui disse:

Aqui tá meio difícil também, mas em grandes redes eu sempre consigo encomendar e costuma chegar com 2-3 dias, vê se não existe essa possibilidade aí na tua região 

Caso não consiga, eu optaria por underground ao invés de nebido.

vou tentar essa possibilidade de encomendar nas farmarcias...

como tava ha um tempo ja sem aplicar, comprei uma underground, mas não sei se é boa...vamos vermos ver...

valeu pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...